Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O pessoal vê isto como uma vitória. Eu vejo isto como um alerta. Este adiamento, mais do que demonstração de medo, é uma tentativa deliberada de fazer cair no esquecimento o que aconteceu. O resto será meticulosamente preparado até abril. Não se pode esmorecer, nem cair em distrações. Quando AVB apresentar a sua candidatura o jogo será ainda mais sujo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
A assembleia para aprovação de contas ainda deve acontecer este ano.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
Olá SuzySD.
Antes de mais gostava de te agradecer por não me teres agredido na passada segunda feira. Obrigado.

Depois, tens todo o direito de apoiares seja quem for. É essa a beleza da democracia. Beleza essa que escapa completamente aos vândalos dos Super que se passearam pelo Arena armados em brigadas das SA.

Relativamente às hienas da Buraca, suponho que te estejas a referir aos benfiquistas e sportinguistas e à ideia de que eles querem ver Pinto da Costa fora do FC Porto.
Pois eu acho precisamente o contrário. Que eles querem-no manter na liderança mais uns tempos (enquanto a saúde o permitir) pois, infelizmente, Pinto da Costa é uma mera figura decorativa como pudemos testemunhar na passada segunda feira.

Já agora, visto que no Dragão Arena foi humanamente impossível, aproveitaria a oportunidade para te lembrar que por muito que tenhamos visões diferentes para o futuro do clube, há algo que nos une: o amor ao clube.
Seja com PdC, AVB, Lobo, Rio ou quem for o próximo presidente, vamos sempre apoiar as nossas equipas. Lembrem-se disso. Respeitem isso.

Classe!
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,307
2,168
Temos que ir todos, em força, outra vez, à AG das contas. Se estiver às moscas vamos passar por totós e dar razão aos macacos.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
O pessoal vê isto como uma vitória. Eu vejo isto como um alerta. Este adiamento, mais do que demonstração de medo, é uma tentativa deliberada de fazer cair no esquecimento o que aconteceu. O resto será meticulosamente preparado até abril. Não se pode esmorecer, nem cair em distrações. Quando AVB apresentar a sua candidatura o jogo será ainda mais sujo.
Vejo isto mais neste prisma.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário de muitos membros dos super dragões, fugiram com o rabo à seringa
 
  • Like
Reações: fgomes