Muscular?Mas o Pepe ainda pode recuperar. O Jogo em Barcelona é daqui a 2 semanas e meia.
Esquece.
Muscular?Mas o Pepe ainda pode recuperar. O Jogo em Barcelona é daqui a 2 semanas e meia.
O David Carmo arrisca muito em alguns lances mas hoje limpou tudo e mais alguma coisa.Segurou a defesa após a saída do grande capitão
É preciso ver os jogos, não é só bater
Antes e depois da saída do Pepe.O David Carmo arrisca muito em alguns lances mas hoje limpou tudo e mais alguma coisa.
É o que lhe falta ...Pepê a central. Fácil.
Yap o United que venha cá bater a nota, está aqui um potencial Maguire.Outra vez o melhor em campo?
Fds ja o podemos vender no verão por 60M
100% de acordo, pelo ar se não limpa com aquele tamanho então alguem tinha falhado gravemente na avaliação do jogador, como temos visto que falhou.Ou seja, segurou a defesa quando defendíamos nos últimos 30 metros e o vitória apostava em chuveirinho… se ele não desse para limpar bolas na área, muito mal estávamos nós.
Este ano tem estado melhor que o ano passado, mas fez um jogo fraquito…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem é o Fernando ?Fernando Cardoso - Ze Pedro em Barcelona
- É melhor do que o Diogo LeiteContinua sem me convencer minimamente. Se me disserem "este moço custou 5 ou 7 milhões" compreendia.
Um central em Portugal para valer 20M tem que ser um fora de série. Ou o Carmo dá um salto de um dia para o outro , ou será um central mediano. Neste momento da carreira não é em nada melhor que o Diogo leite por exemplo.
Muscular em duas semanas?Mas o Pepe ainda pode recuperar. O Jogo em Barcelona é daqui a 2 semanas e meia.
Nunca foi melhor que o Diogo Leite.Continua sem me convencer minimamente. Se me disserem "este moço custou 5 ou 7 milhões" compreendia.
Um central em Portugal para valer 20M tem que ser um fora de série. Ou o Carmo dá um salto de um dia para o outro , ou será um central mediano. Neste momento da carreira não é em nada melhor que o Diogo leite por exemplo.
Em quê é melhor que o Diogo? Fico à espera.- É melhor do que o Diogo Leite
- Não vale nunca 20 milhões
- Já deu para perceber que não tem capacidade para dar esse "salto"...
No Braga vindo de uma lesão grave pelo menos o Carvalhal não teve dúvidas em sentar o Leite para meter o CarmoEm quê é melhor que o Diogo? Fico à espera.
Um era activo do clube, o outro não... e tinha cláusula de 12M, penso...No Braga vindo de uma lesão grave pelo menos o Carvalhal não teve dúvidas em sentar o Leite para meter o Carmo
É uma verdade. Mas muito aguentou a titular quando se fartou de dar casas na primeira parte da época, essencialmente na liga europaUm era activo do clube, o outro não... e tinha cláusula de 12M, penso...
O Carmo mesmo bom sentou várias vezes. Aliás uma das mentiras que leio aqui, é que o Carmo era indiscutível. Não, o Carmo nunca chegou a ser um verdadeiro indiscutível, e dava inúmeros erros. Mas voltando ao que perguntei...em quê o Carmo é superior ao Diogo?No Braga vindo de uma lesão grave pelo menos o Carvalhal não teve dúvidas em sentar o Leite para meter o Carmo