Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Mas que caralho estes monkymonkys tb puseram-se com estas merdas porquê exactamente?
Se o crl dos estatutos não fossem aprovados acontecia o quê tb? Faz assim tanta diferença para os SuperMonkeysões as eleições serem em Abril ou em Junho?
Assim o que os monkymonkys conseguem é pôr a malta a votar no AVB
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,670
4,747
Quero acreditar que uma grande franja dos Super Dragões também não está de acordo com isto e gosta realmente do clube.

Não são 200 ou 300 bandidos que vão ter impacto em votações ou eleições.

Não posso acreditar que sejam milhares.
O nucleo duro dos Super são 20 maximo 30. Juntaram-se todos e passaram á frente na fila em grupo.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
204
97
O sócio que foi arrastado fez o seu discurso, indicou que metade das casas do porto só existem no papel, que basta ir às moradas para ver, daí quererem aprovar os votos nas casas.
Após o discurso foi para a bancada e rapidamente foi rodeado de sd e agredido. Tendo que fugir.
Isto tudo aos olhos da mesa l
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Eh pah eu tou há mais de 1h30 a ler todas as mensagens, é inacreditável aquilo que aconteceu.

O uso da força, da violência e da intimidação, só nos mostra o pavor que esta gente tem, se esta Direção cair.

Desde a direção aos SD.

Uma autêntica vergonha. Lamento imenso pelas pessoas que foram agredidas e por todos aqueles que foram intimidados.

O ganha pão desta corja acaba, e esta corja está disposta a tudo para que isso não aconteça.
Uma autêntica vergonha!

O FC Porto, não merece esta gente.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ponham Uma coisa na cabeça. As mudanças de regime so acontecem com HOMENS de grande coragem fisica, que colocam os seus ideais acima de tudo e preferem lutar em vez de baixar a cabeça e deixar pro outros decidirem. Dia 20 é dia de estarmos todos presentes. É dia de lutar
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Receio que dia 20 nem metade dos que hoje estiveram vão estar presentes na AG. Não os critico, a nossa integridade física está em primeiro lugar. E desta forma conseguiram o que queriam e aprovam o que bem entenderem. Dia negro para o FC Porto, para mim o dia mais negro da história do meu clube.
Vai estar ainda mais gente, mas nessa vez estará lá a polícia em peso. Isto é uma onda imparável a partir de hoje. A própria sad já deve ter percebido também
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Também tem muitas, é rico..e tem uma grande formação académica.
Precisamos de saber tudo isso sabes. Tás a ver, mesmo importante.

No entanto não sabe escrever Edgar Allan Poe.
Fico com esse pequeno prazer, não deve fazer falta a home de sucesso tão superlativo. :ROFLMAO:
Jovem, adiante.
Num dia negro destes com tanto para refletir e discutir, estás a perder tempo com aquilo?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska