Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,988
22,534
Gaia
Bem, depois de ler o comunicado só tenho a dizer que os membros do Consenho Superior são mentirosos, cobardes e uns paus mandados.

Eu gostava de saber os nomes de quem aprovou aquele comunicado mentiroso.

Com notáveis desta não qualidade, percebe-se a total impunidade e falta de controlo no clube.

Que fracos homens tem este Conselho Inferior ( desculpem, Superior!!)
Aqui está lista do Conselho Inferior, mas faltaram varias celebridades, temos de ver a lista dos unânimes:

1700175265123.png
 
  • Like
Reações: Filipe01
4 Maio 2018
2,358
2,766
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ver estes diretos do Catão, é uma maravilha.

"Villas-Boas está feito com o Vieira" mas supostamente, quem foi amigo e ainda fala com ele, é o presidente..

"Villas-Boas que vender o estádio" mas 50% já está na SAD há alguns anos..

"O Antero está atrás do Villas-Boas" mas eu lembro-me que há pouco tempo, o presidente elogiou o Antero..

Estão cheios de medo e isso é bom sinal! O nosso clube está vivo!
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,190
3,899
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Todos borradinhos, já não há um pingo de vergonha nesta direção. Perdi todo o respeito que tinha pelo presidente. Vou apoiar a equipa nos jogos porque não consigo ficar indiferente mas o respeito acaba à porta do balneário. Que chegue Abril rapidamente pra nos livrar-mos desta escumalha toda.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,631
4,242
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
"4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares."

E os processos disciplinares já saíram da gaveta ou irão permanecer no esquecimento? Acham que os portistas não têm memória?
Mas nao foi a "benfiquizaçao"? Se sao vermelhos, pq nao os identificam? Estao a proteger vermelhos??
 
  • Like
Reações: DaniMontana
Dragao87

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,190
3,899
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Houvesse um pingo de vergonha … PDC não ia sequer a eleições
Completamente. Pessoalmente até acho que por vontade dele, não ia, mas há interesses e pessoas que o vão forçar a faze-lo
 
  • Like
Reações: SPC e Rui TSM

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
698
391
Mais uma palhaçada, este cancelamento e só para os animos acalmarem e a onda de contestação passar, e não se admirem se o investimento na equipa seja brutal no mercado de inverno, pois a sobrevivência desta gente vai depender muito do desempenho da equipa de futebol. Se a situação financeira já está má pior vai ficar.
Esperemos que os sócios estejam atentos e não se deixem levar por estás tácticas de terceiro mundo.