É verdade.concordo a 100%.
Mas tu já viste as médias de idade da nossa SAD e da MAG?
é assustador.
Há pessoas que por mais idade que tenham parece que a vida não lhes ensina nada. Ou melhor, ensina a sede de poder e dinheiro.
LaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.A idiota da LaraJean também anda por aqui? Não é mulherzinha de vir para aqui fazer as piadas que fez no twitter sobre as agressões aos foristas?
Acho que o problema do tal texto não se prende com a preferência que este tem relativamente ao futuro do clube mas com a deturpação do que se passou na passada segunda feira.O que não deves querer nem promover é que se faça neste espaço o que quiserem fazer aos contestatários na AG.
Aqui todos são livres de escrever o que pensam.
Onde naturalmente se incluem os que vão votar PC e os que acham que o AVB é o candidato da CMTV.
Não queiram fazer neste espaço o papel do macaco
Irónico quando uma empresa de comissionistas se chama Mamers.Sobre o tipo que agrediu o Tagarela. Isto é um novelo, puxando é só podres
Lara Jean is not my loverLaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
É ofensivo fazer um apanhado das contas mais vergonhosas associadas ao nosso clube sem a mafalda viena.LaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
Desconhecia esses 3LaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
não digas mal do presidente da mesa, se não qualquer dia ainda acordas mordido no percoço e com menos 10L de sangue.concordo a 100%.
Mas tu já viste as médias de idade da nossa SAD e da MAG?
é assustador.
Há pessoas que por mais idade que tenham parece que a vida não lhes ensina nada. Ou melhor, ensina a sede de poder e dinheiro.
Tens toda a razão, my bad. A Mafalda Viena é bem capaz de ser a pior delas todas.É ofensivo fazer um apanhado das contas mais vergonhosas associadas ao nosso clube sem a mafalda viena.
Por acaso tem sido bastante activa na crítica à direcção nos últimos dias.Tens toda a razão, my bad. A Mafalda Viena é bem capaz de ser a pior delas todas.
Não perdes nada. Mas o que não falta são contas dessas. Dores de crescimento do clube.Desconhecia esses 3
A sério? Eu tenho-a bloqueada por isso não acompanho mas estou surpreendido, aquela conta era das maiores carneiras da direção atual.Por acaso tem sido bastante activa na crítica à direcção nos últimos dias.
Fez-se luz para aqueles lados.
Desde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.A sério? Eu tenho-a bloqueada por isso não acompanho mas estou surpreendido, aquela conta era das maiores carneiras da direção atual.
Entretanto vi o tweet que colaste. A minha alma está parva. Até parece que foi pirateada.
Vai na volta e a culpa desta situação toda é do nosso corredor preferido que não cumpriu a promessa crlLaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
Acho que perante o espetáculo dado pelos SD na assembleia e perante toda a apatia do clube perante as agressões e o facto de ainda não terem castigado os autores das agressões na assembleia muitas pessoas que ainda tinham um bocadinho de esperança nesta direção perderam toda a esperança, só há um rumo possível, o rumo da mudança, obrigado ao nosso Presidente por tudo, estamos mais que agradecidos mas já chega.Desde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.
Que haja mais como ela que começam a mudar a opinião e a perceber que o clube está muito mal em todos os aspectos.
Já diz a outra brasileira: burro não é cavalo dirigindo; burro é cavalo no meio da pista.
(não sei bem o que isto quer dizer mas adoro a expressão)
Eram 1000km à volta do Dragão mas ele foi humilde e percebeu logo no segundo quilómetro que não ia dar. Ao contrário de PdC, soube sair a tempo.Vai na volta e a culpa desta situação toda é do nosso corredor preferido que não cumpriu a promessa crl