Super Dragões

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,315
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Exclua-se o nome SD do tópico! Apartir de hoje só existe e existirá 1 claque: Colectivo 95!

A claque de parasitas, xenófobos e anarquistas não mais pertence nem é merecedora de envergar artigos e vestuário com o brasão abençoado!

Não estamos perante uma situação de descontrolo por parte de meia dúzia de indivíduos mas de um acto encabeçado e encetado pelo próprio líder da claque! Uma claque que, ao contrário das dos rivais, está devidamente legalizada e os elementos identificados! Cujos actos se refletem sobre o seu próprio líder!

Graças a Deus que o meu bisavó,
sócio cinquentegenário do clube tendo sido galardoado pelas mãos do próprio Pinto da Costa com uma medalha a consagrar essa mesma honra, já não é vivo para testemunhar o abismo em que o NGC caiu hoje! Ver o seu ídolo permitir e assistir impávido e sereno ao golpe a que se assistiu hoje!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,510
24,936
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
-Expulsão dos sócios que agrediram associados hoje
-Afastar a claque do clube, não pode ser a nossa claque oficial(retirando todos os apoios)
-Fechar o cerco a esta malta, estilo vagandas com a Juve Leo

Claramente que isto não será feito pela direção de PDC até Abril, então espero que em Abril, vencendo AVB, se tomem estas medidas drásticas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Hoje vi (verdadeiros) sócios do FCP com medo, pessoas decentes, de todas as idades e sexos.
Mas nada comparado com o pânico que saltava à vista de todos aqueles elementos dos Super Dragões que estiveram presentes. Um pânico tal que os levou a atacar, quase indiscriminadamente, pessoas de bem que apenas estavam a fazer algo básico numa democracia.
O medo dos verdadeiros sócios transformar-se-á em força mas o pânico em que vivem os criminosos vai fazê-los cair.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,756
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Hoje vi (verdadeiros) sócios do FCP com medo, pessoas decentes, de todas as idades e sexos.
Mas nada comparado com o pânico que saltava à vista de todos aqueles elementos dos Super Dragões que estiveram presentes. Um pânico tal que os levou a atacar, quase indiscriminadamente, pessoas de bem que apenas estavam a fazer algo básico numa democracia.
O medo dos verdadeiros sócios transformar-se-á em força mas o pânico em que vivem os criminosos vai fazê-los cair.
Eu fui um deles, admito. Eu vi o que vi, tentei intervir, fui ameaçado, acabei por me conter e por sair mais cedo. Ainda tentei "conversar" com um deles, chamar à razão, mas não vale a pena tentar falar com porcos. Tentou dar-me um pontapé quando disse que temos que respeitar quem pensa diferente. O porco a que me refiro estava de gorro preto e camisa de lenhador preta e branca, alguns de vocês que lá estiveram devem lembrar se dele. Andava a oferecer porrada a toda a gente.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,315
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tentou dar-me um pontapé quando disse que temos que respeitar quem pensa diferente. O porco a que me refiro estava de gorro preto e camisa de lenhador preta e branca, alguns de vocês que lá estiveram devem lembrar se dele. Andava a oferecer porrada a toda a gente.
Pode ser que um dia uma claque adversária o encurrale e tenha tratamento semelhante ao que aquele capanga dos NN apanhou em San Sebastián enquanto estava no chão...

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
403
503
40
Suiça
Isto é claramente medo que a mama acabe.
Este bando tem de ser desmantelado.
Não há polícia em Portugal que investigue estes montes de esterco?