Rir é de quem cita algo que envolva o Catão, piora quando nessa frase estão as palavras (Antero, presidente do Braga)Riam agora...
Ainda vamos ter o APdC a receber comissões do FCP. Ou o Porto a comprar jogadores ao Braga por 20M...
Este AVB...
Rir é de quem cita algo que envolva o Catão, piora quando nessa frase estão as palavras (Antero, presidente do Braga)Riam agora...
Ainda vamos ter o APdC a receber comissões do FCP. Ou o Porto a comprar jogadores ao Braga por 20M...
Este AVB...
O melhor amigo do APC é o euro PortoRiam agora...
Este AVB...
Desculpem lá, não acredito, nem vocês devem acreditar!Zerozero. Mas o Maisfutebol também fez outra.
O Rio é uma pessoa honesta, séria e educada. Partilho da tua visão.O José Fernando Rio já abriu a porta a uma possível inclusão na equipa do André. Sinceramente gostava. Acho que daria um bom presidente de Assembleia Geral, por exemplo.
Eu diria que ele tem 99% das coisas pensadas e delineadas. Só está à espera daquela que, por vários motivos, considera ser a melhor altura para anunciar formalmente a candidatura e revelar a sua equipa e ideias.Claro.
Qual o sentido apresentar uma candidatura se ainda não tivesse tudo delineado. Iria sofrer muito mais críticas.
Deixem-no trabalhar. Quando tiver de apresentar a candidatura, apresentará.
Tu acreditas no que quiseres e nós tambémDesculpem lá, não acredito, nem vocês devem acreditar!
Eu também vejo nessas declarações um convite a apoios e eventuais “voluntários” para a sua candidatura.Ele já confirmou que se vai candidatar, quando falou aos jornalistas no WebSummit, e disse apenas que fará a apresentaçao quando tiver a equipa toda garantida. Nao faz o minimo sentido apressar este processo, as eleiçoes sao só em Abril, o que interessa é que reuna a melhor equipa possivel e isso leva tempo. Mas a confirmaçao, já deu. Eu nao preciso de mais nada.
Estás em negação. O próximo passo é começares a bater na malta.Desculpem lá, não acredito, nem vocês devem acreditar!
AVB saberá quem vai convidar para fazer parte da sua equipa mas não se deve fechar a porta a ninguém, mesmo àqueles que até possam fazer parte da direcção actual!O José Fernando Rio já abriu a porta a uma possível inclusão na equipa do André. Sinceramente gostava. Acho que daria um bom presidente de Assembleia Geral, por exemplo.
o @Megatron tinha criado este tópicoHá algum tópico onde se possa discutir possíveis mudanças a fazer no clube? Desde o que devemos mudar nas contas, no scouting, etc, etc?
Não era bem isso que queria. Mais no sentido de como pode o clube e uma futura direção dar a volta à situação em que se encontra.o @Megatron tinha criado este tópico
https://www.fcporto.ws/forum/thread...go-ou-a-uma-futura-age-antes-de-abril24.25921
Cria um tópico próprio onde tu próprio definas o que queres discutir.Não era bem isso que queria. Mais no sentido de como pode o clube e uma futura direção dar a volta à situação em que se encontra.
Comece por varrer os artistas que negoceiam em nosso nome.Não era bem isso que queria. Mais no sentido de como pode o clube e uma futura direção dar a volta à situação em que se encontra.
Até agora é apenas fogo.Ele já confirmou que se vai candidatar, quando falou aos jornalistas no WebSummit, e disse apenas que fará a apresentaçao quando tiver a equipa toda garantida. Nao faz o minimo sentido apressar este processo, as eleiçoes sao só em Abril, o que interessa é que reuna a melhor equipa possivel e isso leva tempo. Mas a confirmaçao, já deu. Eu nao preciso de mais nada.
A ideia é, já que nos tiram a voz nas AG's, tentar discutir o clube. Tentar discutir como melhorar cada área, desde a exploração do estádio, como cortar as despesas, como aumentar as receitas, que aspetos precisamos modernizar, etc, etc.Cria um tópico próprio onde tu próprio definas o que queres discutir.
Creio que essa ideia é bem-vinda e certamente que haverá muita gente a aportar muitas ideias.
Podes dar um exemplo? Mesmo que seja estapafúrdio mas possível.Até agora é apenas fogo.
Eu acredito que se vai candidatar mas também não quero estar numa situação em que estamos à espera do D. Sebastião.
Meteu-se a jeito de a direção actual fazer qualquer coisa inesperada e depois fica com as calças na mão.