O Rui Pinto podia fazer cair a direção com meia duzia de cliques.
Infelizmente muito do que ele sabe morre sem ver a luz do dia.
Infelizmente muito do que ele sabe morre sem ver a luz do dia.
Mesmo, monte de merda!Que figurinha deprimente o Serrão está a fazer na CMTV. Têm de ser oa adeptos rivais a esfregar-lhe o óbvio na cara
É um homem diariamente ligado ao apoio de PdC.Não mistures as merdas. Guarda lá o teu ódio para outras alturas.
A equipa tem de ser o mais possível resguardado disto. Treinador incluído.
Não tem nada que falar. Já fala demais sobre muita merda que não devia
Só denota o quão mesquinhos, incompetentes e inúteis são, absolutos parasitas agarrados ao bote. Apostaram na complacência do cidadão de bem, apostaram que os sócios, os adeptos, os que realmente amam e vivem do Nosso Grande Clube, aqueles que não se servem dele nem para a sua subsistência nem para a sua sobrevivência, iam ficar impávidos e serenos enquanto tentavam a maior golpada de todos os tempos para se manterem no poder, a parcos meses das eleições mais importantes da nossa história.Vai estar ainda mais gente, mas nessa vez estará lá a polícia em peso. Isto é uma onda imparável a partir de hoje. A própria sad já deve ter percebido também
A policia está avisada e só tem que estar presente para a semana, mas têm que pedir o policiamento..A polícia foi avisada e não quis saber!
Não esperes muito do treinador. Quanto muito pode ser chamado a comentar e dizer que o inimigo não está em casa e que repudia, mas vai-se manter. E ainda bem. Neste circo não há treinador que cá se venha meter. Ele é um teimoso do caraças mas é o nosso melhor seguro de vida contra esta gente decrépita que nos governa.Do treinador espera-se algo também.
Se ficar aliado ao morto, morrerá também.
Qual perdemos nada.No Pavilhão onde perdemos o Quintana, perdemos também o FC Porto!
Ele já falou sobre isso. E até deixou recados dos desvios de dinheiro.O Rui Pinto tambem deve saber muito acerca da corja e não diz nada por respeito ao clube e sócios.
Eu estou mais uma vez zero por cento preocupado com os rivais.Obrigado aos envolvidos por terem mergulhado o nome do clube na lama. Os rivais devem-se estar a rir.
O Porto Canal só tem essa informação a dar?Olha, o Porto canal diz que foi adiada por dia 20, não disse foi o motivo, será que foi por mau tempo?
Muito provavelmente, veremos qual será a posição de Sérgio Conceição.Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Refutou dizendo que já lá estavam SPDE'S e era um evento privado.Então a responsabilidade que seja imputada ao presidente da mesa.
Como é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).Do treinador espera-se algo também.
Se ficar aliado ao morto, morrerá também.