Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Essa questão da idade para mim é um mito. Já vi de tudo, pessoas mais velhas a querer mais que tudo a mudança, e jovens que não vêem outra coisa que não PDC.

Dá uma volta pelos grupos do Facebook ligados ao FCP e vês muitas velhinhas e velhinhos que são: "Pinto da Costa até morrer, o Vilas Boas devia ser destituído de sócio, foi para lá armar-se e criar problemas, o AVB mandou pintar a própria casa dele, isto são manfias do Benfica a pedido do Vilas Boas para destabilizar, etc etc.

Tem de tudo e nem vale a pena argumentar com elas. Estão de cabeça feita.
 
  • Like
Reações: Flames

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Mas quem é que provocou o quê não estou a entender? Um sócio vai a uma AG discutir os interesses do clube porque está preocupado, não bate palmas ou tem uma opinião contrária ao ditador e leva no lombo? E vai para lá provocar?

ok

Apaguei o post pois achei que seria inconveniente e iria criar polémica e neste momento não estou com estaleca para grandes debates. E porque não sou sócio ( por enquanto) logo a minha legitimidade é limitada.
Agora do que vi nas TVs com um senhor de mais idade onde um tipo mais novo parece procurar uma situação para mim é no mínimo insólito.
O resto é tão complexo que sinceramente não consigo opinar com rigor por isso vou abster me em fazê-lo.
Porém isto está a ser um festim para os cá de baixo isso está.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Apaguei o post pois achei que seria inconveniente e iria criar polémica e neste momento não estou com estaleca para grandes debates. E porque não sou sócio ( por enquanto) logo a minha legitimidade é limitada.
Agora do que vi nas TVs com um senhor de mais idade onde um tipo mais novo parece procurar uma situação para mim é no mínimo insólito.
O resto é tão complexo que sinceramente não consigo opinar com rigor por isso vou abster me em fazê-lo.
Nada justifica um bando de filhos da puta cabrões andarem a molhar a sopa em pessoas inocentes, mulheres e homens e por sorte não havia crianças se não também comiam. Não existem argumentos para defender o indefensável por mais que se tenha em estima uma pessoa (que aliás não é a mesma pessoa aos anos).

Quanto aos daí de baixo, se tivéssemos arrumado a casa quando devíamos e não deixássemos as coisas chegar a este ponto (quase falência) eles não festejavam tanto.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Nada justifica um bando de filhos da puta cabrões andarem a molhar a sopa em pessoas inocentes, mulheres e homens e por sorte não havia crianças se não também comiam. Não existem argumentos para defender o indefensável por mais que se tenha em estima uma pessoa (que aliás não é a mesma pessoa aos anos).
Um facto não invalida o outro. No final do dia a verdade é que vemos diamatinos cmtvs Facebooks a lambozarem se com isto. Se isto foi criado por nós próprios? Se com a intervenção de terceiros? Ou ambas. Vou aguardar serenamente para perceber para onde a água irá correr deste rio turbulento. Até lá vou guardar algumas opiniões que posso ter mais emocionais.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Aqui ninguém é anti Pinto da Costa. A maior parte desejava que o Sr saísse pela porta grande que ele merece. Os tiros nos pés é ele que dá a ele próprio não são os sócios ou adeptos. Pensa nisso.
Que haja foco nisso.. sempre pensei que fossemos diferentes mas parece que a reacção neste momento está mesmo polarizada. Está visto que o bom senso não haverá para uma transcrição á lá democracia espanhola.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Ahahah nunca houve nada assim em assembleias dos outros dois by os policias da moral e dos bons costumes da CMTV... Fdx pqp. Daqui a pouco a corrente do golfo vem da Sibéria...
Temos maneiras de pensar diferentes. Não quero isto para o meu clube, não estamos nos anos 70 estamos no século XXI. Então porque os outros fazem nós fazemos igual? Em vez de copiar a compra de bons jogadores como o Gyokeres ou Di Maria por exemplo, copiamos andar tudo á batatada em AG's?

Se os sócios desejam mudança nenhum fdp Macaco ou Presidente ou chulo da SAD pode impedir as pessoas de escolherem o que é melhor para o clube, chama-se a isso democracia.

Se as vozes discordantes são muitas e cada vez mais é porque a merda é tanta que já não dá para esconder e isso caro forista não é culpa dos que estão a 300km
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,719
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ahahah nunca houve nada assim em assembleias dos outros dois by os policias da moral e dos bons costumes da CMTV... Fdx pqp. Daqui a pouco a corrente do golfo vem da Sibéria...
Fomos nós que nos metemos na posição de ouvir essas mentiras óbvias ao deixarmos um grupo de delinquantes ganhar poder no clube e andar a bater em sócios inocentes porque ousam ter opinião que não a da macacada.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Temos maneiras de pensar diferentes. Não quero isto para o meu clube, não estamos nos 70 estamos no século XXI. Se os sócios desejam mudança nenhum fdp Macaco ou Presidente ou chulo da SAD pode impedir as pessoas de escolherem o que é melhor para o clube, chama-se a isso democracia.

Se as vozes discordantes são muitas e cada vez mais é porque a merda é tanta que já não dá para esconder e isso caro forista não é culpa dos que estão a 300km
Mas subscrevo a tua opinião na íntegra .
Há um anacronismo estrutural no FCP fruto de uma liderança de 41 anos. Tenho 42 portanto são mesmo muitos anos.
Agora esses passos poderão ser dados não se forma abrupta. E não escondo ou sequer faço tábua rasa do que se passou porém o diabo continua e continuará nos detalhes. Não me atiro logo de cabeça sem perceber se as vozes mais translocadas e se o post do fjm não possam também fazerem algum sentido.
A oposição não precisará da ajuda e simpatia do regime. Porém aparenta ser um jogo em que ninguém ganha.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Fomos nós que nos metemos na posição de ouvir essas mentiras óbvias ao deixarmos um grupo de delinquantes ganhar poder no clube e andar a bater em sócios inocentes porque ousam ter opinião que não a da macacada.
Uma pergunta inconveniente mas só mesmo para perceber Devemos ir pelo caminho do Frederico varandas corte? Ou dos lampiões( gênero tipo grupos terroristas) no que respeita ao poder das claques?
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas subscrevo a tua opinião na íntegra .
Há um anacronismo estrutural no FCP fruto de uma liderança de 41 anos. Tenho 42 portanto são mesmo muitos anos.
Agora esses passos poderão ser dados não se forma abrupta. E não escondo ou sequer faço tábua rasa do que se passou porém o diabo continua e continuará nos detalhes. Não me atiro logo de cabeça sem perceber se as vozes mais translocadas e se o post do fim não possam também fazerem algum sentido.
A oposição não precisará da ajuda e simpatia do regime. Porém aparenta ser um jogo em que ninguém ganha.
Confio plenamente nas qualidades do AVB, já mostrou que não está aqui por acaso. E o comboio não passa duas vezes. Arriscámo-nos a manter no poder quem está a fazer mal ao clube com todas as ramificações nocivas que sabemos e a perder a oportunidade de termos um presidente que é portista ferrenho, jovem e quer mostrar serviço.

Não perfilo ninguém num futuro próximo com a categoria e qualidade de liderança do AVB.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Uma pergunta inconveniente mas só mesmo para perceber Devemos ir pelo caminho do Frederico varandas corte? Ou dos lampiões( gênero tipo grupos terroristas) no que respeita ao poder das claques?
As claques (ou melhor a claque) está ligada ao próprio Presidente, é o braço armado digamos assim. Mudas o presidente, mudas ali uma duzia de desordeiros e os outros amansam não tenho dúvidas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Confio plenamente nas qualidades do AVB, já mostrou que não está aqui por acaso. E o comboio não passa duas vezes. Arriscámo-nos a manter no poder quem está a fazer mal ao clube com todas as ramificações nocivas que sabemos e a perder a oportunidade de termos um presidente que é portista ferrenho, jovem e quer mostrar serviço.

Não perfilo ninguém num futuro próximo com a categoria e qualidade de liderança do AVB.
Então a solução passaria numa visão ingénua por o AVB ter a capacidade e esse é o grande desafio do mesmo. De através de diplomacia consenso e negociação. Convencer o PDC a passar o testemunho e arrumar as coisas entre portas .
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Então a solução passaria numa visão ingénua por o AVB ter a capacidade e esse é o grande desafio do mesmo. De através de diplomacia consenso e negociação. Convencer o PDC a passar o testemunho e arrumar as coisas entre portas .
Toda a gente está á espera que o AVB se decida a ser candidato e expor o seu plano de acção. Se calhar vai ser sincero, vai dizer ao universo Porto que as contas não estão fáceis (e não estão) e que se calhar os primeiros anos não serão fáceis em vez de prometer um título logo no primeiro ano. Era o que eu faria sinceridade e enfrentar as pessoas olhos nos olhos. Penso que o receio dele seja por aí
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Toda a gente está á espera que o AVB se decida a ser candidato e expor o seu plano de acção. Se calhar vai ser sincero, vai dizer ao universo Porto que as contas não estão fáceis (e não estão) e que se calhar os primeiros anos não serão fáceis em vez de prometer um título logo no primeiro ano. Era o que eu faria sinceridade e enfrentar as pessoas olhos nos olhos. Penso que o receio dele seja por aí
Como achas que o AVB iria se posicionar face aos clubes do regime sedento de ver o FCPorto nas ruas da amargura? Para mim as relações com eles deverão ser zero...
Porque no imediato o AVB será o cara que irá trazer o FCPorto para os consensos fofinhos do futebol português. Sinceramente não quero vê-lo a prestar esse papel.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daí as minhas reservas em comentar algo que não tenho sequer conhecimento de causa.
A partir das 10 da noite de segunda, diplomacia deixou de ser opção, esquece
PdC mandou os SD andar a bater na malta? Não acho
Acho que é como o Bruno de Carvalho em Alcochete, criou o ambiente para aquilo acontecer porque é um incompetente e pouco fez para o travar porque se está a cagar para os adeptos

Ou PdC abdica sem falar para ninguém ou tem que cair em Abril, não há outras opções
E a malta tem que fazer frente aos criminosos nas bancadas
 
  • Like
Reações: Regod e Vinha