Puni-la?@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @danielsousa94
Reparem bem no sentido de humor bem cáustico e bem malicioso da menina que faz este post, escusado dizer que é uma das padeirinhas do @brazuca e está claramente influenciada e infectada com a malícia do @brazuca
Depois que saiu este post, @brazuca esteve analisando o post durante 7 horas, bem minuciosamente para decidir a punição da funcionária , mas posso dizer que ele está bem tentado a dar uma valente f...cof cof, fundamentada admoestação a elas para que isto não se repita...pelo menos sem ele estar presente
PS - @brazuca, no Natak vou te oferecer uma moldura para colocares esta foto, só para animar as coisas para o teu lado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou mandar amplicar isto para tamanho A1!
![]()
Puni-la no sentidoPuni-la?
Ele está é orgulhoso pela sua corrente artística estar a ser seguida!
O promenor do "Só um tapinha"!Puni-la no sentido
"Dói um tapinha não dói"
"Um tapinha não dói"
"Um tapinha não dói"
"Só um tapinha "
![]()
![]()
![]()
![]()
Se bem conhecemos o @brazuca , sabemos bem que não seria "só um tapinha "; ele reencarnaria Martinho da Vila e ele faria um autêntico " Batuque no Cozinho " !O promenor do "Só um tapinha"!![]()
![]()
![]()
@brazuca, toma banho em condições, é para lavar todos os recantos homem, podem estar com farinha dos pães@brazuca
O @Edgar Siska acabou de comprar o teu presente de Natal, a questão é se vais usar com muito gosto ou se vais fazer a desfeita ao teu amigo, que apenas pensou no teu bem estar e que andasses bem cheiroso. "
E olha que são artigos de luxo, caros como a porra !
@Edgar Siska ainda por cima, são de glicerina, és mesmo um mãos abertas !
Estou a imaginar o @brazuca estando tomando o seu banho e passar isto nas axilas, nas coxas, ou nas costas....nem vou falar mais nada 1
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@brazuca
O @Edgar Siska acabou de comprar o teu presente de Natal, a questão é se vais usar com muito gosto ou se vais fazer a desfeita ao teu amigo, que apenas pensou no teu bem estar e que andasses bem cheiroso. "
E olha que são artigos de luxo, caros como a porra !
@Edgar Siska ainda por cima, são de glicerina, és mesmo um mãos abertas !
Estou a imaginar o @brazuca estando tomando o seu banho e passar isto nas axilas, nas coxas, ou nas costas....nem vou falar mais nada 1
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para evitar que o amigo @Edgar Siska gaste com postagem internacional e percebendo o quanto gostaste dos produtos faço questão de repassa-los ao amigo.
Está mesmo a vista que gostaste dos produtos, ok fica com eles.Tens mesmo bom gosto e carooooo....espero que o @brazuca valorize o luxo que lhe vais "prepucionar" !
Eu estou no youtube a escutar os comentários dos paineleiros desportivos brasileiros a destruir completamente a seleção !!@Paulinho McLaren os brazucas falam de tudo na padaria hoje menos da canarinha ,Diaz dificeis por aqui.![]()
Estou servido, amigo !Está mesmo a vista que gostaste dos produtos, ok fica com eles.
Nossa amizade vale muito mais .
Ainda acho que gostaste mais dos outros , muitos elogios aos produtos.
Não elogiei, eu falei que eram carosAinda acho que gostaste mais dos outros , muitos elogios aos produtos.![]()