André Villas-Boas - Presidente

DragãoQC

Superior
16 Novembro 2023
24
28
Para mim é o meu candidato, por variadíssimas razões, vocês sabem bem porquê não é preciso estar a bater mais no ceguinho.

Não invalida que Pinto da Costa se torne num presidente honorário, conforme fizeram no Real Madrid, isto porque tenho para com ele uma enorme gratidão do passado recente do nosso Porto, mas apenas só ele e como conselheiro da direção, acredito que poderá haver mais gente válida na sua direção (e existe) com muito amor dado ao clube durante anos e anos, mas importa fazer uma limpeza interna no clube.

Digo para muita pessoas (principalmente para Portistas) que gente passa muita pelo nosso clube, mas o meu amor é para com aquele emblema.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
A candidatura vai ser AVB + Antero + Salvador + Orelhas + Tânia Laranjo + Leonor Pinhão + "Pessoa que o Universo Portista deteste". Fundamentalmente, o ministério da propaganda já está a funcionar em full throttle.

Mas alguém liga ao que o Catão diz ?

cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não invalida que Pinto da Costa se torne num presidente honorário, conforme fizeram no Real Madrid, isto porque tenho para com ele uma enorme gratidão do passado recente do nosso Porto, mas apenas só ele e como conselheiro da direção, acredito que poderá haver mais gente válida na sua direção (e existe) com muito amor dado ao clube durante anos e anos, mas importa fazer uma limpeza interna no clube.
A primeira parte vai depender da campanha, pois caso a candidatura PdC faça ataques q vao além de uma saudavel "concorrencia democrática" à candidatura AVB, ou mm ao André como pessoa diretamente, nao vao existir condiçoes para ele engolir esse sapo. Compreende-se e eu faria o mm. Mas se o presidente sair com elevaçao, o q nesta fase me custa a acreditar, acho q a tua proposta faz todo o sentido. Foi o melhor presidente que poderiamos ter tido até por volta de 2014 ou 2015, desde entao recuperou desportivamente com a aposta no Sergio (q foi uma contrataçao fantastica) mas pouco mais, tudo o resto está agora num nivel demasiado mau. Em todo o caso, o balanço ainda é muito positivo.
Sobre a segunda parte, as pessoas com qualidade da direçao, desculpa mas discordo q se faça essa tal limpeza sem verificar o valor do contributo de cada um. As secçoes de andebol e hoquei, por exemplo, tem pessoas muito capazes e nao vamos agora estar a prescindir do contributo deles só pq estavam na direçao que queremos substituir. Os problemas da direçao estao quase todos no topo, portanto só a mudança para outra direçao com nova liderança ja será o necessário para alterar o rumo atual. Depois sim, ir fazendo alguma limpeza necessária, mas sem caça às bruxas, faze-lo naturalmente mediante a qualidade do contributo de cada um para o sucesso de todo o grupo FCP.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para mim é o meu candidato, por variadíssimas razões, vocês sabem bem porquê não é preciso estar a bater mais no ceguinho.

Digo para muita pessoas (principalmente para Portistas) que gente passa muita pelo nosso clube, mas o meu amor é para com aquele emblema.
Em primeiro lugar, obrigatório fazer uma auditoria independente às contas do clube de forma a averiguar se houve ou não crimes cometidos nos últimos anos e qual o seu envolvimento nos mesmos.

Depois disso, logo se verá se tem ou não condições para essa distinção no futuro do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,000
Mais uma vez com Classe.

Na visão da Direção, Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Inferior, mais um caso terrorismo a incendiar as redes sociais

• Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,082
Gaia
A candidatura vai ser AVB + Antero + Salvador + Orelhas + Tânia Laranjo + Leonor Pinhão + "Pessoa que o Universo Portista deteste". Fundamentalmente, o ministério da propaganda já está a funcionar em full throttle.

-------------------------

Há um video em que começa: "........... Portistas........................
Portistas ............... ouçam o que vou dizer ........................
já nem sei, ando todo fodido da cabeça..................

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

safoda. se meter a nelma ao barulho, até eu considerarei votar nessa lista.

• Haha
Reações: Liberis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Só homens

Onde está a representação feminina?

• Haha
Reações: rucaque e Dagama97