Vouchers
Nuno Almeida , Vicente, ramos
Comem bem eles fdx
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Comem bem eles fdx
E isto nem deve ser tudo. Ambos sabemos que o Bruno paixão ganhava bem mais por outras vias.Vouchers
Comem bem eles fdx
Não se pode fazer petição para um recurso , de prefencua internacional?A cada arquivamento deveria ser feito um "descarregamento" na internet a expor toda a podridão que estão a camuflar.
Infelizmente todos sabemos que não vai acontecer como todos sabemos que nenhum dos processos terá outo fim que não o... arquivamento.
Absolutamente surreal que a justiça não tenha tido em devida consideração tais reprováveis factos, além disso a credibilidade dos indivíduos referidos passa a ser miserável.Vouchers
Comem bem eles fdx
Os assistentes são bem pagos.Vouchers
Comem bem eles fdx
Nem a metade do Moutinho vai chegar.Este João Neves é uma versão Félix 2.0
O mais maior grande no portugal dos pequenitos.
O que me vou rir quando e se for lá para fora.
Que vergonha… tudo às claras!Vouchers
Comem bem eles fdx
A culpa também é nossa, que aceitamos e continuamos a competir neste futebol completamente podre.Que vergonha… tudo às claras!
Mais depressa nos arreiam duas pauladas numa AG que mexem o cu nestes casos que envolvem o regime.Não se pode fazer petição para um recurso , de prefencua internacional?
Cada vez que oiço alguem elogiá lo , lembro me instantaneamente dele a jogar na champions , parece uma barata tonta atrás da bola.Este João Neves é uma versão Félix 2.0
Eu ainda cheguei a ter alguma esperança quando rebentou a história dos e-mails em 2017. Mas já desisti. Não vão ter consequências rigorosamente nenhumas e daqui a uns anos vão voltar em força com outra esquema de corrupção. Vamos andar a lutar contra isto a vida toda. Assinava de cruz ir para Espanha lutar pela Europa e deixar o tugão entregue à merda.Como já há muito tempo tinha dito: nenhum processo contra o fenfinque alguma vez dará em alguma coisa.
Só quem denuncia se fode. É o fenfiquistão em todo o seu esplendor.
Será outro tiago dantas ou outro renato sanches, nada mais do que isso.Este João Neves é uma versão Félix 2.0
Consequencias existiram e vão existir, para quem denunciou. Uns já foram condenados outros estarão proximos de o ser.Eu ainda cheguei a ter alguma esperança quando rebentou a história dos e-mails em 2017. Mas já desisti. Não vão ter consequências rigorosamente nenhumas e daqui a uns anos vão voltar em força com outra esquema de corrupção. Vamos andar a lutar contra isto a vida toda. Assinava de cruz ir para Espanha lutar pela Europa e deixar o tugão entregue à merda.
Eu nunca tive ilusões.Eu ainda cheguei a ter alguma esperança quando rebentou a história dos e-mails em 2017. Mas já desisti. Não vão ter consequências rigorosamente nenhumas e daqui a uns anos vão voltar em força com outra esquema de corrupção. Vamos andar a lutar contra isto a vida toda. Assinava de cruz ir para Espanha lutar pela Europa e deixar o tugão entregue à merda.