Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,333
9,670
ANDRÉ VILLAS-BOAS nas redes sociais:


"Assembleia Geral Extraordinária Suspensa.

Um dos dias mais negros da história do FC Porto. Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito nenhum pelos Associados deste grande Clube.

Dia 20 de Novembro os Sócios marcarão de novo presença.
O FC Porto precisa de se encontrar nos seus princípios, nos seus valores e nas suas bases. O que se passou hoje não poderá nunca voltar a repetir-se.

#fcporto "
 
Última edição:

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu estou mais otimista do que estava ontem. Muito mais.
Está afluência de sócios a AG deixou-os todos borrados e esta varridela dos SD é apenas a manifestação do medo.
Quanto as eleições , não acredito que seja fácil manipular as urnas
todas as listas têm representantes nas contagens e não me parece possível alterar votos.
A não ser que o macaco pegue nas urnas leve para casa e faça ele a contagem
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Allan Poe pá.
Edgar Allan Poe

Tentar fazer-se passar por intelectualoide e ser acabar por se revelar iletrado.
Hoist by his own petard.
Boa! Obrigado pela correção. Por acaso não sou iletrado e tenho formação académica, mas isso pouco interessa para o assunto. A tua mesquinhez vai até este nível, és mesmo fraquinho . Queres discutir contas bancárias ? Património ?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,754
8,813
Porto
Nao me admira nada, o coletivo pode tanto com os SD como nos, adeptos portistas
A mentalidade do líder dos coletivo e dos seus elementos nada tem haver com os SD. Já lá estive no meio deles, já fui um ultra e simplesmente deixei essa vida porque a verdadeira mentalidade ultra já não existe mais
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,871
5,203
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Próximo jogo em casa deviam estar lá só membros dos sd. O resto do povo que cague na coisa, a ver se a mensagem passa
Ou isso ou os adeptos comuns e sócios aparecerem em força e assobiarem fortemente cada vez que os discípulos da claque capanga derem um pio! Mesmo nas canções de apoio! Lembro-me de já num ano ter havido uma situação destas em pleno estádio.
 
  • Like
Reações: Master e Vinha

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
Tens os vídeos, envia para os órgãos comunicação social. O ministério público vai adorar e a prisão em Paços de Ferreira está a espera de um deles há muito tempo para fazer companhia ao orelhas.
Gravar sem autorização do outro não vale como prova em Tribunal, para além de ser crime.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.
Na altura de votar, devem lembrar-se disto.

Absolutamente nojento!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk