Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,078
2,022
Se toda a gente percebeu que ninguém quer alterar os estatutos, a começar pelo PdC, porque raio era necessário continuar com a AG?

É só armar confusão pela confusão?

Isso tem alguma utilidade para o clube?

Não parece que tenha!

Todos nós precisamos é de acalmar os nervos.
Quem precisa de acalmar os nervos são os macacos e as suas macacadas.
 
  • Like
Reações: Maxwel e BestDragon

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Se toda a gente percebeu que ninguém quer alterar os estatutos, a começar pelo PdC, porque raio era necessário continuar com a AG?

É só armar confusão pela confusão?

Isso tem alguma utilidade para o clube?

Não parece que tenha!

Todos nós precisamos é de acalmar os nervos.
Limitei-me a esclarecer um colega que questionou a possibilidade dos sócios convocarem uma AG.

Se alguém aqui precisa de acalmar os nervos não sou eu, de certeza.
 
  • Like
Reações: SPC

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Alguma hipótese de se fazer alguma manifestação junto ao dragão perante isto?
Cancelarem a AG é tirarem-nos a voz, de novo
Eu acho que a melhor manifestação possível seria que a massa associativa marcasse presença de maneira massiva na assembleia geral ordinária que tem que ser marcada até ao final do mês.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,955
6,161
1ª vitoria mas com sabor amargo porque a AG sendo cancelada é só uma maneira desesperada de abafar o que se passou e de nos tentarem calar.
Até as eleições ainda vai correr muita tinta.
O importante será ganhar a "guerra" mas muita atenção que está gente vai continuar a jogar baixo a utilizar todos os meios que tiverem ao alcancem para condicionaram e alterarem a verdade, criando cenários alternativos, etc.
Acredito que irão jogar todas as cartadas para se manterem no "poleiro", que cartadas serão, logo veremos.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Estive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?​

Esse PdC já nao existe ä anos.

Tomou o clube como seu, pensa que está impune e acima de qualquer responsabilidade ( nem.sabe o que é isso de prestar contas) e está agarrado ao poder pelo poder.

Vive numa realidade paralela. Num mundo que nao existe que divide gente que vive tambem nessa realidade paralela.

Seginda feira, foi incompreensível para eles, descobriram que os subalternos, os socios que desorezam à anos, têm poder e deixaram de ser uns fantoches nas mais deles

Se alguem tiver dividas, passaram 72h dos incidentes, o que fez? Nada de nada.

Sinal que a ilusão ainda persiste parcialmente.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,349
817
Braga
Que ninguém apareça no próximo jogo no Dragão... Ficariam só a guarda pretoriana e a direção!
Seria mais um abre olhos.
Queria ver o que se passaria!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: Luisf. e jpgm97

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
O importante será ganhar a "guerra" mas muita atenção que está gente vai continuar a jogar baixo a utilizar todos os meios que tiverem ao alcancem para condicionaram e alterarem a verdade, criando cenários alternativos, etc.
Acredito que irão jogar todas as cartadas para se manterem no "poleiro", que cartadas serão, logo veremos.
Sem dúvida, cada vez mais me convenço que farão de tudo pra manipular as próximas eleições
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Bem, depois de ler o comunicado só tenho a dizer que os membros do Consenho Superior são mentirosos, cobardes e uns paus mandados.

Eu gostava de saber os nomes de quem aprovou aquele comunicado mentiroso.

Com notáveis desta não qualidade, percebe-se a total impunidade e falta de controlo no clube.

Que fracos homens tem este Conselho Inferior ( desculpem, Superior!!)
Sou o único a achar que os membros do conselho superior são pau mandados de pdc?
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Estive aqui a pensar (hoje estou muito pensativa), será que isto foi tudo uma forma de o PdC testar as águas, a ver se ainda tinha os adeptos com ele e como viu que não, vai desistir?​
Se a ideia de testar águas foi estar calmo e sereno enquanto os sócios eram agredidos a poucos metros dele então ele não só tem que sair como se entregar as autoridades.
Sei que PdC é e foi o ídolo de muita gente portista mas deixemos de passar paninhos quentes (sei que não é a intenção do comentario) para o que se passou e se passa com este senhor no comando do clube
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tasssss pplllll!!!!!!!??

O Sr. Pinto da Costa passou de um presidente "Salvador" para um Ditador... Agora pensa que tudo é dele não, nós podemos esquecer o que aconteceu temos que batalhar com a nossa voz seja onde for e começar a manifestar o desagrado em frente ao Estádio do Dragão mesmo em dia de jogos.... Nos somos Porto sejamos sócios ou não todos amamos este clube da mesma maneira.....
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,552
3,929
Socios do porto agredidos, insultados e coagidos numa assembleia horrivelmente e propositadamente mal organizada.

impossivel o presidente nao dizer nada certo?

5 dias depois de silencio: bem isto é muito mau mas é impossível ser mais repugnante certo?

CS hold my bear: a culpa é das redes sociais e dos socios que quiseram votar
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,629
8,940
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Socios do porto agredidos, insultados e coagidos numa assembleia horrivelmente e propositadamente mal organizada.

impossivel o presidente nao dizer nada certo?

5 dias depois de silencio: bem isto é muito mau mas é impossível ser mais repugnante certo?

CS hold my bear: a culpa é das redes sociais e dos socios que quiseram votar
Qual seria a outra escapatória?

Assumir?

Isto só dá mais força à futura oposição
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Qual seria a outra escapatória?

Assumir?

Isto só dá mais força à futura oposição
Não se trata de assumir ou não (já dou de barato que esta gente não vai assumir nada) trata-se de por o foco do problema na massa associativa que simplesmente esteve presente para marcar a sua posição.

O silêncio é vergonhoso mas o comunicado é muito mais indigno e rasteiro do que se podia imaginar.