E depois quem os defende?Hoje a SAD tem que retirar o apoio aos SD.
E depois quem os defende?Hoje a SAD tem que retirar o apoio aos SD.
Ninguem vai bater na SAD. E os SD nao podem defender a SAD da democraciaE depois quem os defende?
Há tantos anos a sermos roubados em campo e esta cambada sem mexer uma palha.Estes macacos são uns mânfios... Só são fortes com os fracos!!! Onde estavam no jogo de andebol que decorreu no passado fim de semana? CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, O VOSSO FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!!!!
Eles não estao la para defender a sad porque lhes querem bater, eles estão lá para defender a sad de quem os quer tirar de láNinguem vai bater na SAD. E os SD nao podem defender a SAD da democracia
100% de apoio.Bom dia,
Peço ao @administrador que separe este tópico em dois, acho que corremos o risco de os Coletivo passarem por uma milícia tendo em conta que partilham tópico com uma.
Depois de que se passou e comprovado até por vídeos é por demais evidente que temos de separar águas do Coletivo por comparação óbvia.Bom dia,
Peço ao @administrador que separe este tópico em dois, acho que corremos o risco de os Coletivo passarem por uma milícia tendo em conta que partilham tópico com uma.
São 3 a 4 elementos. O principal sempre foi o "Balizas" que já não está a puxar sempre. O grupo tem uma mentalidade diferente dos SD.Existe, mas não sei o nome dele. É sempre o mesmo que está a “puxar” por eles.
Isso é verdade. Mentalidade completamente diferentezSão 3 a 4 elementos. O principal sempre foi o "Balizas" que já não está a puxar sempre. O grupo tem uma mentalidade diferente dos SD.
Para darem porrada ao gajos de Antuérpia nem vê-los. Para bater a sócios do próprio clube. Somos os maiores.A única coisa que me apraz dizer sobre esta claque:
Bando de sem colhões! Contra os de fora não mexem uma palha. Lixo puro.