Ninguém parte as pernas a esse monte de merda?
Que estádio? Se AG for aprovado neste métodos eles ditatoriais, vão ficar sozinhos no estádio.Depois da vergonha de hoje vai ter o estádio contra a claque.
Espero é que também chegue contestação ao camarote presidencial.
Existe, mas não sei o nome dele. É sempre o mesmo que está a “puxar” por eles.Não existe 1 líder... São todos em prol do clube e do grupo.
Eu fui um deles, admito. Eu vi o que vi, tentei intervir, fui ameaçado, acabei por me conter e por sair mais cedo. Ainda tentei "conversar" com um deles, chamar à razão, mas não vale a pena tentar falar com porcos. Tentou dar-me um pontapé quando disse que temos que respeitar quem pensa diferente. O porco a que me refiro estava de gorro preto e camisa de lenhador preta e branca, alguns de vocês que lá estiveram devem lembrar se dele. Andava a oferecer porrada a toda a gente.Hoje vi (verdadeiros) sócios do FCP com medo, pessoas decentes, de todas as idades e sexos.
Mas nada comparado com o pânico que saltava à vista de todos aqueles elementos dos Super Dragões que estiveram presentes. Um pânico tal que os levou a atacar, quase indiscriminadamente, pessoas de bem que apenas estavam a fazer algo básico numa democracia.
O medo dos verdadeiros sócios transformar-se-á em força mas o pânico em que vivem os criminosos vai fazê-los cair.
O mais engraçado é que os cabrões nem sócios são! E se são é porque lhes entregaram um cartão para a mão e os colocaram no sistema como amnistiados de pagamento de quotas, mas na mesma usufruidores de todas as regalias de sócio.-Expulsão dos sócios que agrediram associados hoje
Pode ser que um dia uma claque adversária o encurrale e tenha tratamento semelhante ao que aquele capanga dos NN apanhou em San Sebastián enquanto estava no chão...Tentou dar-me um pontapé quando disse que temos que respeitar quem pensa diferente. O porco a que me refiro estava de gorro preto e camisa de lenhador preta e branca, alguns de vocês que lá estiveram devem lembrar se dele. Andava a oferecer porrada a toda a gente.
Hoje a SAD tem que retirar o apoio aos SD.