precisamente por isso é que queriam implementar a medida dos sócios por recomendaçao de outros sócios.Espera aí, eu vi mal ou perdemos meio milhão de euros em cotas relativamente ao período passado?
Tu pensas que eles nao pensam em tudo?
precisamente por isso é que queriam implementar a medida dos sócios por recomendaçao de outros sócios.Espera aí, eu vi mal ou perdemos meio milhão de euros em cotas relativamente ao período passado?
Sendo o individual do clube, não é muito relevante sinceramente.Pra quem percebe do assunto , que tal este RC?
É verdade que também deveria ter deixado o link para o relatório das contas consolidadas:Sendo o individual do clube, não é muito relevante sinceramente.
O peso da SAD nas contas consolidadas é tremendo, mais de 90%.
A Conselho Superior entendia até que se deviam colocar mais entraves a ser associado. Inexplicável.Ou seja, perde-se meio milhão de euros em cotas no último ano, fruto certamente da incapacidade no pagamento de muitas famílias e o que faz o FCPorto? Aumenta ainda mais o valor. Tem lógica ...
Além de não conseguir recuperar os que deixaram de pagar, provoca a que outros que ainda pagam, sabe-se lá com que dificuldade, deixem também de o fazer ...
Depois temos a inexistência de qualquer medida para cativar novos associados. Nada de nada. Pura e simplesmente, não existe. Zero.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
No ano passado tivemos a renumeração por isso acho normal haver malta a pagar quotas que tem para trás, subindo o valorOu seja, perde-se meio milhão de euros em cotas no último ano, fruto certamente da incapacidade no pagamento de muitas famílias e o que faz o FCPorto? Aumenta ainda mais o valor. Tem lógica ...
Além de não conseguir recuperar os que deixaram de pagar, provoca a que outros que ainda pagam, sabe-se lá com que dificuldade, deixem também de o fazer ...
Depois temos a inexistência de qualquer medida para cativar novos associados. Nada de nada. Pura e simplesmente, não existe. Zero.
QB, entre 2020/21 e 2021/22 o valor subiu de 4.1M para 6.5M, o valor do aumento das cotas pode não justificar o aumento completo mas justifica muito do aumento.No ano passado tivemos a renumeração por isso acho normal haver malta a pagar quotas que tem para trás, subindo o valor
É a velha história.No ano passado tivemos a renumeração por isso acho normal haver malta a pagar quotas que tem para trás, subindo o valor
Falta de visão completa entranhada no clube. Dirigentes do século passado e que não pensam no futebol como ele deve ser pensado na data de hoje.A Conselho Superior entendia até que se deviam colocar mais entraves a ser associado. Inexplicável.
Era como se eu tivesse uma ferida e a tratasse com sal.
Sinceramente, não acho o aumento das quotas algo desmedido tendo em conta o contexto dos rivaisÉ a velha história.
Preferem aumentar as cotas e daí resultar em menos sócios pagantes, do que ter um valor de cota acessível e muitos mais sócios.
Claro que é desmedido, nós somos capazes de dos 3 grandes sermos o que menos modalidades temos.Sinceramente, não acho o aumento das quotas algo desmedido tendo em conta o contexto dos rivais
E continuamos a pagar menos
Agora, não haver campanhas fortes para a captação de sócios é algo de surreal
É mais importante para os clubes aumentar muito mais a margem de adeptos que a margem q se consegue nos sócios.Sinceramente, não acho o aumento das quotas algo desmedido tendo em conta o contexto dos rivais
@Ruben1893 , é um mundo de diferença tendo em consideração todas as vertentes (Ofertas, promoções e vantagens).Sinceramente, não acho o aumento das quotas algo desmedido tendo em conta o contexto dos rivais
Temos 14 modalidades (incluindo todas as de desporto adaptado), o sc lisbon tem 31 e o clube da freguesia de s.domingos também anda pela casa das 20 e muitas/30.Sinceramente, não acho o aumento das quotas algo desmedido tendo em conta o contexto dos rivais
Não é a pagar menos que se vai ter maisClaro que é desmedido, nós somos capazes de dos 3 grandes sermos o que menos modalidades temos.
Mas neste momento pagamos o mesmo para ter muito menos.Não é a pagar menos que se vai ter mais
Um novo presidente também terá que ter a visão para aumentar o número de modalidades, e vai precisar de dinheiro
Mas aumentar honrando os pergaminhos do clube, não é para participar, é para ganhar