Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Então na semana passada não haviam lesionados na mesma?

É que o 11 foi o mesmo. As únicas diferentes é que no último jogo jogamos fora de portas e contra uma equipa mais bem posicionada na tabela.

Esta derrota é uma vergonha. Justificações ridículas e infundadas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Até pode ser a salvação e acredito muito..

Mas acho que não vai a tempo de salvar esta época..

Acho já há muito problemas ali que não sabemos.

Perder em casa contra o último e ainda por cima jogando mesmo muito mal sem criar quase nada contra uma defesa deles já toda amarelada é vergonhoso.

Nesta jornada em que o slm tem uma deslocação difícil em chaves , os calimeros em casa não devem tremer digo eu.

E na jornada a seguir em que jogam entre eles e nós vamos a Guimarães.

Posso estar enganado (espero bem que esteja) mas esta derrota vai contar muito para as contas finais .Foi mesmo muito mau.

Alguns dizem que estávamos a melhorar e a crescer .. Se calhar não consegui ver isso eu.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,047
7,820
Até pode ser a salvação e acredito muito..

Mas acho que não vai a tempo de salvar esta época..

Acho já há muito problemas ali que não sabemos.

Perder em casa contra o último e ainda por cima jogando mesmo muito mal sem criar quase nada contra uma defesa deles já toda amarelada é vergonhoso.

Nesta jornada em que o slm tem uma deslocação difícil em chaves , os calimeros em casa não devem tremer digo eu.

E na jornada a seguir em que jogam entre eles e nós vamos a Guimarães.

Posso estar enganado (espero bem que esteja) mas esta derrota vai contar muito para as contas finais .Foi mesmo muito mau.

Alguns dizem que estávamos a melhorar e a crescer .. Se calhar não consegui ver isso eu.
Esta derrota faz lembrar a do Gil o ano passado…

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
Falar do excesso de lesionados e adaptações, quando é ele o principal responsável por ter dois hipotéticos defesas esquerdos, setor que não quis reforçar, é no mínimo ridículo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Vai ter que ser ele de um lado e o Chico do outro, nem me atrevo a meter o Ivan no meio
E vão ter que ter épocas históricas em termos de criação de situações de remate para os colegas, rezando para que eles as metam lá dentro que não está nada fácil

O Taremi como está, aquele corredor central é um deserto de criatividade
Ainda passam a puta do vírus ao Ivan, que jogue na linha fdx
O Pêpe no meio nao faz um crl

• Like
Reações: GeBu e Dragon Lonis

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não sabe montar equipas para jogar contra blocos baixos... é assim desde que cá chegou. Resolviam a coisa com pressão alta e massa corporal antes.....agora nem isso.

Qualquer equipa que baixe o bloco contra nós tem sérias hipóteses de nos tirar pontos.
Mas no primeiro ano ainda haviam dinâmicas que criavam dúvidas na defesa. Depois sim havia o mesmo futebol “simples” mas eficaz muito apoiado por dois avançados com funções diferentes e que criavam dúvidas no adversário.

Depois fomos sendo descobertos e o nosso futebol passou muito a isso que identificas. Dificuldade em desmontar blocos baixos.

- Não há movimentos sem bola, os jogadores ficam estáticos agarrados à sua posição (parece que só se mexem para se enfiarem na área à espera de um cruzamento). A cobertura ofensiva ao portador da bola é quase nula. Muitas vezes o jogador que passa a bola a seguir nem se movimenta a dar uma alternativa ao colega.

- A dificuldade em jogar dentro dos blocos adversários é outro aspeto gritante. Muito pouco à vontade em jogar em espaços reduzidos, e portanto se não és capaz de atrair a bola para esses espaços estarás sempre a jogar para onde o adversário quer e te dá espaço. A saída do Otávio e o desaparecimento total do Taremi notam-se bastante neste aspeto.

- Depois também me parece que jogamos com demasiados homens em largura. Também aqui se nota a falta do Otávio. Há momentos em que nem temos homens no meio. O Varela recua e recebe no meio dos centrais, extremos abertos, avançados na frente… Não há ninguém. Mas mesmo fora isso, mesmo com os dois médios no meio e o Taremi no apoio, é tudo muito básico (o que entronca no segundo ponto). Nas raríssimas vezes em que o Taremi, Eustáquio e Pepê (exemplo) se aproximam, a associação é fraquíssima (comparem com o segundo golo da final da taça contra o Tondela).
Todos muito distantes no corredor central o que leva a que o jogo interior seja quase nulo.
É muito complicado para nós enquanto equipa atrair o adversário, mas é muito facil o oposto.

Isto são alguns problemas que eu acho evidentes. Alguns existem há vários anos, outros agravaram-se com a saída de alguns jogadores (Vitinha, Otávio).

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...

Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Se der para despedir a SAD...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A para terminar. Concordo com o Sérgio, “há pessoas internamente que têm de assumir as responsabilidades”, sim pois há, ele e toda a sua equipa técnica são os principais responsáveis.

Quem treina a equipa não é o Fernando Gomes, nem o Adelino, nem o J Marques. Portanto ele que ponha as desculpas e os desvios das atenções onde o sol não brilha.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
A para terminar. Concordo com o Sérgio, “há pessoas internamente que têm de assumir as responsabilidades”, sim pois há, ele e toda a sua equipa técnica são os principais responsáveis.

Quem treina a equipa não é o Fernando Gomes, nem o Adelino, nem o J Marques. Portanto ele que ponha as desculpas e os desvios das atenções onde o sol não brilha.
O mister até pode ter razão no que disse. Desconheço. Mas convinha assumir a sua quota parte de culpa no resultado e nas exibições paupérrimas...