Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,586
Se existe a filha da puta de um pingo de dignidade e noções demitiam se todos e convocam eleições antecipadas!
O que se passou hoje passou todos os LIMITES!! Sócios a serem ameaçados, agredidos e a mesa a assobiar, pdc e baia assobiar para o lado!! Ide com o caralho!!! E Macaco vai com o caralho também seu chulo!!! Andas a passear com o teu Porsche mas na zona de coimbrões passas tu rápido com medo seu cão
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,397
1,053
Tive a oportunidade de falar com o senhor vice presidente do Futebol Clube do Porto Vitor Baia e dizer
"É a primeira vez na vida que tenho vergonha de ser portista"

Volto daqui a uma semana
Cá estarei novamente
Para votar CONTRA tudo, sem medo de ninguém
Obtiveste alguma resposta dele?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
2,098
Nada
A organização foi comprometida pela afluência, esperavam 300 pessoas

Depois falei da inoperância do presidente da mesa em termos de polícia e mais nada do lado dele
Disse que só os agredidos foram postos fora do pavilhão e mais nada

É isto
Pois esperavam.

Estes parasitas esperavam que o povo ficasse quieto, enquanto roubam a céu aberto.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
PDC perdeu hoje as eleições.

Vergonhoso o que aconteceu hoje.

Estes vermes (que é para não chamar pior) não podem estar na próxima AG. Tao simples quanto isto, se não sabem quem são há uma pessoa que corresponde com os problemas causados pelos SD.

O que aconteceu hoje é antidemocrático, esvaziar uma bancada com agressões e ameaças é vergonhoso.

Se PDC e VB Nao vierem a público lamentar o sucedido e pedirem polícia no dia 20 o meu respeito por estes dois acaba. Tenho um pouco de respeito pelo que já fizeram pelo clube, a partir de hoje é para tratar abaixo de cão
 

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
229
376
30
Mindelo
Tive a oportunidade de falar com o senhor vice presidente do Futebol Clube do Porto Vitor Baia e dizer
"É a primeira vez na vida que tenho vergonha de ser portista"

Volto daqui a uma semana
Cá estarei novamente
Para votar CONTRA tudo, sem medo de ninguém
Obrigado por me representares! Espero que ainda mais sócios se mobilizem na próxima Segunda-feira. Não é momento de nós encolhermos!
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,086
1,111
Albufeira
proximo deve haver segurança até á cabeça

mesmo assim acredito que venham mais
mas proximo dia 20 era haver grupos socios a se juntarem.... se fosse preciso, tarjas..

e se precisarem fala-se com os colectivo, que não acredito que compactuem com isto ...