Os OGs vao ao Sao Pedro, nao vao ao S. Joao.Passas o teste coming of age quando enfrentares 5 SD's.
Eu ajudo-te depois, levo-te ao S. João e ofereço-te um cheque dentista.
Os OGs vao ao Sao Pedro, nao vao ao S. Joao.Passas o teste coming of age quando enfrentares 5 SD's.
Eu ajudo-te depois, levo-te ao S. João e ofereço-te um cheque dentista.
@Edgar Siska na minha estupidez infinita só percebi depois que estavas a falar do Hospital e nao da Festa Popular.Os OGs vao ao Sao Pedro, nao vao ao S. Joao.
É que é mm isso, tanto iamos para a guerra q lembro-me perfeitamente da assembleia de 1983, a final da taça estava marcada para as Antas, mas como deu FCP-SLB os mouros queriam dar o dito pelo nao dito e ser no Estádio Nacional. Eu nao podia votar q era pequeno, mas lembro-me q todos mas mm todos votamos q o clube nao iria à final e o castigo era descer de divisao. Bons tempos!Vou-lhes contar que foi o único líder que se me pedisse para ir para a guerra eu ia tal era a sua capacidade de mobilização e de nos fazer acreditar que tudo é possível com trabalho, dedicação, humildade e profissionalismo.
Hahaha! Eu tb "li" da mm maneira, achei q iam pra festa de Sao Joao festejar o "coming of age"! Ainda bem q é sexta, pois o melhor é mm parar já de trabalhar q ja nao devo estar a fazer nada de jeito.@Edgar Siska na minha estupidez infinita só percebi depois que estavas a falar do Hospital e nao da Festa Popular.
Eu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.@Edgar Siska na minha estupidez infinita só percebi depois que estavas a falar do Hospital e nao da Festa Popular.
Desculpa mas a culpa é tua, se vais a Povoa e nao levas guarda-chuva nao és um homem preparado.Eu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.
Mandei-a enfiar o toco da vassoura, pro caralho.
Risquei o S. Pedro logo aos 19 anos.
Assim como estamos todos de acordo que estas últimas acções envergonhariam o PdC pré operação.Estamos todos de acordo que Pinto Da Costa foi o melhor presidente de sempre e tivemos uma sorte do caraças por tudo o que fez pelo Porto.
Estamos todos de acordo que o seu tempo no Fcporto acabou e que merece ir desfrutar da sua reforma.
É so isso.
Pois, gajas que só querem pinar são do pior...Eu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.
Mandei-a enfiar o toco da vassoura, pro caralho.
Risquei o S. Pedro logo aos 19 anos.
Tava um sol do caralho de tarde.Desculpa mas a culpa é tua, se vais a Povoa e nao levas guarda-chuva nao és um homem preparado.
Deves olhar para dentro antes de culpar os outros....
Se não viste o Secretário a simular o coito anal ao leão em pleno alvalade, és um meninoPodem por favor parar de atacar a minha juvenilidade neste tópico?
Prefiro moças que querem pinar mas são fixes, era puto novo tinha opçõesPois, gajas que só querem pinar são do pior...
Isto é Siska 101 dos tempos de silly season.Estou a gostar bastante da história do Sao Pedro, e ainda diz o Pardalarias q nós somos contra tudo o q nao seja dizer bem do AVB !!!
Entao vê se tentas com a De Armas, a ver q tal!Só sei que Ana não era, eu tenho sempre sorte com as Anas.
Ui. temos aqui um dragão de bons gostosEntao vê se tentas com a De Armas, a ver q tal!
Uiiiiii aí se não tivesse barrado no cantinho desculpem a inturmiçao mas aquele sotaque cubano. Meu Deus e aquele filme com o reeves é de fazer acordar um defuntoEntao vê se tentas com a De Armas, a ver q tal!