Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas seria bom afirmar que não concorre. Seria bom para o FCPORTO, bom para ele, bom para o AVB e bom para os adeptos, até para a macacada dos super mamões.
Tivesse outras pessoas em seu redor, não seria candidato, seria aconselhado da forma correta

Mas depois há 2 questões
Essas pessoas já morreram
Se essas pessoas ainda cá estivessem, PdC não seria um presidente do nível baixinho onde se encontra
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,495
18,298
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tivesse outras pessoas em seu redor, não seria candidato, seria aconselhado da forma correta

Mas depois há 2 questões
Essas pessoas já morreram
Se essas pessoas ainda cá estivessem, PdC não seria um presidente do nível baixinho onde se encontra
É um facto.

A renúncia ao cargo seria a melhor amostra que está lúcido.

Aliás não entendo alguém que no seu perfeito juízo ainda queira estar aos 80 anos a presidir uma instituição quanto mais uma tão grande como o FCPORTO.

Mas não é caso único...
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,012
1,347
Não, insisto, os nossos inimigos estão todos lá fora!

As diferenças de opiniões vão-se resolver nas próximas eleições, e vamos poder escolher qual o candidato que achamos mais capaz!!

Por isso, temos que os ouvir a todos, e vai ganhar aquele que tiver mais votos como tem que ser.

Até lá temos que nos defender uns aos outros, e temos que apoiar incondicionalmente as equipas, sendo que no futebol, não se está a jogar à ponta de um chavelho.....

Mas mesmo com a incompetência reinante no futebol, temos que nos juntar e apoiar!
Apoiar as nossas equipas em todas as modalidades? Sempre, sempre. Agora que temos inimigos internamente, isso não há dúvida. Por inimigo entendo quem faz mal ao clube, quem se serve dele para intresses pessoais, quem usa as claques para tratar alguns adeptos como...inimigos. Lá está...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um facto.

A renúncia ao cargo seria a melhor amostra que está lúcido.

Aliás não entendo alguém que no seu perfeito juízo ainda queira estar aos 80 anos a presidir uma instituição quanto mais uma tão grande como o FCPORTO.

Mas não é caso único...
Muita ganância

E há dinheiro para distribuir
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
quero ver mais notáveis do FC Porto a falarem sobre o que sucedeu, sobre o estado actual do FC Porto, e sobre o seu futuro.

ENORME JORGE COSTA.

onde andam os outros?

estão a ver para onde cai o poder? nessa altura é fácil. quero é que apareçam agora.
 
  • Like
Reações: Komodo

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito bem mais na segunda.

Os ouvidos do homem devem estar completamente cheios de ouvir as pessoas erradas. Então do filho....

Não é fácil ver o óbvio rodeado de pessoas mal intencionadas...
Tem as pessoas que quer

É que, nesta questão, não há forma de PdC sair bem
Tem estas pessoas que só sabem gamar e tem porque as quer
Se não tem as pessoas que quer, porque caralho ainda está no clube?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,739
12,742
Não é verdade.

A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.

A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.

Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
Ainda ontem o Malheiro disse que gostava que espera que PdC continue e seja reeleito porque isso significava que nós íamos continuar a enfraquecer e o descalabro financeiro ia ficar cada vez pior..e isso repetem todos os dias os rivais..
 
  • Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não é verdade.

A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.

A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.

Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
Exactamente, pois não existe projecto desportivo, nem financeiro é tudo feito em cima do joelho e a maior parte das receitas vão são antecipadas para tapar um buraco inconveniente, bem como demonstrativo da incompetência e seriedade dos órgãos sociais.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ahahahahah


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
há que dar mérito ao limpa camaratas e enrolador de ligaduras

soube como ninguém dar trunfos ao Pinto e seus seguidores.

agora é que eles vão aparecer todos a dizerem a lenga lenga do costume: "veem, os rivais não gostam do Pinto, é porque têm medo do sucesso e capacidade dele"
--

se a actual sad continuar na frente do FC Porto, não me admirava nada que um dia o Pinto vá aos leitões com o Varandas. já o foi no final do Orelhas, não era surpresa nenhuma.
eu que tinha acabado de comentar isto no tópico da lagartagem.

inacreditável como são previsíveis estas carraças do FC Porto. agarram-se a tudo o que podem para chuparem mais um pouco de sangue do Clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,451
32,315
Conquistas
7
108
Não é verdade.

A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.

A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.

Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
eu também gostava que os rivais tivessem um presidente de 85 anos, ultrapassado, a dar para o semi ché ché, e com pessoas à volta tipo Xanos...

o pessoal tipo Saul fala de PdC como se fosse o mesmo que era aos ~60 anos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,571
6,796
44
Lisboa
AG dia 29? meia hora para discutir outros assuntos? só meia hora? ahahaha eles sabem que vai haver muito a discutir....
 
  • Like
Reações: fgomes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Este extremar de posições devia deixar-nos extremamente tristes.

Os nossos inimigos estão todos lá fora!

É mais do que natural haver posições diferentes!

Temos que nos respeitar uns aos outros!
Eu sei que andas aqui com a cartilha em cada post que fazes mas pronto, é uma democracia e tens a tua opinião.

Mas não, os nossos inimigos não estão todos lá fora. Atualmente os nossos maiores inimigos estão todos cá dentro. Começa no PdC, passa por Caldeira, Baía, etc e acaba nos analfabetos do Macaco e do Saul. Tudo para a rua, são muito poucos os que se aproveitam.