Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Não podia deixar passar a oportunidade para parabenizar o excelentíssimo Pedro Diniz (do DD) pelo brilhante resumo efetuado na missiva de hoje…

Brilhante….

Aí se fosse de outra cor…agora já se pode levantar da posição de 4 e retirar o membro dos queixos. E não cuspa que fica feio…é para engolir mesmo!
Consegues partilhar?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Tudo isto foi orquestrado e foi uma clara cilada, desde organizar em primeiro lugar num espaço mísero, ter que substituir à última hora de maneira improvisada para outro sítio, permitindo o caos e a violência sem haver as mínimas condições de segurança.

Os delinquentes que agrediram os sócios são apenas o braço armado e capangas de ocasião desta direcção decrépita.

Mas o responsável de tudo isto tem um nome e chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa. Assuma responsalidades e não se esconda! Sócios e sócias que se entregam ao clube toda a sua vida a serem agredidos dentro da sua própria casa.

Ganhe vergonha, tenha o mínimo de honra e demita-se!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
os clubes ingleses a olharem para cenas destas devem pensar que ficamos presos no seculo XVII, ou entao que se passou num clube da America Latina
Quais? Aqueles que sao propriedade de estados como a Arábia Saudita ou fundos norte-americanos sem escrúpulos cuja única funçao é chupar dinheiro até ao tutano?

Eu vejo as coisas de outra forma. O que se passou aqui e vergonhoso, mas acontece porque o dono do clube somos nós sócios.
Tenho pena dos adeptos ingleses que veem os seus clubes vendidos e comprados por gente com segundas e terceiras intençoes sem terem palavra a dizer.

O futebol ingles é uma máquina de fazer conteúdo e dinheiro, cuja alma esta a ser arrancada sem apelo nem agravo.
A nossa? Está viva e bem viva como se viu ontem.
 

Brakk9900

Superior
28 Novembro 2017
66
143
A nossa pior derrota em tantos anos de história. Não nos vamos esquecer. Os verdadeiros portistas partilham este momento.
Que algo estava mal já sabíamos, mas, infelizmente, acho que a dimensão será pior do que pensávamos.
Não falo mais de futebol, de jogos, de árbitros e de adversários até que esta gente se retire ou seja retirada do nosso clube.
Vamos ter anos de reconstrução e peço aos associados que não julguem o trabalho apenas pelos resultados imediatos. Primeiro, aceitar as consequências de uma auditoria, depois assumir erros, limpar e reconstruir um Clube que nos representa. Um FCP moderno e vencedor, em todos os sentidos!
Obrigado a quem marcou presença e um abraço a todos os Portistas. Um dia que será difícil de passar mas partilhamos o momentos entre nós.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Quais? Aqueles que sao propriedade de estados como a Arábia Saudita ou fundos norte-americanos sem escrúpulos cuja única funçao é chupar dinheiro até ao tutano?

Eu vejo as coisas de outra forma. O que se passou aqui e vergonhoso, mas acontece porque o dono do clube somos nós sócios.
Tenho pena dos adeptos ingleses que veem os seus clubes vendidos e comprados por gente com segundas e terceiras intençoes sem terem palavra a dizer.

O futebol ingles é uma máquina de fazer conteúdo e dinheiro, cuja alma esta a ser arrancada sem apelo nem agravo.
A nossa? Está viva e bem viva como se viu ontem.
Concordo inteiramente!!

Ate digo que muitos adeptos adoravam ter sequer 1/10 deste poder (Man Utd principalmente). A revolta nos adeptos ingleses um dia tb vai rebentar, a diferenca e que eles nao podem mesmo fazer nada!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nem o videozinho de praxe dos jogadores a chegarem ao treino, nada, temos que zelar pela saúde do admin!
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
459
839
44
Ermesinde
Uma nota para o Koelher que chegou a ser o meu favorito pelas críticas construtivas apresentadas. Cheira-me que será o substituto de F.Gomes e que se vendeu por um tacho...
Esse é outro que se não se vier distanciar desta direcção, e condenar veementemente o que se passou ontem, passa a ser tão responsável pelo que se passou ontem, como o macaco e companhia.
Não é altura para meios termos e situações dúbias.
É altura de ser categórico.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
porque raio não marcam a AG para um fim de semana, depois do almoço, para terem tempo de se discutir as coisas?
porque voltam a marcar para uma 2º feira, as 21h?

depois desta vergonha, como será a próxima AG? vai ter mais segurança? vão prender os cães ou deixar de novo á solta?

é que deve haver pessoal que receia e não comparece na próxima. ou então, pode haver o efeito contrario, de raiva pela vergonha que aconteceu, aparecerem ainda mais.

já pensaram onde vão realizar? é que mesmo no Arena, houve pessoal que ainda estava ca fora quando resolveram se iniciar os trabalhos....

só espero que no dia de eleições, o pessoal não tenha nenhum receio e compareça em massa para resolver de vez esta vergonha que se transformou o nosso clube....um antro de criminosos, uns de gravata outros sem ela....

nesse dia podemos resolver as coisas de vez.... junto somos mais fortes....

se pinto da costa se mantiver lá, apos as eleições. era o pessoal deixar de pagar cotas.... para eles verem que os sócios não estão com eles....
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Eheh, e a nota sobra a AG no dragões diário? Qual foi o motivo de ser suspensa? Não interessa dizer?
Vocês são um autêntico nojo. O dia em que caírem será o equivalente a vencer a terceira orelhuda.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Isto foi um plano orquestrado ao pormenor, marcaram para um local pequeno sabendo que iam ter que ir para o pavilhão, com essa demora pensaram que já iam desmobilizar alguns, ao mesmo tempo certamente combinados com a claque para colocar membros em várias bancadas do pavilhão para intimidar e coagir. Então marcam assembleia para um local e já têm as pulseiras prontas para moverem os sócios para outro sítio? E se dúvidas existissem em relação a ser um plano e não algo que aconteceu é só irem ao Facebook do Catão e ver a live de 10 minutos dele do dia anterior à assembleia, num vídeo de 10 minutos ele diz umas 5 ou 6 vezes, não podem filmar, não podem levar guarda costas, não pode entrar comunicação social, não pode entrar polícia. A cara dele de riso escondido a dizer isso torna tudo ainda mais nojento, o que fizeram aos nossos adeptos não tem perdão
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Desde que me lembro de acordar todos os dias, é a primeira vez que eu quero que as CMs e por aí fora, falem de nós até à exaustão nas próximas semanas.

Vejo muita gente a dizer que o clube morreu ontem , mas pelo contrário. Ontem foi o dia que recuperamos o clube desta máfia que se julga dona disto. Porque ele morto ou a morrer já está há no mínimo 10 anos.

Esta direção tem que cair.