Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
De quem será a culpa hoje.....talvez do roupeiro oh do condutor do autocarro....

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Hoje a culpa não é de ninguem. Perdemos por 1 contra o grande Barça e falhámos uns golos por isso está bom. Vai dizer que esperava mais do barcelona talvez

Luis Dias

Superior
29 Agosto 2017
14
16
Só uma questão. O que é necessário para o taremi ir para o raio que o parta. Até quando vamos ter que aguentar esta inutilidade. Já não falo do zaidu porque acho que entra no campo do sobrenatural...

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

• Like
Reações: vale

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A equipa aos 87 estava parada a passar para trás, só mexeu aos 90.

São ordens do treinador, quis deixar para o Dragão.

O Shakhtar tem a oportunidade de fazer algo muito engraçado. Escusado será dizer que uma mão não chega para contar os desaires do dragão à La Sérgio

• Like
Reações: Dias_21

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,661
31,499
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Montou bem a a equipa, a primeira parte foi muito aceitável.

Depois do intervalo foi um desastre. Não soube ler o jogo , demorou a mexer e quando mexeu foi para pior.

Como é que um treinador deste nível vê o cancelo a passear por ali e não faz nada tacticamente ou a nível de alteração de jogadores? Depois a equipa mal conseguia correr e ele não faz substituições?

Muito mal hoje. Logo hoje que tinha sido uma excelente oportunidade para ganhar o jogo, ou pelo menos não perder.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
TEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!! PERDER CONTRA ESTES MECOS!!!

QUERO DE VOLTA O MEU PORTO QUE GANHAVA A BRINCAR NA CATALUNHA!!

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo alguns mais ninguém aceita treinador o FCP, ninguém.... só o Pedroto
O que não falta são treinadores que dariam o cú e 5 tostões para poderem treinar o FCPorto ...

Não há é vontade e competência para os trazer.

E depois há os adeptos que ao invés de serem do FCPorto, são do FCSergio Conceição e do FCPinto da Costa ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,391
7,195
Jogo mal preparado hoje, saídas de bola curta nos laterais e tarde a mexer, houve vários jogadores que não estavam a render, a certo momento do jogo havia necessidade de ter bola sem confusões, mas deixou-se o jogo cair no emocional..

As convicções são boas quando resultam, é seguir em frente mas convém engolir em seco quando se anda a apontar o dedo a departamentos do clube e se apresenta um trabalho destes num jogo vital em vários campos..

• Like
Reações: Filipe01
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu juro que não percebo o porquê de não ter colocado mais alguém a fechar a largura quando os problemas surgiram todos no 1v1 com os laterais
Aos anos que temos esse problema. É o que dá andar com "falsos" alas que andam perdidos no miolo em vez de ajudar o nosso defesa lateral a defender. O JM passa o jogo constantemente em situações de 1 para 2 (hoje foi "só" Cancelo e Félix, coisa pouca) e mesmo assim temos os filósofos do fórum a dizer que o problema é ele estar a dormir.