Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Se o que eles querem passar na AG não for aprovado, vamos assistir a um autêntico saque do pouco dinheiro que resta no clube até as eleições.

Eles vão certificar-se que saem com os bolsos carregados é que quem vem a seguir principalmente se for AVB não tenha vida fácil.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Sandra Madureira no Fb:
Luis Artur Ribeiro Pereira só mais um pormenor importante! Não foram os SD que reagiram às provocações desses fulanos estrategicamente sentados! Fora sócios do FCP
Ali não estava a claque, estava sim com os seus membros e que são sócios do clube a participar !
Primeiro, a Sandra que vá mamar na quinta pata do cavalo.

Segundo, que vá trabalhar.

Terceiro, que faça a primeira e segunda alínea.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Se o que eles querem passar na AG não for aprovado, vamos assistir a um autêntico saque do pouco dinheiro que resta no clube até as eleições.

Eles vão certificar-se que saem com os bolsos carregados é que quem vem a seguir principalmente se for AVB não tenha vida fácil.
Nada que uma auditoria não resolva
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
E então? O clube já emitiu algum comunicado oficial a repugnar as barbaridades de ontem?

Algum ilustre da direcção já se pronunciou sobre a macacada (pun intended) de ontem?

O Xico Marques hoje não está indignado no Twitter? Ou só fala do VAR e dos rivais? E dos foras de jogo de 2cm?

O presidente idoso, tem papas na língua hoje?

Os cartilheiros (sim, esses, todos sabemos quem São) ainda estão a aguardar o fax do clube com a narrativa?

O Porto Canal não está autorizado a reportar o que se passou ontem?

E o babuíno da selva, já se pronunciou no Facebook ou foi ter com uma gaja nova, com um grande cu ... E distraiu-se!?

Ninguém no meio daquela corja tem a dignidade ou a coragem de lamentar o sucedido?


Pra semana Vão ter de abrir o estádio!!
 
  • Like
Reações: Sabininho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A cena da "página mais negra da história". Por amor de Deus, mas alguém tinha dúvidas de como seria esta mudança de poder?

Eu vejo isto exatamente como o oposto, um clube unido em massa para alterar o rumo dos acontecimentos apenas impedido por uma franja de adeptos que vivem às custas do clube.

Dia 20 será mais do mesmo muito provavelmente e seria ainda mais bonito se tivéssemos ainda mais gente para acabar com isto. Mostrar um sinal de força de como o Dragão nunca será morto.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Koehler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos dois deles, mas ao menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
João Koehler? Neste momento não me parece que o faça...ontem estava de braço dado com a direção.
Rui Moreira nem mete os pés posto nas iniciativas do clube...
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu estou a perguntar é se com autorização da Assembleia pode ser feito
Ontem diziam que a polícia só podia intervir se AG assim o exigisse..não foi o caso e portanto a polícia ficou lá fora.

Algo que me faz muita confusão. Crimes acontecem e eles nada fazem...
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,618
1,067
Só há um resultado possível nas próximas eleições.
Está direção cair.
Depois do que aconteceu ontem não há volta a dar.
Em relação às eleições não posso fazer nada,não sou sócio.
Em relação a algo mais que seja preciso estou disponível .
Para bom entendedor meia palavra basta .
Impensável o que aconteceu.
Estou revoltado e doente com esta merda.
 
  • Like
Reações: fmorais92

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Confirmo! Foi-me dito por um elemento da PSP tal e qual.
"É um evento privado, não podemos intervir. Não nos foi dada autorização para entrar por parte do PMAG"
Chamem-me biased ou o que quiserem, mas, para mim, o Lourenço Pinto não autorizar a entrada da PSP para parar AGRESSÕES aos sócios do clube é a maior prova que o que aconteceu não apanhou ninguém de surpresa e foi planeado.