André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
A ideia é, já que nos tiram a voz nas AG's, tentar discutir o clube. Tentar discutir como melhorar cada área, desde a exploração do estádio, como cortar as despesas, como aumentar as receitas, que aspetos precisamos modernizar, etc, etc.

Não sei se tenho permissão para criar um tópico que sirva para esse propósito, daí ter perguntado sobre se existia algum. Acho que concentrar esse tipo de discussão num só tópico pode ser útil.
se queres ter mais confiança na autorizaçao, melhor a palavra do @apocalypto, @Roberto_FCP ou do @otilious

• Like
Reações: Maxwel

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Podes dar um exemplo? Mesmo que seja estapafúrdio mas possível.
PDC vir fazer uma Conferência de imprensa com base na investigação do Catão "AVB vai candidatar-se com os poderes de lisboa, com LFV na lista assim como o presidente do Braga e Tânia Laranjo".
Eu a pensar que PDC é que está completamente exposto a ataques e depois vejo estas coisas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem é preciso fazerem alguma coisa, basta a equipa recuperar, ser campeã e afastar um Atl Madrid nos oitavos e muitos simplórios esquecem tudo.
a parte boa das eleições serem em Abril, é que nunca vais ser campeão quando as eleições ocorrerem, no máximo estás na luta pela liderança\ou nela, mas tudo muito justo, nunca vais ter o campeonato ganho.
No máximo temos perdido, pela qualidade que se tem visto.
Agora isso dos oitavos, concordo contigo, vai sempre haver quem mude de opinião baseado nos resultados desportivos...mas nessa altura já haverá campanha e as coisas já não são assim tao lineares.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Com todo
Deve-se estar a referir a eliminar com todos os ativos tóxicos que lá tem. Caldeiras, Macaco, etc. Limpar a imagem no fundo e acabar por ganhar de novo o voto de alguns pró-AVB.
Se o PDC tentar limpar o Macaco, acaba sem os votos todos dos super.
Por isso, as coisas não são lineares.
Ele no Macaco não pode tocar e não vai ser agora, depois de velho, que vai limpar os seus fieis companheiros de saque.

PC nunca foi de limpar velhos companheiros...

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
a parte boa das eleições serem em Abril, é que nunca vais ser campeão quando as eleições ocorrerem, no máximo estás na luta pela liderança\ou nela, mas tudo muito justo, nunca vais ter o campeonato ganho.
No máximo temos perdido, pela qualidade que se tem visto.
Agora isso dos oitavos, concordo contigo, vai sempre haver quem mude de opinião baseado nos resultados desportivos...mas nessa altura já haverá campanha e as coisas já não são assim tao lineares.
nesse caso é só o AVB dar o mérito ao SC e à identidade do clube etc e desvalorizar o trabalho da SAD...

e não estaria propriamente a mentir...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem é preciso fazerem alguma coisa, basta a equipa recuperar, ser campeã e afastar um Atl Madrid nos oitavos e muitos simplórios esquecem tudo.
É possível. Mas em que medida é que a apresentação da candidatura vai alterar essa situação?

Porque a questão é essa e foi isso que o colega falou. Não estou a ver nenhuma situação em que o timing da oficialização como candidato tenha interferência.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Era "mete-se" e não "Meteu-se", já corrigi.
Eu tinha percebido. Mas continuei sem resposta.
Pergunto se há algum cenário que te tenha ocorrido em que o timing da apresentação da candidatura do AVB possa ser aproveitado para capitalizar votos para PdC.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
O PdC tem historial incrível é que estamos agradecidos.Mas ele próprio devia ter consciência que é hora de sair,principalmente quando vê do outro alguém que será competente para o cargo. O AVB cresceu no meio do futebol e do FC Porto,conviveu com várias realidades. Está a tirar curso de Gestão numas das mais conceituadas universidades. Não sei o que é que PdC quer mais para entregar a pasta. Claro que o homem está refém dos mamões

• Like
Reações: Blue_Velvet

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O PdC tem historial incrível é que estamos agradecidos.Mas ele próprio devia ter consciência que é hora de sair,principalmente quando vê do outro alguém que será competente para o cargo. O AVB cresceu no meio do futebol e do FC Porto,conviveu com várias realidades. Está a tirar curso de Gestão numas das mais conceituadas universidades. Não sei o que é que PdC quer mais para entregar a pasta. Claro que o homem está refém dos mamões
Ora aí esta um comentário lúcido, com respeito e sem ofender o NGP.

Também sou da mesma opinião, sangue novo precisa-se pois Pinto da Costa por conta da idade ja não tem capacidade para gerir o clube e meter mão nos sanguessugas que o rodeiam.

Embora não "vá à bola" com AVB, aguas passadas... parece me o candidato mais consensual.

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,010
895
40
Santo Tirso
Eu tinha percebido. Mas continuei sem resposta.
Pergunto se há algum cenário que te tenha ocorrido em que o timing da apresentação da candidatura do AVB possa ser aproveitado para capitalizar votos para PdC.
Não me ocorreu nenhum em especial.
Apenas a descrença total e falta de confiança na direção actual que parece não olhar a meios para atingir os seus objectivos.

P

portu

Guest
Ora aí esta um comentário lúcido, com respeito e sem ofender o NGP.

Também sou da mesma opinião, sangue novo precisa-se pois Pinto da Costa por conta da idade ja não tem capacidade para gerir o clube e meter mão nos sanguessugas que o rodeiam.

Embora não "vá à bola" com AVB, aguas passadas... parece me o candidato mais consensual.
Pensei que, coletivamente, já tínhamos conseguido ultrapassar a narrativa do "coitado do presidente, que é muito bom, mas está rodeado de pessoas más".
Entendam, de uma vez por todas, que NADA acontece no nosso clube contra a vontade de Pinto da Costa.

• Like
Reações: Dragon G e Master

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
nesse caso é só o AVB dar o mérito ao SC e à identidade do clube etc e desvalorizar o trabalho da SAD...

e não estaria propriamente a mentir...
Porque achas que o AVB já veio criticar a não renovação do SC por exemplo? É uma forma de tirar esse possível trunfo a esta direção...

• Like
Reações: Alex.88 e portu