Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Questiono está ele a perder tempo com isto.

Eu, que puta de dor de cabeça que estou.
Parece que fui atropelado.

Acho que a dor se manifesta fisicamente, a emocional.
Eu não sei o que dizer. É um sentimento de desilusão, tristeza, ansiedade.
um herói de tantas gerações de portistas que morre para muitos deles.
O que mais me fode é que o que ele demonstrou hoje não é uma coisa que se adquira, é um traço de caráter que sempre lá esteve.
Nunca precisou de o demonstrar com esta eloquência porque a fraca oposição interna nunca teve expressão.
Hoje caíram todas as máscaras . Caiu um mito. Caiu um herói.
Hoje sobra um farrapo de homem, um indivíduo sem caráter

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Infelizmente as imagens não podem ser usadas em processos crimes pois o que o Macaco fez foi incitamento à violência, é um crime público, o Ministério Público tinha obrigação de atua e eu próprio faria a comunicação às autoridades.
enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.

nomeadamente porque captadas em contexto de um evento publico e do qual vão resultar imensos vídeos que já estão a ser partilhados.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Como é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
Nepia, o Conceição, quer eu goste do futebol dele ou não, já quebrou a barreira de "ser só um treinador a fazer o seu trabalho" há muito tempo. Se fosse a ele não sei como reagiria mas apesar da opinião dele gostava que demonstrasse que era o ser vivo mais inteligente dentro do clube e que desse uma palavra de apresso aos sócios intimidados e agredidos

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
O que se passou hoje só deu força ao vilas boas , desde que se começou a falar no André que todos desde a sad até á claque tremem por saberem que poderá ser eles a tirar lhes o pão da boca e a limpar está corja toda , por isso os ânimos estão tão quentes mas este palhaços com estas atitudes só envergonham o nosso clube e revoltam todos os que gostam do porto , isto que se passou hoje não é porto , isto é um clube de mamões que estão com medo que lhes acabe a mama... Temos que nos unir agora mais que nunca para mostrarmos que queremos o clube de volta ! Já tinha avisado a algum tempo que o final do pinto da costa ia ser deprimente e na altura acusaram me de ser anti portista mas pelos vistos anti portismo é a nossa sad e toda a corja que gravita em volta dela !

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,295
20,396
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.

nomeadamente porque captadas em contexto de um evento publico e do qual vão resultar imensos vídeos que já estão a ser partilhados.
E as imagens de CCTV do pavilhão?

Pode estar também ai uma boa fonte de prova.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,136
4,008
39
Porto, Portugal
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
Opa por amor de Deus
Foste um grande heroi por ir aonde fomos todos
Ninguem morreu

• Like
Reações: SPC

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,258
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O dia em que nos libertarmos desta corja e destes parasitas, será festejado como um golo do Kelvin ao minuto 92.

Hoje foi o dia em que a máscara caiu aos olhos de todos. Serão capazes de tudo para manter o status quo, até intimidar coagir e agredir os associados.

Resta-nos a nós não termos medo deles, o dia do Julgamento está prestes a chegar.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E as imagens de CCTV do pavilhão?

Pode estar também ai uma boa fonte de prova.
sim, também podem ser solicitadas

mesmo em sede de um crime de natureza particular (tipo agressões, ou injurias, ameaças, etc) mas terá sempre que ir a um JIC (Juiz de instrução criminal) para obter validação e num prazo muito curto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
O AVB, se assumir a candidatura antes do dia 20, vai provocar uma adesão massiva à AG.
Era a primeira coisa que devia fazer amanha, melhor tapete que este que lhe foi estendido, nao terá.

Amanha, marcar uma conferencia e anunciar candidatura, terminando apelando a presença maciça dos sócios dia 20 e exigindo ao clube e aos seus dirigentes que sejam cumpridas todas as condições de segurança para que cada socio possa votar livremente e em consciência.

@Tiago Silva