Do treinador espera-se algo também.
Se ficar aliado ao morto, morrerá também.
Deixa-me discordar concordando contigo, acho que hoje ganhámos o FC Porto de volta, só ficou é mais evidente que precisamos de uma limpeza no clube e que hoje tenha sido o dia da mudançaNo Pavilhão onde perdemos o Quintana, perdemos também o FC Porto!
Duvido. SC compactua com PdC. Já o demonstrou várias vezes. Mas teria aqui uma oportunidade para demonstrar o tipo de homem que é.Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores alarvidades que já li.O que fico completamente tolo é:
Há confirmações de que alguém corre perigo da vida, a polícia não pode invadir?
Particularmente curioso com isto.Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Olhando para o Sérgio como pessoa deve estar contra isto tudo o que aconteceu e com vergonha distoVocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
Acredita que não estavam em maioria. Os dois topos estavam contraÉ que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.
Pelos relatos que me contaram, perguntaram à PSP, referiram que foi prai a vigésima pessoa a perguntar se não deveriam intervir e disseram que o PMAG recusou a entrada da polícia.Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores imbecilidades que já li.
Questiono está ele a perder tempo com isto.Jovem, adiante.
Num dia negro destes com tanto para refletir e discutir, estás a perder tempo com aquilo?
Não mistures as merdas. Guarda lá o teu ódio para outras alturas.Do treinador espera-se algo também.
Votar como? Loles, eles nem pensamÉ que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.
Então a responsabilidade que seja imputada ao presidente da mesa.Pelos relatos que me contaram, perguntaram à PSP, referiram que foi prai a vigésima pessoa a perguntar se não deveriam intervir e disseram que o PMAG recusou a entrada da polícia.