Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Não votavam, vocês podem acreditar as vezes que quiserem em como os nossos rivais votavam PdC mas será na sua grande maioria mentira.

Eu vivo aqui e sei, sei bem a raiva, o nojo, a revolta que sentem pelo PdC ter feito deste clube tão grande ao ponto de os ter superado em tudo.

Vens a Lisboa e falas com meia dúzia e percebes o sentimento que há, o nervosismo que um FCPORTO de PdC lhes causa.
Vou muitas vezes a Lisboa e tenho ai amigos.

Todos vêem o óbvio, o tempo de PdC passou à muito..

Agora, é só uma pessoa de idade que já foi grande e que se encontra agarrada ao poder
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Querias provas tens provas, agr se não as aceitas já é contigo
Que provas foram essas ? Só te vi divagar sobre um comentário ridículo do Saúl onde não diz nada de nada, para além de tentar passar a cartilha e passar uma borracha sobre o que se tem passado "dentro" do clube ...

Aos adeptos dos lampiões e lagartos, interessa a manutenção de Pinto da Costa na liderança do FCPorto. Qual é a tua dúvida mesmo ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou muitas vezes a Lisboa e tenho ai amigos.

Todos vêem o óbvio, o tempo de PdC passou à muito..

Agora, é só uma pessoa de idade que já foi grande e que se encontra agarrada ao poder
Dizem isso porque ele lá está. Quando sair vão te dizer "agora sem o PdC não ganham mais"

Mas é que te garanto a 100%. Por isto sempre foi a conversa deles, que sem o PdC o FCPORTO não era nada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que provas foram essas ? Só te vi divagar sobre um comentário ridículo do Saúl onde não diz nada de nada, para além de tentar passar a cartilha e passar uma borracha sobre o que se tem passado "dentro" do clube ...

Aos nossos inimigos externos interessa a minutenção de Pinto da Costa na liderança do FCPorto. Qual é a tua dúvida mesmo ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Fdx caga nisso, tens espelhos debate com eles que já entendi que és desses.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ahahah nem com a realidade a entrar-te pelos olhos a dentro ...

Vai lá vai, que o rebanho está a afastar-se e ainda te perdes ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tenho pena de ti🤣

Por falar em rebanho isso faz de ti cão que ladra para meter o rebanho na ordem?🤭 Pede ao dono que te meta a ração😁
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tenho pena de ti

Por falar em rebanho isso faz de ti cão que ladra para meter o rebanho na ordem? Pede ao dono que te meta a ração
Não preciso de meter nenhuma ovelha na ordem.

Se a mesma quer continuar a bater com a cabeça na parede e a acreditar piamente no "pastor do rebanho", mesmo quando a palha que este lhe serve começa a ter cada vez menos qualidade e a ser mais escassa, tudo bem. Força nisso.

Para mim basta-me o que se passou no dia 13 e perceber que foi o suficiente para que muitos dos sócios dessem aquele clique que faltava.

Abril está já aí!



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não preciso de meter nenhuma ovelha na ordem.

Se a mesma quer continuar a bater com a cabeça na parede e a acreditar piamente no "pastor do rebanho", mesmo quando a palha que este lhe serve começa a ter cada vez menos qualidade e a ser mais escassa, tudo bem. Força nisso.

Para mim basta-me o que se passou no dia 13 e perceber que foi o suficiente para que muitos dos sócios dessem aquele clique que faltava.

Abril está já aí!



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Perfeito, então respeita a opinião dos outros, principalmente quando não são iguais à tua. O Saul tem a dele, tu tens a tua e eu a minha e nenhuma delas é mais válida que as outras duas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Perfeito, então respeita a opinião dos outros, principalmente quando não são iguais à tua. O Saul tem a dele, tu tens a tua e eu a minha e nenhuma delas é mais válida que as outras duas.
Isto de quem escreveu que a informação dele era 100% correta, pressupondo que todos os outros eram burros, de facto tem que se lhe diga.

O Saul é um mamão, como outros que lá estão. E o seu comentário é o comentário de quem tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Ponto. E agora respeita a minha opinião ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,670
24,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
Neste momento o que mais me preocupa é isso... É que ainda faltam 5 meses para as eleições, nunca mais acaba isto.
Sabemos lá nós o que ainda vão fazer, neste tempo até perderem o acesso às contas do clube...
 
  • Like
Reações: fgomes

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,792
3,799
Invicta

Lol, no Sporting cada sócio tem um número de votos consoante a sua antiguidade, aliás, ele próprio quando venceu em 2018 não teve o maior número de sócios a votar nele mas sim o Benedito.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto de quem escreveu que a informação dele era 100% correta, pressupondo que todos os outros eram burros, de facto tem que se lhe diga.

O Saul é um mamão, como outros que lá estão. E o seu comentário é o comentário de quem tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Ponto. E agora respeita a minha opinião ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso foi o que tu entendeste e eu não sou responsável por isso, só pelo que escrevo.

Certo, mas não deixou de dizer verdades.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Volto a repetir, verdades na tua cabeça.

Agora respeita quem não quer comer a palha que te dão e que fazes questão de andar aqui a espalhar.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mais títulos que os adversários todos em 6 anos são factos, se é que entendes o que são factos 🤣
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
Era o ideal

Dizer que não se candidata, homenagens atrás de homenagens até Abril, presidente honorário ou algo do género, damos-lhe o nome de uma bancada do estádio e o clube segue a sua vidinha para um futuro risonho com o André
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,535
18,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era o ideal

Dizer que não se candidata, homenagens atrás de homenagens até Abril, presidente honorário ou algo do género, damos-lhe o nome de uma bancada do estádio e o clube segue a sua vidinha para um futuro risonho com o André
Mas seria bom afirmar que não concorre. Seria bom para o FCPORTO, bom para ele, bom para o AVB e bom para os adeptos, até para a macacada dos super mamões.