Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Desculpe mas não posso concordar com esse atirar de culpas só para um lado, o responsável máximo pelo que se passou ontem foi Pinto da Costa, com o respeito que ainda tinha ontem, bastava se ter levantado da cadeira e dirigir-se ao microfone pedir para que parassem com os comportamentos lamentáveis e respeitar os sócios e a sua liberdade de expressão, e com esse simples gesto tinha mantido o respeito de muitos de nós e a segurança dos sócios do FC Porto presentes ontem.
E por falar em respeito por favor não nos desiluda, e defenda o clube como tão bem tem feito na sua vida e não uma pessoa, que por muito que tenha feito em prol do clube, tem conseguido com as suas ações, e de mais ninguém, perder tudo o que construiu.

O que se passou ontem é muito pior que Calabotes, túneis, padres ou toupeiras, foi uma mancha negra no nosso clube, uma noite em que começou cheio de orgulho por aquele mar de gente que compareceu em massa, mas que acabou ainda com mais orgulho por quem ontem na defesa que é SER PORTO disse presente contra tudo e contra todos.

Um abraço de respeito e por favor não se cale na defesa do nosso clube
Pinto da Costa e Super Dragões (SD) andam de braço dado, os SD têm esta conduta porque Pinto da Costa permite, aqui não se trata de colocar culpas num só lado pois Pinto da costa e SD estão do mesmo lado. Talvez não tenha entendido bem a minha publicação ou eu não me consegui explicar bem.
A ideia que quis reforçar foi que os SD com esta atitudes não estão a ajudar o Chefe mas sim a arruinar a sua recandidatura.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
[QUOTE="Kloppeição, post: 6415048, member:
tudo para daqui a uns meses ouvirmos "mas eu até votei contra" (sabendo bem que com o plano que estava instaurado ontem, ganhava a panca sem problemas nenhuns)

Qualquer um com 2 dedos de testa sabe o porquê dessa tática
[/QUOTE]

Sabe mais ca Lucia..
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
"Villas-Boas foi questionado sobre a forma eufórica como foi recebido da AG e se isso lhe dá ainda mais vontade para avançar com a candidatura. "Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno do que merece uma instituição digna do FC Porto, apresentar-me-ei."

Villas-Boas: «Órgãos sociais assistiram impávidos e serenos a agressões de uma guarda pretoriana aos sócios» - FC Porto - Jornal Record

vamos lá André!
Aaah, não tinha lido isso, então é assumido candidato, só vai confirmar a candidatura quando tiver tudo prontinho.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,980
3,641
Não tenho qualquer tipo de simpatia pelo Henrique Ramos, vulto "Tagarela"; sempre me pareceu e parece um menino mimado e um oportunista. Não gosto do personagem, é um tipo esquivo e perigoso.

Mas ninguém pode ser corrido à pancada de uma assembleia por uma simples intervenção.
Mas ele ontem mostrou ser alguém que pôs os interesses do clube à frente da segurança pessoal.

A intervenção dele, apesar de curta (porque não deixaram mais - mamões e presidente da assembleia) , foi assertiva, abriu os olhos a muitos e ainda tocou onde mais dói a muitos gajos da claque.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
PdC a única forma de sair a bem seria dizer : perante o que aconteceu e perante a vontade demonstrada pelos sócios não me candidatarei, a assembleia fica suspensa e qq alteração a estatutos deverá ser proposta pela próxima direção.
Isso não irá acontecer nunca na vida, mais depressa as galinhas tinham dentes..apenas pedi coisas razoáveis e de bom senso face ao que aconteceu ontem..
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,180
Que primeiro sinal? Os sinais existem há muito tempo. Ser candidato único e ter 20% de votos contra. Ter um opositor quase desconhecido com 30 e tal por cento (mesmo que muitos que são contra PdC tenham votado PdC, com a desculpa que os outros não tinham provas dadas).
Ontem foi a confirmação que PdC não tem hipótese, nem precisa haver votação o que aconteceu foi porque o Macaco percebeu isso e ficou em modo berserk
O problema com as favas contadas é esse, nem sempre resulta como queremos.
Temos que ir lá e votar ... não é fazer de conta que PdC não tem hipotese e depois temos uma surpresa.
Eles já se aperceberam disso e vai haver muitos esquemas daqui até as eleições
 
  • Like
Reações: m3a4424 e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,342
21,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"
Pensamentos...há bactérias com vidas mais interessantes que essas fezes
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Esse individuo tem é que se meter no Caralho

Pegue no macaco, na macaca e restantes Filhos da puta e vão para Custóias
Pois mas isso não vai acontecer, por isso só peço alguma dignidade e respeito pelos restantes adeptos...mas estamos todos de acordo que ontem foi a machadada final, e espero que os restante supostos candidatos não avancem e se juntem em conjunto a AVB..