Um rapaz a chorar a contar tudo na Sic Notícias. Não sei quem és, menino, mas não desistas. O Porto é feito de pessoas como tu.
Pior, um sócio, a meio do discurso, foi arrastado para fora do pavilhãoSe existe a filha da puta de um pingo de dignidade e noções demitiam se todos e convocam eleições antecipadas!
O que se passou hoje passou todos os LIMITES!! Sócios a serem ameaçados, agredidos e a mesa a assobiar, pdc e baia assobiar para o lado!! Ide com o caralho!!! E Macaco vai com o caralho também seu chulo!!! Andas a passear com o teu Porsche mas na zona de coimbrões passas tu rápido com medo seu cão
Não acho.Ou vai mais gente até
A CMTV disse que foi arrastado pelos segurançasUm socio foi arrastado por falsr contra a direcção.
Por amor de deus. Demitam se
Vai! O dobro ou mais.Lamentavelmente dia 20 nem metade estará presente e a guarda pretoriana vai levar a melhor.
Parece-me que vai ser exactamente o contrário...PRONTO, agora dia 20 so la estarão os super mamães para aprovarem os novos estatutos
E fizeram lhe uma espera pelo que já soube… isto já passa todos os limitesPior, um sócio, a meio do discurso, foi arrastado para fora do pavilhão
Ainda não fostes?O clube é teu? É meu e da maioria
O próprio Pinto da Costa deveria perceber que, a caminho dos 86 anos, idade que terá aquando das eleições, não poderá disponibilizar ou oferecer o seu máximo ao FC Porto, como fez ao longo de muitos anos.Fui dos "ignorantes" que sonhou que um dia PdC deixaria de ser presidente efectivo e ficaria como honorário pelo excelente serviço prestado.
Hoje tenho a certeza que sairá como um traidor.
Nunca pensei que se deixasse ir tão fundo.....
Se lhe sobrar um pingo de dignidade nao se recandidata. Mas isso obviamente é impossível pq dignidade já não tem nenhuma.
Se quiseres que te explique 90% dos seguranças do grupo SPDE são $D avisa me sffA CMTV disse que foi arrastado pelos seguranças
FoiNão foi o Tagarela (Henrique Ramos)?
Simplesmente estás a apoiar uma sad e um presidente que estão a afundar o clube financeiramente. 530 milhões de passivo e apenas 320 milhões de activos. O clube está em falência técnica!Hoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
Cheira-me que esta sede pelo poder esconde tanta coisa. Espero que o AVB mande fazer uma auditoria em tudo o que esta gente mexeu. Vamos ter surpresas, infelizmente.
[/QUOTE
Vai ser preciso abrir uma ala em Custóias.
Isto. Sem tirar nem pôr.Hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.