André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Claro.

Qual o sentido apresentar uma candidatura se ainda não tivesse tudo delineado. Iria sofrer muito mais críticas.

Deixem-no trabalhar. Quando tiver de apresentar a candidatura, apresentará.
Eu diria que ele tem 99% das coisas pensadas e delineadas. Só está à espera daquela que, por vários motivos, considera ser a melhor altura para anunciar formalmente a candidatura e revelar a sua equipa e ideias.

O que ganha em anunciar agora tudo? Até lá muita coisa se vai passar e só acabaria por cair no esquecimento para além do efeito de mobilização que será necessário ter se poder esfumar.

Até agora tem estado impecável com os timings e os discursos, acalmem a patareca que quando for a hora certa o homem anunciará tudo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ele já confirmou que se vai candidatar, quando falou aos jornalistas no WebSummit, e disse apenas que fará a apresentaçao quando tiver a equipa toda garantida. Nao faz o minimo sentido apressar este processo, as eleiçoes sao só em Abril, o que interessa é que reuna a melhor equipa possivel e isso leva tempo. Mas a confirmaçao, já deu. Eu nao preciso de mais nada.
Eu também vejo nessas declarações um convite a apoios e eventuais “voluntários” para a sua candidatura.

• Like
Reações: cybersoze35

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
As sondagens são o q são. Ainda por cima online. Dizem zero.

Votam mais adeptos e socios e quase todos de camadas mais jovens.

Só esperemos q não desmobilize parte dos potenciais votantes por dar um ar de “garantido”

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Há algum tópico onde se possa discutir possíveis mudanças a fazer no clube? Desde o que devemos mudar nas contas, no scouting, etc, etc?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
AVB se tiver apoio de Cecília Pedroto, Jorge Costa, José Fernando Rio e mais alguns ilustres...acho que dificilmente alguém terá apoios com este impacto.
A mulher de um dos homens mais influentes da nossa história e que tornou o FC Porto o que é aos dias de hoje.
Jorge Costa...o bicho, é o verdadeiro jogador à Porto, um capitão de excelência.
José Fernando Rio o único que teve coragem de ir contra PDC ainda nos tempos de "ouro" em que a gratidão se esvanecia mas ainda tinha a estrondosa maioria dos adeptos consigo.

Que venham mais figuras importantes na nossa história para apoiar a mudança deste regime ditatorial

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O José Fernando Rio já abriu a porta a uma possível inclusão na equipa do André. Sinceramente gostava. Acho que daria um bom presidente de Assembleia Geral, por exemplo.
AVB saberá quem vai convidar para fazer parte da sua equipa mas não se deve fechar a porta a ninguém, mesmo àqueles que até possam fazer parte da direcção actual!

O importante é a competência e a dedicação.

Ah, antes que me venham dizer "Foda-se, Absolution. Desta direcção nem um se aproveita. Ganha-me tino!"
Eu digo: Alípio Jorge e Vítor Hugo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Não era bem isso que queria. Mais no sentido de como pode o clube e uma futura direção dar a volta à situação em que se encontra.
Cria um tópico próprio onde tu próprio definas o que queres discutir.

Creio que essa ideia é bem-vinda e certamente que haverá muita gente a aportar muitas ideias.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não era bem isso que queria. Mais no sentido de como pode o clube e uma futura direção dar a volta à situação em que se encontra.
Comece por varrer os artistas que negoceiam em nosso nome.
Já ajuda a fazer negócios mais rentáveis para o clube. Tanto a comprar como a vender.

• Like
Reações: Maxwel

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,010
895
40
Santo Tirso
Ele já confirmou que se vai candidatar, quando falou aos jornalistas no WebSummit, e disse apenas que fará a apresentaçao quando tiver a equipa toda garantida. Nao faz o minimo sentido apressar este processo, as eleiçoes sao só em Abril, o que interessa é que reuna a melhor equipa possivel e isso leva tempo. Mas a confirmaçao, já deu. Eu nao preciso de mais nada.
Até agora é apenas fogo.
Eu acredito que se vai candidatar mas também não quero estar numa situação em que estamos à espera do D. Sebastião.

Mete-se a jeito de a direção actual fazer qualquer coisa inesperada e depois fica com as calças na mão.

Última edição:

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Cria um tópico próprio onde tu próprio definas o que queres discutir.

Creio que essa ideia é bem-vinda e certamente que haverá muita gente a aportar muitas ideias.
A ideia é, já que nos tiram a voz nas AG's, tentar discutir o clube. Tentar discutir como melhorar cada área, desde a exploração do estádio, como cortar as despesas, como aumentar as receitas, que aspetos precisamos modernizar, etc, etc.

Não sei se tenho permissão para criar um tópico que sirva para esse propósito, daí ter perguntado sobre se existia algum. Acho que concentrar esse tipo de discussão num só tópico pode ser útil.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Até agora é apenas fogo.
Eu acredito que se vai candidatar mas também não quero estar numa situação em que estamos à espera do D. Sebastião.

Meteu-se a jeito de a direção actual fazer qualquer coisa inesperada e depois fica com as calças na mão.
Podes dar um exemplo? Mesmo que seja estapafúrdio mas possível.