Consegues partilhar?Não podia deixar passar a oportunidade para parabenizar o excelentíssimo Pedro Diniz (do DD) pelo brilhante resumo efetuado na missiva de hoje…
Brilhante….
Aí se fosse de outra cor…agora já se pode levantar da posição de 4 e retirar o membro dos queixos. E não cuspa que fica feio…é para engolir mesmo!
Quais? Aqueles que sao propriedade de estados como a Arábia Saudita ou fundos norte-americanos sem escrúpulos cuja única funçao é chupar dinheiro até ao tutano?os clubes ingleses a olharem para cenas destas devem pensar que ficamos presos no seculo XVII, ou entao que se passou num clube da America Latina
Concordo inteiramente!!Quais? Aqueles que sao propriedade de estados como a Arábia Saudita ou fundos norte-americanos sem escrúpulos cuja única funçao é chupar dinheiro até ao tutano?
Eu vejo as coisas de outra forma. O que se passou aqui e vergonhoso, mas acontece porque o dono do clube somos nós sócios.
Tenho pena dos adeptos ingleses que veem os seus clubes vendidos e comprados por gente com segundas e terceiras intençoes sem terem palavra a dizer.
O futebol ingles é uma máquina de fazer conteúdo e dinheiro, cuja alma esta a ser arrancada sem apelo nem agravo.
A nossa? Está viva e bem viva como se viu ontem.
Então que se vá mas é foder. Também de futebol percebe BOLAUma nota para o Koelher que chegou a ser o meu favorito pelas críticas construtivas apresentadas. Cheira-me que será o substituto de F.Gomes e que se vendeu por um tacho...
Esse é outro que se não se vier distanciar desta direcção, e condenar veementemente o que se passou ontem, passa a ser tão responsável pelo que se passou ontem, como o macaco e companhia.Uma nota para o Koelher que chegou a ser o meu favorito pelas críticas construtivas apresentadas. Cheira-me que será o substituto de F.Gomes e que se vendeu por um tacho...
Que eu saiba não, disse que não haviam condições para a AG se realizar e foi emboraUma pergunta, AVB chegou a entrar no Dragão Arena?
Não.Uma pergunta, AVB chegou a entrar no Dragão Arena?