Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,338
40
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Duvido. SC compactua com PdC. Já o demonstrou várias vezes. Mas teria aqui uma oportunidade para demonstrar o tipo de homem que é.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,402
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Particularmente curioso com isto.
Quero ver agora a fibra de que ele é feito.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Infelizmente as imagens não podem ser usadas em processos crimes pois o que o Macaco fez foi incitamento à violência, é um crime público, o Ministério Público tinha obrigação de atua e eu próprio faria a comunicação às autoridades.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,059
324
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Olhando para o Sérgio como pessoa deve estar contra isto tudo o que aconteceu e com vergonha disto
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
204
97
É que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.
Acredita que não estavam em maioria. Os dois topos estavam contra
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores imbecilidades que já li.
Pelos relatos que me contaram, perguntaram à PSP, referiram que foi prai a vigésima pessoa a perguntar se não deveriam intervir e disseram que o PMAG recusou a entrada da polícia.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,554
3,897
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O tagarela não tem medo de ninguém! Critica quando tem de criticar, vi agora imagens a ser empurrado para fora do pavilhão, provavelmente por um segurança que já o conhece. Estamos entregues a bicharada
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
Nunca pensei assistir ao que assisti hoje.
Vergonhoso...totalmente vergonhoso!
Tudo começou por algo tão simples como alguém criticar a dizer que muitos sócios ainda estavam lá fora (e estavam, centenas ainda estavam na fila no P1).
Depois, enfim...foi bicharada em acção.
Direcção da SAD a apreciar tudo de cadeirinha.
Foi demasiado triste e acredito que a partir de hoje nada será igual neste clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.
Votar como? Loles, eles nem pensam

O presidente que eles apoiam discursou e disse que era CONTRA as alterações
O PRESIDENTE CARALHO!!!
 
  • Haha
Reações: fmorais92
G

GuiFMRS

Guest
Uma vergonha o que aconteceu hoje, faco mea culpa ao Cringe Vid, fizeste bem em ir embora, nao perdeste nada e a pancada foi à minha beira, desculpa ter dado a ideia de vir para a minha beira. Dia negro na NOSSA historia.