Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,994
21,018
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A cada arquivamento deveria ser feito um "descarregamento" na internet a expor toda a podridão que estão a camuflar.
Infelizmente todos sabemos que não vai acontecer como todos sabemos que nenhum dos processos terá outo fim que não o... arquivamento.
Não se pode fazer petição para um recurso , de prefencua internacional?

• Like
Reações: BestDragon

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No despacho de arquivamento não vem a explicar o porquê? É enviar para a UEFA e FIFA, lá provavelmente já existia legislação à data dos factos. Se em Portugal agora é porque é que o FCPorto não denuncia como denunciaram no apito dourado?

Estão à espera de quê? Velhos incompetentes, velhos imóveis e capacidade cognitiva, estão a colocar o nosso clube na lama.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,191
63,386
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como já há muito tempo tinha dito: nenhum processo contra o fenfinque alguma vez dará em alguma coisa.

Só quem denuncia se fode. É o fenfiquistão em todo o seu esplendor.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Este João Neves é uma versão Félix 2.0

O mais maior grande no portugal dos pequenitos.

O que me vou rir quando e se for lá para fora.

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,741
19,031
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como já há muito tempo tinha dito: nenhum processo contra o fenfinque alguma vez dará em alguma coisa.

Só quem denuncia se fode. É o fenfiquistão em todo o seu esplendor.
Eu ainda cheguei a ter alguma esperança quando rebentou a história dos e-mails em 2017. Mas já desisti. Não vão ter consequências rigorosamente nenhumas e daqui a uns anos vão voltar em força com outra esquema de corrupção. Vamos andar a lutar contra isto a vida toda. Assinava de cruz ir para Espanha lutar pela Europa e deixar o tugão entregue à merda.

• Love
Reações: Dexter2020

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,310
2,127
Eu ainda cheguei a ter alguma esperança quando rebentou a história dos e-mails em 2017. Mas já desisti. Não vão ter consequências rigorosamente nenhumas e daqui a uns anos vão voltar em força com outra esquema de corrupção. Vamos andar a lutar contra isto a vida toda. Assinava de cruz ir para Espanha lutar pela Europa e deixar o tugão entregue à merda.
Consequencias existiram e vão existir, para quem denunciou. Uns já foram condenados outros estarão proximos de o ser.
Ou seja mensagem clara, para o proxima quem abrir o bico fod.....

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Eu nunca tive ilusões.

Já o digo aos anos, era preferível ir para a La Liga (mais difícil claro, mas mais projecção internacional e mais receitas), do que ficar aqui neste lodo, onde para ganhar alguma coisita temos que nos esfarrapar todos e ainda ver a CS a intitular-nos de batoteiros. PQosP.

Adorava ver o que seria do tugão só com os dois estarolas. Em pouco tempo, o campeão nacional teria que ir à 1ª pré-eliminatória da Champions. Lol

• Love
Reações: Guilherme Mata