Estes FDP de parasitas perderam a vergonha completamente. Nunca pensei que chegasse a este ponto. A quem poder exercer o seu voto contamos convosco para salvar o clube.
Este sempre defendeu o Porto
Pois, já eu, ontem fiquei com a certeza que até mesmo o pessoal de faixa etária mais elevada começa a estar farto disto. Ouvi e falei com muitos e uma grande maioria dizia que "isto não dá mais, vai mesmo ter de acabar".Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Depois, não sei até que ponto é que os votos serão contados sem qualquer tipo de "manhosice".
Convido a quem quiser perder 5/10minutos do vosso dia, a verificar no site a questão das casas do FCPorto ontem levantada pelo Henrique Ramos. Acho que se vão surpreender com a surpresa se haver muitas, mesmo muitas, que nem morada física tem. Mas tem site. E esta hein ...O discurso
É como aconteceu ao Baía! Lugar de oposição é na minha lista de candidatura!Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.
Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.
Pena que alguns se vendam por tão pouco.
Todos os sócios deviam fazer isto.ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO
Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro
Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,
Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.
Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.
Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.
Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.
Atenciosamente,
[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
Fazem muita falta portistas e profissionais como o Jorge Costa no FC Porto.Este sempre defendeu o Porto
Grande Bicho
O Bicho é um dos nossos!Fazem muita falta portistas e profissionais como o Jorge Costa no FC Porto.
Tenho a certeza que não está no clube porque não é nenhum yes man. Esta gente convive mal com a crítica e o Jorge diz o que pensa a quem quer que seja.
Faz falta gente com espírito crítico e liberdade.
Esse gosta de convites, se vir a coisa mudar passa para apoiante do AVB.O Pedro Marques Lopes não passa de um lambe cus da SAD do FC Porto! Não vale um caralho…
Já vai nos 86%!Cá puta de estouro.
André Anda que já vens tarde.
Mas como???Tem de ser o presidente a AG a chamar
Depois do teu relato de ontem, confesso ter ficado preocupado... Espero que tenha sido algo que não deixe mazelas.Hoje estou bem, obrigado pelas palavras. Como disse há pouco, esta gente nem para bater pelas costas tem competência.
E quando indivíduos com o QI de lémures nem na merda são competentes, não sei mesmo o que andam a fazer neste mundo. É ir à drogaria mais próxima e comprar uma corda das grossas.
86% sff
Quando tens benfiquistas a comandar uma claque denominada Superdragões, é perfeitamente normal isso acontecer...E ainda gozamos com o clube do regime quando vemos pior dentro de portas...
Que grandes tomates!! Muito bem! Este sócio merecia o Dragão de ouro!O discurso
Esse gajo tem tomates e gosta verdadeiramente do Porto. O gajo é famoso, vive em Lisboa e não precisava de ter star a sujeitar-se a estas merdas, ainda para mais depois da família de símios ter ido marcar presença nas suas redes sociais.O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
Sem a PSP presente irá repetir-se o espetáculo, só a PSP tem autoridade de exigir que esses animais se retirem do local, daí ser necessária a presença da PSP para que a segurança seja garantida logo no exterior.Não disse para não se deixar as mulheres participarem. Disse por segurança evitar a sua presença, cenas iguais irão provavelmente acontecer fora e dentro do recinto. Daí aconselhar movimento em grupo (considerável! Diria para no mínimo estarem uns 10) e se possível evitar mulheres, pois num confronto físico elas irão ter desvantagem e eles não olham a género ou idade. É um conselho, apenas.
Digno de um partido comunista chinês.Entretanto o Dragões Diário a precisar de ir ao VAR. Sabem que houve adiamento da AG, mas não parecem saber porquê.
Sai já um unsubscribe, porque areia nos olhos nem na praia.