Tive a ler tudo o que escreveram ate agora. QUE NOJO!!!
Para mim nao existiu nenhuma vitoria hoje, é uma derrota em toda a linha, nunca serei capaz de dizer que houve algo positivo quando, um que seja, adepto do FCPorto é agredido. Muito sinceramente nao quero saber se AVB ganha, se ganha o zé o manel, mais ainda, as equipas de todas as modalidades podiam perder os jogos todos ate ao fim que para mim nem me aquecia nem arrefecia. O que se passou hoje torna isso indiferente, isso seria importante se existisse "clube" mas o FCPorto como clube "morreu". O FCP neste momento é uma organizaçao criminosa e todos os que nao se demarcarem disto sao cumplices e criminosos tambem.
Se a forma de tirar estes ladroes do clube for perder ate eles sairem eu assinaria ja hoje.
Nunca pensei dizer isto mas o presidente que durante anos foi um idolo é neste momento um ser nojento, acompanhado de outros tantos nojentos como Baía etc etc e todos os criminosos da claque.
Hoje o sol deveria nascer junto de um comunicado de JNPC a condenar o que se passou, cortar relaçoes de forma imediata com a claque e quaisquer beneficios , garantir que quem criou desacatos será expulso de socio e banido do estádio. Reconhecer que falhou na mais basica das suas responsabilidades, garantir a segurança de todo e qualquer adepto do clube. Demitir-se!!! Nada disso irá acontecer
A todos os parasitas como o Baía o mentecapto do shark tank, a restante comitiva da SAD, e os SD envolvidos nisto, desapareçam do clube, voces sao um lixo autentico.
Eles nao tem como ganhar, ate num extremo em que manipulassem eleiçoes eles na verdade nao teriam como ganhar, e faço um paralelo com Lula no brasil, ele sai à rua e nao tem ninguem, ele é insultado em todo o lado, aqui facilmente numa medida extrema os socios pagariam cotas e iriam ao estádio até às eleiçoes, em caso de derrota cancelavam imediatamente a subscriçao de socio e a ida ao estádio. Ficaria às moscas. Ninguem cala uma maioria!!
Enquanto adepto do clube quero dar uma palavra aos socios e adeptos agredidos na noite de hoje, o FCPorto fez-se de gente como voces, de fibra, sem medo de expor a sua opiniao, de valentia, de lutar contra o poder seja ele qual e quem for. Hoje mais do que qualquer outro voces foram Porto. Desculpem por aquele que é o nosso clube vos fazer isto, e se algum dia o nosso clube nos voltar a dar grandes alegrias lembrem-se desta noite como a noite que voces ajudaram a que tudo mudasse, eu sentirei que essa alegria será mais vossa do que minha.