Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,009
Aquilo ontem tem de obrigatoriamente ser Fim do Macaco no Porto.... nao tem qualquer possibilidade de sequer lhe darem importancia, o que nao faltam sao adeptos prontos a andar de sul a norte de Lisboa a Moscovo atras do Fc Porto.

Fazem como se acompanhar o Porto e um sacrificio e grandes herois (acredito que deva ser chato as vezes nao ter um sabado ou domingo) mas dava o esquerdo pa fazer isso de vida profissional, inves de tar o dia todo a frente de numeros e sensores!!!

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
Meus caros, fica aqui o lembrete: https://www.fcporto.pt/pt/clube/provedor-do-socio

Provedor.Socio@fcporto.pt

Este ilustre tem por obrigacao:

Toca a inundar a caixa de correio deste senhor!

ATUAL PROVEDOR DO SÓCIO
Rodrigo Afonso Pinto de Barros (vogal da direção)
PRINCIPAIS OBJETIVOS
  • Ser uma voz ativa dos sócios junto da direção do clube
  • Defender os direitos dos sócios junto da direção do clube
  • Promover um contacto mais próximo entre sócios e a direção
TAREFAS PRIORITÁRIAS
  • Receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.)
  • Estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar informações aos mesmos
  • Dar seguimento às solicitações colocadas pelos sócios, reencaminhando-as para as áreas operacionais do clube e direção, sempre que necessário
  • Promover e participar em reuniões com as áreas operacionais e a direção de modo a discutir as propostas dos sócios
ÂMBITO DE ATUAÇÃO
  • Análise de situações de isenções, pagamentos, quotizações e outras associadas aos sócios, conforme previsto nos estatutos do Futebol Clube do Porto
  • Reclamações de atendimento e não resposta da parte dos serviços
  • Problemas de acessibilidades
  • Recomendações e sugestões de melhoria sobre serviços
  • Análise de situações reportadas pelos sócios de falhas de informação, ausência de comunicação e erros administrativos
  • O provedor do sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas
MODELO DE CONTACTO E FUNCIONAMENTO
Só serão tratadas questões de sócios, sendo obrigatória a identificação com o respetivo número quando se dirigem ao provedor e apresentação do cartão nas situações presenciais.

Última edição:
  • Like
Reações: andremaisfcp

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Há imenso tempo que muitos de nós esperávamos a oficialização da candidatura do AVB. Creio que, agora, todos (literalmente) o esperamos ainda mais. Portanto, convém questionar: e se essa candidatura não se concretiza?! 🤔

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois de umas horas mal dormidas e de pensar novamente naquilo que ontem vi e assisti, sinto-me desolado e extremamente envergonhado.

Sobretudo porque sempre quis acreditar (feito estúpido) que o meu clube era diferente dos demais e onde todos os seus associados poderiam democraticamente expressar a sua opinião, mesmo que contrária (sobretudo se contrária) e que acima de tudo se poderiam sentir seguros numa Assembleia do clube que amam.

O que ontem tive a infelicidade de assistir foi a uma "emboscada" aos próprios sócios do clube com uma direção a assistir impávida e serena sem dirigir "UMA" palavra que fosse, "UMA"!.

O que assisti foi à Morte de um clube com valores, um clube que sempre defendeu os seus e que fez da UNIÃO a sua força!

O que assisti foi a uma direção enviar os seus campangas agredir e insultar os sócios do FCPorto, revelando um ato de desespero que nunca pensei em assistir.

Ontem o FCPorto liderado por Pinto da Costa, morreu para mim ! Ontem esta direção e as pessoas que nele se encontram, são O INIMIGO!

Não me venham com a conversa da centralização, do inimigo do sul ou do crlh que os fod#! O inimigo, traidor, ladrão, ditador, está aqui e sabem bem quem é!

Para mim, este atual FCPorto acabou ontem!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Depois de umas horas mal dormidas e de pensar novamente naquilo que ontem vi e assisti, sinto-me desolado e extremamente envergonhado.

Sobretudo porque sempre quis acreditar (feito estúpido) que o meu clube era diferente dos demais e onde todos os seus associados poderiam democraticamente expressar a sua opinião, mesmo que contrária (sobretudo se contrária) e que acima de tudo se poderiam sentir seguros numa Assembleia do clube que amam.

O que ontem tive a infelicidade de assistir foi a uma "emboscada" aos próprios sócios do clube com uma direção a assistir impávida e serena sem dirigir "UMA" palavra que fosse, "UMA"!.

O que assisti foi à Morte de um clube com valores, um clube que sempre defendeu os seus e que fez da UNIÃO a sua força!

O que assisti foi a uma direção enviar os seus campangas agredir e insultar os sócios do FCPorto, revelando um ato de desespero que nunca pensei em assistir.

Ontem o FCPorto liderado por Pinto da Costa, morreu para mim ! Ontem esta direção e as pessoas que nele se encontram, são O INIMIGO!

Não me venham com a conversa da centralização, do inimigo do sul ou do crlh que os fod#! O inimigo, traidor, ladrão, ditador, está aqui e sabem bem quem é!

Para mim, este atual FCPorto acabou ontem!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Olhando para o lado positivo, temos a oportunidade de dar uma lição a esta gentalha.

Não desperdicemos a oportunidade.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
Um dos dias mais negros da nossa História mas como há que que ver as coisas pelo lado positivo, o que fizeram ontem só veio cavar mais fundo o buraco em que os sanguessugas que nos dirigem estão metidos (PdC incluindo). Penso que foi o último prego no caixão desta direcção. Duvido muito que depois disto e o AVB candidatando-se que eles ganhem as eleições. Só se houver trafulhice.

E uma palavra também para o Nuno Lobo e para o José Fernando Rio. Não acredito que eles próprios acreditem que poderiam ganhar as eleições mas fizeram barulho e foram contra a corja que nos dirige. Só por aí merecem o meu máximo respeito.

Respeito esse que PdC perdeu da minha parte ontem. Já nem sentimento de gratidão consigo ter para com ele. Hoje não. Asco total. O FC Porto já existia antes dele e continuará a existir depois. E já éramos enormes. Nunca, nada nem ninguém será maior que o clube. E ele nada faz que não servir-se do mesmo, para seu proveito e dos seus.

Sempre o fez mas antes era a velha história, do rouba mas faz. Hoje só serve mesmo para saquear o que sobra.

Aos Macacos e companhia. São a escória da sociedade. Gente criminosa que se morresse amanhã não faria falta nenhuma. Um labrego criminoso que se está a cagar para o clube e apenas se serve dele.

Não sou da opinião de que o AVB será o nosso salvador. Nunca passará o sentimento de traição pela forma como saiu mas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que quer ser presidente pelas melhores razões. E pode não ser o salvador do clube pelo que fará como presidente mas será o salvador do clube por correr com PdC e amigos do nosso clube.

Mais do que nunca, tem o meu apoio. Infelizmente não sou sócio mas não significa que sofra menos com isto do que quem é. O meu desejo é que os sócios salvem o clube nas próximas eleições. Eu infelizmente não o poderei fazer.
Como dizem no Brasil, bandido bom e bandido morto.

• Like
Reações: LuisFreitas

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,705
1,153
Bom dia malta! Todos mais calmos?
Primeiro passo foi dado. O processo de mudança está em curso. Ninguém pode esmorecer.
Uma palavra de reconhecimento ao Henrique Ramos, que teve a frontalidade de se opor e falar no local certo, sem medo de levar com a claque, curiosamente à qual já pertenceu.
Se é verdade que já trabalhou para o FC Porto também não é menos verdade que conhece muito bem os meandros do clube e dos SD.
Agora é não esmorecer e continuar.
Isto.
Muito isto.
Parece que muitos já lá passamos e não temos medos.
Em frente com novo rumo

• Like
Reações: nmp

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
402
501
40
Suiça
Apesar de ter uma vergonha enorme das imagens que estão a passar, e pensar sinceramente que isto só aconteceria lá para baixo, acho mesmo que a salvação começou ontem.
Os mamões que orbitam o nosso clube confundiram nos com outros adeptos e sócios de outros clubes.
Nós lutamos contra o centralismo e roubalheira da capital.
Por isso nunca iríamos compactuar com este tipo de gente a destruir o nosso grande Clube.
Tenho a certeza que o actual Presidente a primeira vez que vai ter concorrência a sério numa eleição, vai perder.
E com isto tudo, vai ter sempre o meu maior respeito por tudo aquilo que foi para nós.
Força meu grande Porto, foi nas dificuldades que nos tornamos o gigante que somos.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,440
503
Genebra
O FC Porto tem 150 delegações. Há 15 anos tinha 93.

Se todas as casas tiverem direito a 20 bilhetes cada, que seja vendido a 15 euros, dá uma soma bonita de 45 000€. Se reduzirmos a uma situação hipoteticamente mais realista de 1 terço, temos 15 000€ fresquinhos, por jogo.

A ser verdade, o Porto cria dinheiro do nada, como um banco, a partir da emissão de bilhetes.
Dinheiro que não paga IVA... Isto num.pais a sério da direito a prisão para muitos

9 Março 2012
3,499
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Não podia deixar passar a oportunidade para parabenizar o excelentíssimo Pedro Diniz (do DD) pelo brilhante resumo efetuado na missiva de hoje…

Brilhante….

Aí se fosse de outra cor…agora já se pode levantar da posição de 4 e retirar o membro dos queixos. E não cuspa que fica feio…é para engolir mesmo!

• Like
Reações: cigano