André Villas-Boas - Presidente

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Pinto da Costa quando falava o país parava entre os anos 90 e a primeira década de 2000 o carisma era de facto inconfundível.
Uma pessoa conhecida minha confidenciou-me que o Pinto da Costa era a personalidade portuguesa com mais capas de jornais desportivos e generalistas.
O impacto teve na sociedade portuguesa nessas décadas transbordava o futebol.
Penso que a derrota no referendo da regionalização foi um revés para o próprio.
Talvez tivéssemos ido com muita sede ao pote.

• Like
Reações: cybersoze35

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,878
5,472
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Coragem, André! CORAGEM! Não te deixes amedrontar

Será um período muito duro e as ameaças e tentativas de amedrontar-te não pararão por aqui certamente, pelo menos até ao anuncio oficial da candidatura, que é o que se pretende efectivamente evitar por parte da facção oposta. Porém, não é descabido e até é expectável, que a pouca vergonha prossiga em grande escala após esse anuncio.

Apesar de tudo e correndo o risco de colocar em causa algo tão sensível como a segurança familiar, estou plenamente convicto que o André não vai recuar. Parece-me qua a decisão está mais do que tomada e vejo nele a perseverança e espírito de conquista necessários num momento tão delicado como este, associado à inteligência de saber como e quando comunicar e evidente destemor em momentos chave, como é exemplo a comparência na malfadada AG de dia 13.

O simples facto de aguentar estes ataques, garantir-lhe-ão junto da massa associativa, uma aura de resistente, o que constituirá por si só, a melhor campanha eleitoral possível. A ele bastará apresentar detalhadamente o seu extenso programa e as pessoas que o acompanharão e com isso mostrar como pretende verdadeiramente reabilitar o FC Porto a partir do dia em que possa tomar posse.

Do outro lado existirá apenas o vazio habitual e os ataques pessoais e calúnias para o descredibilizar e para os quais já estará mais do que avisado e calejado. Além disso, esses actos de má fé apenas abonarão em seu favor e contra quem os perpetrar.

Força André!
Força Futebol Clube do Porto!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Vou-lhes contar que foi o único líder que se me pedisse para ir para a guerra eu ia tal era a sua capacidade de mobilização e de nos fazer acreditar que tudo é possível com trabalho, dedicação, humildade e profissionalismo.
É que é mm isso, tanto iamos para a guerra q lembro-me perfeitamente da assembleia de 1983, a final da taça estava marcada para as Antas, mas como deu FCP-SLB os mouros queriam dar o dito pelo nao dito e ser no Estádio Nacional. Eu nao podia votar q era pequeno, mas lembro-me q todos mas mm todos votamos q o clube nao iria à final e o castigo era descer de divisao. Bons tempos!
Pena foi q conseguimos q fosse nas Antas e dp o Carlos Manuel mete um golo do meio da rua q nos lixou o plano todo! É um dos golos q gostaria de "apagar" se me aparecesse um aladino dos golos! :p

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska na minha estupidez infinita só percebi depois que estavas a falar do Hospital e nao da Festa Popular.
Eu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.

Mandei-a enfiar o toco da vassoura, pro caralho.
Risquei o S. Pedro logo aos 19 anos.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Eu não vou mais ao S. Pedro desde que fui convidado para um encontro amoroso onde a gaja tinha guarda-chuva, choveu e ela me deixou a apanhar molha, quase nem falou, nunca sorriu, ficou meia hora a falar com uma colega gorda e no fim da noite queria beijos melos e levar com o taco.

Desculpa mas a culpa é tua, se vais a Povoa e nao levas guarda-chuva nao és um homem preparado.

Deves olhar para dentro antes de culpar os outros....

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos todos de acordo que Pinto Da Costa foi o melhor presidente de sempre e tivemos uma sorte do caraças por tudo o que fez pelo Porto.

Estamos todos de acordo que o seu tempo no Fcporto acabou e que merece ir desfrutar da sua reforma.

É so isso.
Assim como estamos todos de acordo que estas últimas acções envergonhariam o PdC pré operação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Pois, gajas que só querem pinar são do pior...
🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa mas a culpa é tua, se vais a Povoa e nao levas guarda-chuva nao és um homem preparado.

Deves olhar para dentro antes de culpar os outros....
Tava um sol do caralho de tarde.
Foi daquelas chuvas inesperadas. Ela morava no local, foi buscar a casa.
Não sejas injusto.
Pior...eu tinha calçado umas Vans de lona...podes imaginar como estava, até fazia "squiichhhh".

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Uma coisa sei o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles antes de haverem benficas aqui onde vivo. Eram os únicos dos grandes a lembrarem-se dos aniversários dos clubes e secções mais pequenos.
E como aí no Porto nós na margem sul também éramos os maus os comunas. Não éramos os seres perfeitos da capital do império outros tempos.

• Like
Reações: jorgebest e fgomes

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a gostar bastante da história do Sao Pedro, e ainda diz o Pardalarias q nós somos contra tudo o q nao seja dizer bem do AVB !!! :LOL:
Isto é Siska 101 dos tempos de silly season.

Olha, e agora que me esqueci do nome da moça?
E eu tenho uma memória de elefante.

Só sei que Ana não era, eu tenho sempre sorte com as Anas.

De vez em quando as histórias aparecem.