Como é lógico. Só não vê quem não quer. Como alguém já disse aqui hoje, diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.Do treinador espera-se algo também.
Se ficar aliado ao morto, morrerá também.
Como é lógico. Só não vê quem não quer. Como alguém já disse aqui hoje, diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.Do treinador espera-se algo também.
Se ficar aliado ao morto, morrerá também.
É uma notícia do Record, logo....Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores alarvidades que já li.
Ainda gozamos com a btvO Porto Canal só tem essa informação a dar?
Devia ter todos vergonha.
Eu não sei o que dizer. É um sentimento de desilusão, tristeza, ansiedade.Questiono está ele a perder tempo com isto.
Eu, que puta de dor de cabeça que estou.
Parece que fui atropelado.
Acho que a dor se manifesta fisicamente, a emocional.
Nada de novo. So temos paus mandados alegadamente a defender os interesses do clube...Ter os adeptos rivais a defender os sócios do Porto contra o Serrão é mais uma vergonha a acumular com outras!
enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.Infelizmente as imagens não podem ser usadas em processos crimes pois o que o Macaco fez foi incitamento à violência, é um crime público, o Ministério Público tinha obrigação de atua e eu próprio faria a comunicação às autoridades.
Eu se fosse aos rivais estava com medo.Obrigado aos envolvidos por terem mergulhado o nome do clube na lama. Os rivais devem-se estar a rir.
Nepia, o Conceição, quer eu goste do futebol dele ou não, já quebrou a barreira de "ser só um treinador a fazer o seu trabalho" há muito tempo. Se fosse a ele não sei como reagiria mas apesar da opinião dele gostava que demonstrasse que era o ser vivo mais inteligente dentro do clube e que desse uma palavra de apresso aos sócios intimidados e agredidosComo é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
E as imagens de CCTV do pavilhão?enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.
nomeadamente porque captadas em contexto de um evento publico e do qual vão resultar imensos vídeos que já estão a ser partilhados.
Opa por amor de DeusPois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
sim, também podem ser solicitadasE as imagens de CCTV do pavilhão?
Pode estar também ai uma boa fonte de prova.
Não tentem meter o treinador ao meio para o "ceifar".Como é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
Era a primeira coisa que devia fazer amanha, melhor tapete que este que lhe foi estendido, nao terá.O AVB, se assumir a candidatura antes do dia 20, vai provocar uma adesão massiva à AG.
Quando a nova direção entrar em funções é preciso limpar o Canal de Diogos Farias, Franciscos Marques, Manueis Tavares, Paulos Migueis Castro e toda essa cambada.O Porto Canal só tem essa informação a dar?
Devia ter todos vergonha.