Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,066
1,574
Ontem foi um dia negro na história do clube, claro que sim, mas eu prefiro o FC PORTO de hoje do que o de anteontem. Já se vê uma luz ao fundo do túnel, de esperança, enquanto para os criminosos (sem aspas) é a luz da locomotiva que os vai atropelar.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,946
5,160
Olha, se calhar ia lá para o meio de gajos com a idade de ser netos dele para os separar.

Se calhar vais te sair tu com essa, porque parece que é o que queres.
Porque sim, aquela gente respeita microfones. Iam mesmo respeitar PdC.
Sabes quando há merda nas bancadas e os jogadores vão pedir aos adeptos da própria equipa para deixarem de fazer merda? Também não são os jogadores os responsáveis por fazê-lo. Falar em rigor com a tramitação face ao que se estava a desenrolar é basicamente defender os criminosos e quem foi conivente por omissão.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sabes quando há merda nas bancadas e os jogadores vão pedir aos adeptos da própria equipa para deixarem de fazer merda? Também não são os jogadores os responsáveis por fazê-lo. Falar em rigor com a tramitação face ao que se estava a desenrolar é basicamente defender os criminosos e quem foi conivente por omissão.
Para quem não sabe, e volto a deixar aqui o link https://files.app.fcporto.pt/docs/c44b244bdf95bbdcc23bccecd08b3643.pdf :
a Assembleia Geral não é um brincadeira, não é um jogo.
É o ÓRGÃO MÁXIMO do FC Porto.

Ali tem de haver respeito, tem de haver regras.

Se o Presidente da MAG, que é um dos órgãos sociais do FC Porto, não se faz respeitar, e se não consegue impor respeito, algo está muito mal (isso já sabemos).
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Feraz

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,946
5,160
As regras são para cumprir SEMPRE. E isto te diria qualquer um, porque uma AG não é um brincadeira, como parecem pensar aqui.
as decisões da AG são soberanas para a vida do clube.
É ali que os sócios se podem pronunciar.

O Presidente da MAG tinha de ter previsto aquilo.
Tinha de ter chamado a polícia, tinha de ter parado logo aquilo.
A partir daí, não há volta a dar.

E não desculpabilizem todos os outros.
São todos culpados.

E se vocês acham que PdC tem ascendente sobre os Sd, eu não acredito nisso.
Ele não tem ascendente sobre ninguém e não digo o que penso porque vai contra as regras do fórum.
E do clube.
Dizer que as regras são para cumprir sempre numa AG que começou sem todos estarem presentes, em que houve gente que não é sócia e entrou e em que houve socios expulsos à porrada, sendo que mesmo assim tentaram levar a cabo a AG depois disto é ter uma lata do tamanho do salário base de Pinto da Costa.
 

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
12,277
13,648
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente da autocracia que alguém acha que detém, aquela insensibilidade para se manifestar pelo que aconteceu descredibiliza completamente o meu admirado Sr . Jorge Nuno Pinto da Costa.

A demissão exigia-se mas já não vou sonhar tanto. Independentemente dos candidatos já mais votarei naquele que me fez apaixonar pelo NGC.

A gratidão é eterna, a admiração não.

Lamento a estupidez de quem ainda acha que está atual direção faz parte do futuro do clube.

Como diz o outro, o estupido é sempre o último a perceber.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,957
14,096
O Saul tem que ser o primeiro já a rolar

Não se podem admitir este tipo de comportamentos/agressões gratuitas por parte de membros da estrutura do FC Porto.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,766
121,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem de ser despedido e expulso de sócio assim como aqueles que forem identificados. Tão simples quanto isto. Já chega de impunidade para criminosos e arruaceiros.
Eu por mim não só eram expulsos no que depende do clube como em relação a autoridades eram proibidos de entrar em instalações desportivas.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Um funcionário do clube agredir um associado numa AG?
Onde é que já vimos disto...só no Kremlin.
A ser provado a direção tem forçosamente de abrir processo disciplinar ao funcionário em causa.