Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Se não houver AG o pessoal aqui fica contente ou não, dado que era quase tudo contra a alteração dos estatutos?
Triste e revoltado, diria.

1) Não nos darem voz e permissão para discutir coisas importantes.
2) Não haver palco para falar sobre o que se passou na Segunda feira.
3) Terem medo de enfrentar vozes dissonantes quando a uma direcção do FCPorto se exija força e um bom par de tomates.
4) Evitar o confronto é imitar o comportamento das comadres nojentas da 2a circular.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235
Vai se defrontar com armários repletos de esqueletos.

E nesse dia, todos terão consciência do saque que o FC Porto sofreu.

Até lá, só a ponta do iceberg
Nao sei..

A culpa ainda vai ser da nova Direcção.

Este é o Portugal em que Jose Socrates depois de falir o pais quase ganhava uma eleições.

Este é pais que atualmente culpa Passos Coelho (pessoa que nao reconheço visão) pela austeridade da Troika.

Isto é Portugal.
 
  • Like
Reações: Maxwel e ZipD

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
É muito simples.

Para haver condições de realizar uma Assembleia Geral Extraordinária em segurança seria necessário tomar medidas concretas, ou seja, pelo menos impedir a entrada da trupe do Macaco. Uma vez que a SAD não o irá fazer, como seria de esperar, vão voltar atrás, porque sabem que será impossível controlar o comportamento dos marginais. A esses marginais que agrediram associados do FC Porto, nada irá acontecer.

Pelo menos os sócios do FC Porto impediram um golpe palaciano. Agora resta-nos estar atentos e ir votar em Abril para voltarmos a ter um FC Porto plural onde é possível discutir o FC Porto sem ter medo de emitir a nossa opinião.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nao sei..

A culpa ainda vai ser da nova Direcção.

Este é o Portugal em que Jose Socrates depois de falir o pais quase ganhava uma eleições.

Este é pais que atualmente culpa Passos Coelho (pessoa que nao reconheço visão) pela austeridade da Troika.

Isto é Portugal.

Percebo o que dizes.

Sim, há uma imensa massa que prefere a idolatria à análise objetiva, que cede facilmente perante o aperto de mão de um alto dignitário, como se por segundos fosse um deles.

No entanto, cada vez há mais pessoas com capacidade de perceber e avaliar.

E nas filas da passada segunda feira eram esses a maioria
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Bem.. com muito pesar meu.. o homem que tanto nos deu durante 40 anos.. cai hoje.

Tenho pena.. e medo dos que irão para lá... mas o pior mesmo, vai ser para nós.

- Vamos ter q acabar com o monstro criado por esta direcção.. o Sócio #17949.. e os seu símios.
- Vamos ver a equipa a sofrer com dívidas
- Vamos ter que apertar o cinto e voltar a fazer bons negócios e a transformar jogadores
- Vamos ter que procurar novos investidores.


Vai ser dificil, mas o dificil nunca nos assustou.. e o impossível sempre nos motivou.
Siga. Juntos. Pelo FC Porto.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares. "

Off-topic: fizeste-me lembrar tanto a minha infância com o Doraemon ehehehe 😅
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,704
24,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Haverá maneira de os sócios poderem ter acesso à acta da AG de 13/11?