Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,751
2,902
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um dos dias mais negros da nossa História mas como há que que ver as coisas pelo lado positivo, o que fizeram ontem só veio cavar mais fundo o buraco em que os sanguessugas que nos dirigem estão metidos (PdC incluindo). Penso que foi o último prego no caixão desta direcção. Duvido muito que depois disto e o AVB candidatando-se que eles ganhem as eleições. Só se houver trafulhice.

E uma palavra também para o Nuno Lobo e para o José Fernando Rio. Não acredito que eles próprios acreditem que poderiam ganhar as eleições mas fizeram barulho e foram contra a corja que nos dirige. Só por aí merecem o meu máximo respeito.

Respeito esse que PdC perdeu da minha parte ontem. Já nem sentimento de gratidão consigo ter para com ele. Hoje não. Asco total. O FC Porto já existia antes dele e continuará a existir depois. E já éramos enormes. Nunca, nada nem ninguém será maior que o clube. E ele nada faz que não servir-se do mesmo, para seu proveito e dos seus.

Sempre o fez mas antes era a velha história, do rouba mas faz. Hoje só serve mesmo para saquear o que sobra.

Aos Macacos e companhia. São a escória da sociedade. Gente criminosa que se morresse amanhã não faria falta nenhuma. Um labrego criminoso que se está a cagar para o clube e apenas se serve dele.

Não sou da opinião de que o AVB será o nosso salvador. Nunca passará o sentimento de traição pela forma como saiu mas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que quer ser presidente pelas melhores razões. E pode não ser o salvador do clube pelo que fará como presidente mas será o salvador do clube por correr com PdC e amigos do nosso clube.

Mais do que nunca, tem o meu apoio. Infelizmente não sou sócio mas não significa que sofra menos com isto do que quem é. O meu desejo é que os sócios salvem o clube nas próximas eleições. Eu infelizmente não o poderei fazer.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sandra Madureira no Fb:
Luis Artur Ribeiro Pereira só mais um pormenor importante! Não foram os SD que reagiram às provocações desses fulanos estrategicamente sentados! Fora sócios do FCP
Ali não estava a claque, estava sim com os seus membros e que são sócios do clube a participar !
Alguém me explica o que ela escreveu.

Não percebi, estava a claque ou não l?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sandra Madureira no Fb:
Luis Artur Ribeiro Pereira só mais um pormenor importante! Não foram os SD que reagiram às provocações desses fulanos estrategicamente sentados! Fora sócios do FCP
Ali não estava a claque, estava sim com os seus membros e que são sócios do clube a participar !
"Fomos provocados"
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Fica aqui o vídeo, infelizmente pensava que tinha captado as agressões contra a minha pessoa mas devo de ter clicado para parar de gravar com o medo. O indivíduo que me agrediu conseguem ouvir no fim do vídeo.
Digno de uma Correia do Norte.

Nojo, nojo, nojo..

Os SD têm que ser banidos e PdC que se demita.

Ações têm consequências, depois disto nada pode ficar na mesma.

@Cringe Vid, um abraço e muita força. Não deixes que estes "animais" que afetem.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
3h49. Quase 3 horas depois de ter chegado a casa. Ainda sem conseguir dormir.

Destruído. Mais do que em qualquer derrota. O NOSSO Porto não merece isto. O NOSSO Porto não merece esta gente.

Sem dúvida alguma, a página mais negra do NOSSO clube.

Amanhã relato aqui um resumo de tudo o que vi. Até lá estou sem grandes palavras e sem grande vontade para o fazer.

Viva o Futebol Clube do Porto.
Força, o FCPorto precisa que lutem por ele, caso contrário, esta gente prosseguirá com este caminho antidemocrático, de maus princípios de gestao, de nepotismo e interesses paralelos, de incentivo a violência, etc.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Isto hoje não tem a ver com apoiar PdC ou não.
Tem a ver com ser Portista, com ser democrata.
As regras são para se cumprir. Vivemos numa sociedade, não na selva.

Por isso eu não passo da crítica ao insulto, nem aqui nem em lado nenhum. Nunca me viste nem verás a chamar ladrão a PdC ou ao Caldeira, incompetente ao SC ou ao Fernando Sá ou cepo a qualquer jogador. Porque há regras, algumas tácitas.
Há regras do fórum, há regras do clube (os estatutos) e há as regras que me foram ensinadas, tacitamente até, pelas pessoas que me educaram.

Por isso reporto sempre quando vejo infrações às regras.
Se a moderação não faz nada, o problema não é meu. Eu cumpro e reporto quando vejo que alguém não cumpre (aconteceu hoje num tweet que considero abjeto sobre o FJM).
O problema é que quando o controlo é fraco, descamba nisto. Porrada, conflitos, insultos.
Acontece no fórum (eu uso o botão ignore porque honestamente isto não me define minimamente), mas há quem leve isto muito a sério.

Estes gajos, macacos catões ou quem quer que seja, passam a vida nas nets a insultar-se e a prometer porrada. Admiram-se que dê nisto?
Parvo é quem lhes dá bola.
Não começou aqui, nem por acaso.
Que andem à porrada, acabem num rodapé do CMTV, epa não tenho pena nenhuma deles.

MAS que seja numa AG do clube, que o Clube não tenha tido capacidade para manter a segurança, é indecoroso, até porque já se sabia ao que alguma malta vinha (AVB vs PdC, pró vs anti, etc), estas merdas que parecem de crianças do pré escolar mas que esta malta leva a sério numa idade adulta.

Hoje não é sobre ser apoiante de PdC, ser apoiante de AVB, o que quer que seja. Qualquer sócio do Porto tem de estar não envergonhado mas sim INDIGNADO porque a direção que foi eleita e é a direção que representa todos os portistas TODOS! não foi capaz de zelar pela sua segurança.
Quem tem de estar envergonhado é o presidente da direção. é o presidente da MAG.

Eu? Não. Eu estou indignado. É o meu presidente, a minha direção (não votei em PdC, estou a mais de 15.000 kms de Portugal e vou aí 1 mes de 3 em 3 anos ou mais), mas não consegue manter a segurança dos sócios numa AG?

Brincamos? Não tem de se demitir, mas tem de explicar o que aconteceu. Sem desculpas.
Discurso bastante assertivo... mas demasiado brando, não? 🤔
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Ontem foi o início da libertação do FC Porto da mão dos criminosos que ainda o controlam, mas convém termos presente que, ao dia de hoje, o FC Porto NÃO é dos seus sócios e adeptos. É de uma minoria de criminosos, repito, CRIMINOSOS, que o controlam e roubam como e quanto querem.
Esperemos que a massa associativa não se deixem intimidar com estes animais.
Este FCPorto envergonha qualquer pessoa.
A mudança tem que acontecer já.
 
  • Like
Reações: Filipe01

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Tive dificuldades em adormecer e agora que acordei ainda mais... Não sei se tenho paciência para descrever o que vivi hoje. Acho que pela primeira vez na vida senti mesmo vontade de me afastar do clube e deixar de sofrer com isto. Há uns meses troquei mensagens azedas com um forista que dizia que existiria batota nas próximas eleições respondendo que não éramos o Benfica de Vieira. Depois do que vi hoje reconheço que estava errado e que ele estava certo. O clube foi tomado por um bando que tudo fará para se manter no poder. Tudo...
Muita força.
 
  • Like
Reações: jorgebest

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,284
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tive dificuldades em adormecer e agora que acordei ainda mais... Não sei se tenho paciência para descrever o que vivi hoje. Acho que pela primeira vez na vida senti mesmo vontade de me afastar do clube e deixar de sofrer com isto. Há uns meses troquei mensagens azedas com um forista que dizia que existiria batota nas próximas eleições respondendo que não éramos o Benfica de Vieira. Depois do que vi hoje reconheço que estava errado e que ele estava certo. O clube foi tomado por um bando que tudo fará para se manter no poder. Tudo...
Foste bravo e corajoso em prol de um amor eterno. Não deixes que a noite de ontem apague tudo o que viveste e tudo o que ainda irás viver com o brasão abençoado. A luta ainda agora começou e as gentes do Porto não viram a cara. VAMOS CRL, dia 20 nova luta. Correr com esta comandita.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Isto hoje não tem a ver com apoiar PdC ou não.
Tem a ver com ser Portista, com ser democrata.
As regras são para se cumprir. Vivemos numa sociedade, não na selva.

Por isso eu não passo da crítica ao insulto, nem aqui nem em lado nenhum. Nunca me viste nem verás a chamar ladrão a PdC ou ao Caldeira, incompetente ao SC ou ao Fernando Sá ou cepo a qualquer jogador. Porque há regras, algumas tácitas.
Há regras do fórum, há regras do clube (os estatutos) e há as regras que me foram ensinadas, tacitamente até, pelas pessoas que me educaram.

Por isso reporto sempre quando vejo infrações às regras.
Se a moderação não faz nada, o problema não é meu. Eu cumpro e reporto quando vejo que alguém não cumpre (aconteceu hoje num tweet que considero abjeto sobre o FJM).
O problema é que quando o controlo é fraco, descamba nisto. Porrada, conflitos, insultos.
Acontece no fórum (eu uso o botão ignore porque honestamente isto não me define minimamente), mas há quem leve isto muito a sério.

Estes gajos, macacos catões ou quem quer que seja, passam a vida nas nets a insultar-se e a prometer porrada. Admiram-se que dê nisto?
Parvo é quem lhes dá bola.
Não começou aqui, nem por acaso.
Que andem à porrada, acabem num rodapé do CMTV, epa não tenho pena nenhuma deles.

MAS que seja numa AG do clube, que o Clube não tenha tido capacidade para manter a segurança, é indecoroso, até porque já se sabia ao que alguma malta vinha (AVB vs PdC, pró vs anti, etc), estas merdas que parecem de crianças do pré escolar mas que esta malta leva a sério numa idade adulta.

Hoje não é sobre ser apoiante de PdC, ser apoiante de AVB, o que quer que seja. Qualquer sócio do Porto tem de estar não envergonhado mas sim INDIGNADO porque a direção que foi eleita e é a direção que representa todos os portistas TODOS! não foi capaz de zelar pela sua segurança.
Quem tem de estar envergonhado é o presidente da direção. é o presidente da MAG.

Eu? Não. Eu estou indignado. É o meu presidente, a minha direção (não votei em PdC, estou a mais de 15.000 kms de Portugal e vou aí 1 mes de 3 em 3 anos ou mais), mas não consegue manter a segurança dos sócios numa AG?

Brincamos? Não tem de se demitir, mas tem de explicar o que aconteceu. Sem desculpas.
Branqueamento, mais de uma vez, da responsabilidade de PdC.

PdC ontem era o Dirigente Máximo e com a inerente responsabilidade de tomar conta da situação

Ontem PdC so podia defender os socios do FCP, em particular, os mais indefesos.

Mas que dez o Presidente da Direcao do FCP e da FCP SAD?

Nada de nada.

Ontem PdC falhou no mais basico, defender o clube FCP.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Bom dia malta! Todos mais calmos?
Primeiro passo foi dado. O processo de mudança está em curso. Ninguém pode esmorecer.
Uma palavra de reconhecimento ao Henrique Ramos, que teve a frontalidade de se opor e falar no local certo, sem medo de levar com a claque, curiosamente à qual já pertenceu.
Se é verdade que já trabalhou para o FC Porto também não é menos verdade que conhece muito bem os meandros do clube e dos SD.
Agora é não esmorecer e continuar.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,837
10,488
Na próxima segunda feira, se não houver policiamento dentro do pavilhão vai haver porcaria outra vez.
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
753
813
Tenho 42 anos de idade e também 42 de sócio do Futebol Clube do Porto. O meu pai fez-me sócio no dia em que nasci. Vivo há 10 anos fora de Portugal e continuo a ser sócio com as quotas em dia. Tenho 1 filho e 1 filha que são sócios do clube desde que nasceram (e uma segunda menina a chegar que também vai ser sócia). O que aconteceu ontem não é o Porto que eu quero para os meus filhos. As notícias que fui acompanhando ontem deixaram-me sem conseguir dormir. Tenho nojo da corja que coagiu e agrediu adeptos do clube. E também de quem esteve conivente com estes atos. O Porto, cidade e clube, sempre se pautou pela democracia e liberdade. Ontem não dignificámos a nossa bonita história.
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto só surpreende quem nunca esteve realmente atento ao que se passava no nosso clube. Os SD não são nenhuma claque normal de um clube. São um braço armado criado e sustentado para manter esta corja de corruptos que governa o FCP neste triste momento da nossa história longe da prestação de contas que é devida a sócios e adeptos. E ontem lá estiveram para cumprir o seu desígnio, não por amor ao FCP mas sim por medo de perderem a sua subsistência e modo de vida. Gente que nunca teve um emprego, que nunca produziu nada, e que no entanto vivem vidas faustosas sem que ninguém se questione como aquilo é possível. E muito boa gente quando avisada disto dizia "ah, mas isso nunca impedirá as pessoas de se expressar normalmente" "ah, mas eles não irão obrigar ninguém a votar". Pois bem, ontem foi um primeiro aviso para aquilo que ainda virá de pior... E no meio disto, a polícia continua sem meter a mão nesta cambada de gente de entulho. Paradigmático da impunidade que graça em certos sectores.