Ora bem, 2 jornais atacar e 1 a lamber as botas.
Típico.
Típico.
Os 2 nem estão a atacar. Limitaram se a por aquelas declarações tristesOra bem, 2 jornais atacar e 1 a lamber as botas.
Típico.
Por essa ordem de ideias a comparação em Dezembro terá de ser com Dezembro de 2022 e não com Junho de 2023.Tornando a repetir-me em relação aos capitais próprios.
Aparentemente a UEFA permite aos clubes com capitais próprios negativos que no final de cada ano esses capitais sejam melhorados em cerca de 10% e certamente era isso que ele se referia.
Por exemplo salvo erro o Porto estava com 179M de capitais negativos, se agora em Dezembro apresentar a volta de 160M negativos estará a cumprir aquilo eu a UEFA preconiza. Isso para PdC será uma vitória e será isso que ele se refere, pelo menos acredito que seja.
Agora ou por desconhecimento ou porque é hábil com as palavras e nisso apesar da idade e de algumas falta de capacidades ele não mudou, preferiu usar aquela terminologia.
Seria assim se ainda se esperasse alguma coisa da pessoa em questãoSinto-me como se ontem tivéssemos apanhado um banho de bola do fenfinque e levado umas 5 batatas em pleno estádio do dragão
Ainda dizem que o Jogo não está alinhado.Ora bem, 2 jornais atacar e 1 a lamber as botas.
Típico.
Isso so em assembleia geral.Passaram metade do estádio e anteciparam 15 anos de contrato com a Legends.
É isso.
Nem 10 derrotas dessas me partiriam tanto o coração...Sinto-me como se ontem tivéssemos apanhado um banho de bola do fenfinque e levado umas 5 batatas em pleno estádio do dragão.
Por outro lado, vejo a eleição do André muito mais próxima e mais do que provável. Vou-me agarrar a isto.
Bem visto.Eu borrava a minha cara com merda, se depois do que aconteceu na AG vinha dizer:
"Ninguém foi parar ao hospital"
Simplesmente vergonhoso o que disse... Então quer dizer que os membros da direção podem levar uns caçulos desde que não vão parar o Hospital, está tudo bem...
O quê?Isso so em assembleia geral.
Ainda que façam um contrato de naming a valer 500M€ para os próximos 100 anos e até podem receber já o dinheiro isso tem um impacto (quase) nulo nos capitais próprios.Entrevista fraca, chega-se ao fim e percebe-se que o único sentido da mesma.existir foi para tentar pôr paninhos quentes depois da revolta com os acontecimentos da AG.
Uma mão cheia de nada, com alguma prepotência de quem se julga dono disto tudo.
A única coisa que me deixou curioso foi saber qual é o milagre financeiro que vão fazer até Dezembro para tornar os capitais próprios positivos ou quase.
Só estou a ver uma hipótese, o contrato para naming do estádio está a ficar mais que cozinhado e vai sair mais um factoring quentinho para a mesa da sad, mas mesmo assim, 190 milhões é dinheiro, não estou a ver como chega lá. Fiquei curioso...
De resto, deixa pena ver um homem com uma saúde débil, fazer este tipo de representações.
E nem corresponde à verdade.Eu borrava a minha cara com merda, se depois do que aconteceu na AG vinha dizer:
"Ninguém foi parar ao hospital"
Simplesmente vergonhoso o que disse... Então quer dizer que os membros da direção podem levar uns caçulos desde que não vão parar o Hospital, está tudo bem...