Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não preciso de meter nenhuma ovelha na ordem.

Se a mesma quer continuar a bater com a cabeça na parede e a acreditar piamente no "pastor do rebanho", mesmo quando a palha que este lhe serve começa a ter cada vez menos qualidade e a ser mais escassa, tudo bem. Força nisso.

Para mim basta-me o que se passou no dia 13 e perceber que foi o suficiente para que muitos dos sócios dessem aquele clique que faltava.

Abril está já aí!



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Perfeito, então respeita a opinião dos outros, principalmente quando não são iguais à tua. O Saul tem a dele, tu tens a tua e eu a minha e nenhuma delas é mais válida que as outras duas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Perfeito, então respeita a opinião dos outros, principalmente quando não são iguais à tua. O Saul tem a dele, tu tens a tua e eu a minha e nenhuma delas é mais válida que as outras duas.
Isto de quem escreveu que a informação dele era 100% correta, pressupondo que todos os outros eram burros, de facto tem que se lhe diga.

O Saul é um mamão, como outros que lá estão. E o seu comentário é o comentário de quem tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Ponto. E agora respeita a minha opinião ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
Neste momento o que mais me preocupa é isso... É que ainda faltam 5 meses para as eleições, nunca mais acaba isto.
Sabemos lá nós o que ainda vão fazer, neste tempo até perderem o acesso às contas do clube...
 
  • Like
Reações: fgomes

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,054
4,270
Invicta

Lol, no Sporting cada sócio tem um número de votos consoante a sua antiguidade, aliás, ele próprio quando venceu em 2018 não teve o maior número de sócios a votar nele mas sim o Benedito.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto de quem escreveu que a informação dele era 100% correta, pressupondo que todos os outros eram burros, de facto tem que se lhe diga.

O Saul é um mamão, como outros que lá estão. E o seu comentário é o comentário de quem tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Ponto. E agora respeita a minha opinião ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso foi o que tu entendeste e eu não sou responsável por isso, só pelo que escrevo.

Certo, mas não deixou de dizer verdades.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Volto a repetir, verdades na tua cabeça.

Agora respeita quem não quer comer a palha que te dão e que fazes questão de andar aqui a espalhar.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mais títulos que os adversários todos em 6 anos são factos, se é que entendes o que são factos 🤣
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E pena as eleições não serem já no fim do mês, ter de levar com esta corja diariamente faz mal.

Quando mais depressa o senhor PC disser que não concorre melhor será para o clube.
Era o ideal

Dizer que não se candidata, homenagens atrás de homenagens até Abril, presidente honorário ou algo do género, damos-lhe o nome de uma bancada do estádio e o clube segue a sua vidinha para um futuro risonho com o André
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era o ideal

Dizer que não se candidata, homenagens atrás de homenagens até Abril, presidente honorário ou algo do género, damos-lhe o nome de uma bancada do estádio e o clube segue a sua vidinha para um futuro risonho com o André
Mas seria bom afirmar que não concorre. Seria bom para o FCPORTO, bom para ele, bom para o AVB e bom para os adeptos, até para a macacada dos super mamões.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas seria bom afirmar que não concorre. Seria bom para o FCPORTO, bom para ele, bom para o AVB e bom para os adeptos, até para a macacada dos super mamões.
Tivesse outras pessoas em seu redor, não seria candidato, seria aconselhado da forma correta

Mas depois há 2 questões
Essas pessoas já morreram
Se essas pessoas ainda cá estivessem, PdC não seria um presidente do nível baixinho onde se encontra
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tivesse outras pessoas em seu redor, não seria candidato, seria aconselhado da forma correta

Mas depois há 2 questões
Essas pessoas já morreram
Se essas pessoas ainda cá estivessem, PdC não seria um presidente do nível baixinho onde se encontra
É um facto.

A renúncia ao cargo seria a melhor amostra que está lúcido.

Aliás não entendo alguém que no seu perfeito juízo ainda queira estar aos 80 anos a presidir uma instituição quanto mais uma tão grande como o FCPORTO.

Mas não é caso único...
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,081
1,601
Não, insisto, os nossos inimigos estão todos lá fora!

As diferenças de opiniões vão-se resolver nas próximas eleições, e vamos poder escolher qual o candidato que achamos mais capaz!!

Por isso, temos que os ouvir a todos, e vai ganhar aquele que tiver mais votos como tem que ser.

Até lá temos que nos defender uns aos outros, e temos que apoiar incondicionalmente as equipas, sendo que no futebol, não se está a jogar à ponta de um chavelho.....

Mas mesmo com a incompetência reinante no futebol, temos que nos juntar e apoiar!
Apoiar as nossas equipas em todas as modalidades? Sempre, sempre. Agora que temos inimigos internamente, isso não há dúvida. Por inimigo entendo quem faz mal ao clube, quem se serve dele para intresses pessoais, quem usa as claques para tratar alguns adeptos como...inimigos. Lá está...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um facto.

A renúncia ao cargo seria a melhor amostra que está lúcido.

Aliás não entendo alguém que no seu perfeito juízo ainda queira estar aos 80 anos a presidir uma instituição quanto mais uma tão grande como o FCPORTO.

Mas não é caso único...
Muita ganância

E há dinheiro para distribuir
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
quero ver mais notáveis do FC Porto a falarem sobre o que sucedeu, sobre o estado actual do FC Porto, e sobre o seu futuro.

ENORME JORGE COSTA.

onde andam os outros?

estão a ver para onde cai o poder? nessa altura é fácil. quero é que apareçam agora.
 
  • Like
Reações: Komodo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito bem mais na segunda.

Os ouvidos do homem devem estar completamente cheios de ouvir as pessoas erradas. Então do filho....

Não é fácil ver o óbvio rodeado de pessoas mal intencionadas...
Tem as pessoas que quer

É que, nesta questão, não há forma de PdC sair bem
Tem estas pessoas que só sabem gamar e tem porque as quer
Se não tem as pessoas que quer, porque caralho ainda está no clube?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno