Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Como achas que o AVB iria se posicionar face aos clubes do regime sedento de ver o FCPorto nas ruas da amargura? Para mim as relações com eles deverão ser zero...
O Pinto da Costa atual nem isso faz, não reage, é um boneco. Somos gamados dentro e fora de campo, pelos outros e pelos "nossos", e ele nada faz porque é conivente. Pior não poderá ser. Eu penso que quando sair todo o adepto portista vai respirar de alívio e pensar foda-se até que enfim que acaba este pesadelo. Deixar o homem viver a vida dela,ser feliz lá com a namorada e até lhe fazerem uma homenagem ainda em vida e uma estátua. Mas foda-se já chega!!!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Como achas que o AVB iria se posicionar face aos clubes do regime sedento de ver o FCPorto nas ruas da amargura? Para mim as relações com eles deverão ser zero...
Porque no imediato o AVB será o cara que irá trazer o FCPorto para os consensos fofinhos do futebol português. Sinceramente não quero vê-lo a prestar esse papel.
Na entrevista ao expresso ele foi bem claro sobre quem são os inimigos do FC Porto
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O Pinto da Costa atual nem isso faz, não reage, é um boneco. Somos gamados dentro e fora de campo, pelos outros e pelos "nossos", e ele nada faz porque é conivente. Pior não poderá ser. Eu penso que quando sair todo o adepto portista vai respirar de alívio e pensar foda-se até que enfim que acaba este pesadelo. Deixar o homem viver a vida dela,ser feliz lá com a namorada e até lhe fazerem uma homenagem ainda em vida e uma estátua. Mas foda-se já chega!!!
Sim isso é verdade. Porque isso é que é difícil destrinçar quem joga com quem.
Uma coisa é certa com este PDC ausente já conhecemos o registo e o desfecho. Sendo assim que venham os ventos de mudança. Pior não será. Que os sócios decidiam então.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
A revisão estatutária pode ficar sem efeito.

Claro que vai. Não têm tomates para convocar outra. São uns cobardes de merda!
Depois de ficarem desmascarados quanto à forma como usam o braço armado para intimidar os sócios iam ficar muito expostos. Além disso estavam à espera que os sócios se borrassem todos e nem aparecessem, mas perceberam que esses tempos já lá vão e que provavelmente iam ter ainda mais sócios desta vez. Claro que não querem isso!
Este é o início do fim desta escumalha e eles não querem isso “televisionado”!
Como escroques que são vão jogar nas sombras e usar o braço armado para trabalhar no esterco que são as redes sociais, para ameaçar e intimidar pessoas.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Claro que vai. Não têm tomates para convocar outra. São uns cobardes de merda!
Depois de ficarem desmascarados quanto à forma como usam o braço armado para intimidar os sócios iam ficar muito expostos. Além disso estavam à espera que os sócios se borrassem todos e nem aparecessem, mas perceberam que esses tempos já lá vão e que provavelmente iam ter ainda mais sócios desta vez. Claro que não querem isso!
Este é o início do fim desta escumalha e eles não querem isso “televisionado”!
Como escroques que são vão jogar nas sombras e usar o braço armado para trabalhar no esterco que são as redes sociais, para ameaçar e intimidar pessoas.
Eu acho é que o Pinto da Costa não imaginava tamanha adesão de vozes discordantes. Por outras palavras o plano de mestre virou uma valente cagada e claro teve de recorrer aos Super Mamões
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Isso nao quer dizer nada. O Jesualdo é benfiquista ferrenho e nunca nos deixou ficar mal.
Mas falando mais a sério num cenário hipotético de em 2024 termos o AVB como presidente numa fase inicial necessitamos mais Porto. Caso o SC quisesse seguir o seu caminho ( o que acho nesse cenário o mais provável). Nem que fossem o Jorge Costa com o Vítor Baía como director desportivo por exemplo. Algo desse gênero. Essas pontes terão de criadas.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas falando mais a sério num cenário hipotético de em 2024 termos o AVB como presidente numa fase inicial necessitamos mais Porto. Caso o SC quisesse seguir o seu caminho ( o que acho nesse cenário o mais provável). Nem que fossem o Jorge Costa com o Vítor Baía como director desportivo por exemplo. Algo desse gênero. Essas pontes terão de criadas.
O Baia? uiiii
 
  • Like
Reações: T-Dragon
P

portu

Guest
Como achas que o AVB iria se posicionar face aos clubes do regime sedento de ver o FCPorto nas ruas da amargura? Para mim as relações com eles deverão ser zero...
Porque no imediato o AVB será o cara que irá trazer o FCPorto para os consensos fofinhos do futebol português. Sinceramente não quero vê-lo a prestar esse papel.
Acho que estás tão, mas tão enganado.
AVB era gajo para pôr Lisboa a arder - evidentemente, no sentido figurado.
Basta pensar na época dele cá como treinador - fazia o que queria dos jornalistas nas conferência. Era cada baile...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Acho que estás tão, mas tão enganado.
AVB era gajo para pôr Lisboa a arder - evidentemente, no sentido figurado.
Basta pensar na época dele cá como treinador - fazia o que queria dos jornalistas nas conferência. Era cada baile...
Sei que o AVB é um 🐉 autenticamente letal . É esse AVB que se espera como Presidente. E teria todas condições para o fazer muito superior a todos os níveis em relação ao Frederico varandas e ao Rui Costa. Até porque iríamos dar-lhes a provar do próprio veneno. Na sociedade das aparências de LX. Teríamos o presidente do FCPorto com todo o pedigree que eles valorizam nos media.
Alguém polite, que não é incendiário, funciona muito bem a nível comunicacional nessa dimensão o regime ficaria totalmente desarmado. E aí sim poderíamos por lx arder ( no sentido figurado do termo)
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Acho que estás tão, mas tão enganado.
AVB era gajo para pôr Lisboa a arder - evidentemente, no sentido figurado.
Basta pensar na época dele cá como treinador - fazia o que queria dos jornalistas nas conferência. Era cada baile...
Eu não estou enganado porque concordo contigo. Tento é ver todo o enquadramento.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,149
83,365
40
Aqui ninguém é anti Pinto da Costa. A maior parte desejava que o Sr saísse pela porta grande que ele merece. Os tiros nos pés é ele que dá a ele próprio não são os sócios ou adeptos. Pensa nisso.
Exatamente!

Muitas das pessoas que hoje não o podem ver (eu, por exemplo) idolatraram-no durante muitos e muitos anos.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Exatamente!

Muitas das pessoas que hoje não o podem ver (eu, por exemplo) idolatraram-no durante muitos e muitos anos.
Pinto da Costa, ate muito recentemente sempre foi a minha referencia. Mais que isso uma Lenda para mim, e para todos os portistas. Agora, o tempo passa, e a vida da muitas voltas. Nao vou ficar a apoiar o Pinto da Costa ate ao enterro do meu clube.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Meus amigos, numa semana o paradigma mudou intensamente, há uma semana o clube esta controlado, amarrado e sequestrado pela SAD e SD, hoje falamos de peito aberto, com outro animo e sentimos que a mudança está em curso, enquanto a corja recua e está de cabeça perdida, indecisa e já ouve o tic tac da mudança. A oposição abriu caminho e o poder instalado na SAD treme e fede de medo.

Numa semana tudo mudou.

PS: mas atenção aos golpes palacianos e os socios devem se manter atentos e firmes.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Dá uma volta pelos grupos do Facebook ligados ao FCP e vês muitas velhinhas e velhinhos que são: "Pinto da Costa até morrer, o Vilas Boas devia ser destituído de sócio, foi para lá armar-se e criar problemas, o AVB mandou pintar a própria casa dele, isto são manfias do Benfica a pedido do Vilas Boas para destabilizar, etc etc.

Tem de tudo e nem vale a pena argumentar com elas. Estão de cabeça feita.
É natural.