PdC não tem respeito pelos sócios.Socorro! Não aguento mais isto... Fui dormir ontem a pensar que tinha tido um pesadelo com tamanha barbaridade dita pelo Presidente e afinal é a dura realidade.
Adorei a pissada aos adeptos e sócios "normais" de só a claque importa. Que dê bilhetes a nós que também vamos! Agora vir com este discurso é uma vergonha! Cada vez mais Futebol Clube de Pinto da Costa e amigos e os adeptos que se fodam.
Só tenho pena e mágoa de ter deixado de pagar quotas há 2 anos (por vicissitudes da vida que obrigaram a alguns cortes e o acompanhamento ao clube foi uma delas porque não me pagava contas), porque amava exercer o meu direito de voto contra si! Nojo absoluto.
No dia em que sair, porque sei que o clube vai precisar dos adeptos mais que nunca, estarei no dia a seguir a fazer novamente associado por fazer questão de ajudar o clube e dar apoio a quem nos vai tentar tirar da lama.
Cansado do estado do meu clube
20/12/2015 - O dia em que eu cortei com o FCP
Porto a vencer a Académica no Dragão por 3-0 (viria a ficar 3-1), a 5min do fim Lopetegui opta por lançar Bueno e as bancadas assobiam porque queriam a estreia de André Silva, que estava a brilhar imenso na equipa B
Eu não fui dos que assobiei, até nem achei bem que se assobiasse, mas nunca perdoei as palavras de PdC depois desse jogo:
"Assobios? A única opinião que interessa é a dos verdadeiros adeptos Super Dragões e Convívio" (referindo-se ao Coletivo)
Sabem o que mudou daí para cá? Apenas que o Coletivo interessa cada vez menos e os SD imensamente mais. Nesse dia cortei com o FCP, não gastei nem mais 1€. Talvez pondere voltar, quando o clube for resgatado das mãos desta gente.
O desprezo pelos sócios não é uma coisa recente. Só que era Deus no céu e PdC na terra, e as pessoas recusavam-se a ver o óbvio. Felizmente isto começa a mudar...