Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Esse gosta de convites, se vir a coisa mudar passa para apoiante do AVB.
Das figuras públicas fica o meu elogio para o Pedro Teixeira.
Também ao Jorge Costa, uma pessoa de enorme carácter e dignidade, um histórico do clube que está ao nível do seu legado.

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Também ao Jorge Costa, uma pessoa de enorme carácter e dignidade, um histórico do clube que está ao nível do seu legado.

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
Sim. Históricos do clube ainda tem mais valor.
 
  • Like
Reações: b10nic

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
524
346
V.N. Gaia, 1982
Estivemos a sustentar uma organização criminosa estes anos todos e agora queríamos tirá-los de lá pra fora de forma democrática e organizada. Claro que não iriam deixar e mostraram o que verdadeiramente são, completamente às claras e sem inibições.
Neste zoo os macacos estão à solta e nós enjaulados.
Isto. Não esquecer que mts sócios idolatram as claques e inclusive não faltam sócios a querer esses animais a fazer esperas a jogadores quando as coisas correm menos bem, como se isso fosse um comportamento minimamente aceitável em sociedade. Agora o monstro criado, pelos dirigentes e pelo adeptos e sócios, faz esperas a sócios, não olhando a meios e batendo em tudo e todos. As claques têm que acabar. Prefiro ver o clube a jogar o resto da vida nos distritais e nc mais ganhar um título do que ter o clube preso a estes bando de marginais.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,061
3,045
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É encher a caixa de correio de email do FCP e do provedor a expôr o sentimento de vergonha com os acontecimentos de ontem e a exigir que a proxima AG se faça num local apropriado, que seja tudo organizado da melhor forma e que tudo se faça em segurança.
 
  • Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,013
7,303
44
Lisboa
Socios devem utilizar os canais proprios do clube, para solicitar segurança na proxima AG....
os socios com nome na praça publica, devia fazer o mesmo....era uma maneira de pressionar o clube senior de ter que fazer algo para garantir a segurança.....
so la com a PSP, é que vai haver uma AG sem violencia....
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
Se os coletivo gostassem de trocar de sítio era colocá-los no sul, era a maior esfrega nos responsáveis pelos acontecimentos de ontem. É como quando arrancas uma planta e como não queres que volte a rebentar enfias lá outra para garantir...
Não tive oportunidade de te dizer diretamente mas cabeça erguida e força 😉
Já tentaram colocar o C95 na Sul, mas isso é impossível, pois a Topo Norte é a Topo Norte.
 
  • Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
194,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É encher a caixa de correio de email do FCP e do provedor a expôr o sentimento de vergonha com os acontecimentos de ontem e a exigir que a proxima AG se faça num local apropriado, que seja tudo organizado da melhor forma e que tudo se faça em segurança.
Provedor a quem?

O filho de 30 putas do Saul que até nos sócios bate?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,371
7,819
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
É uma boa questão, mas se a PSP já estava na P1 porque raio ninguém os chamou?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
Os Sócios têm de ser voz ativa, é enviar emails ao clube e recorrer às instâncias competentes sobre as agressões gratuitas.
 
19 Julho 2018
4,145
7,693
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu sei que as redes sociais e exemplos como o nosso fórum, não são representativos da totalidade do eleitorado.

Mas caramba, se há uns anos atrás isso era evidente, hoje em dia as redes sociais não são só constituídas por malta nova.

E o impacto que as publicações de AVB, agora o Pedro Teixeira e outros que eventualmente se seguirão, é grande. E correndo as centenas de comentários, muito poucos defendem a atual direção.

Em condições normais, isto tem que ter impacto nas votações.

O meu receio é tudo aquilo que vão fazer para que as votações não sejam limpas, e aqui não entra só a coação e a ameaça, entram outras coisas.

Isto também é um alerta para aqueles que por aqui iam dizendo " Mas quem é o Macaco" ou " Não deem importância a um líder de claque"... O clube e a claque misturam-se e são uma máfia como nós nem sonhamos, eventualmente.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Eu acho que isso que os novos são pró AVB e os velhos pró JNPC é mito. Nas últimas eleições JNPC venceu com percentagem idêntica em todas as mesas, sendo que olhando ao detalhe, até foi na mesa 1 (para adeptos com numeração mais baixa) que venceu com menos percentagem.