Incrível não é, ter de ir todo reprimido num clube que deve ser nosso.Estava a ser irónico. A melhor coisa a fazer é ir low profile, ouvir, votar e ir embora. Sem qualquer tipo de nervo ou visibilidade.
Mas normalmente é assim que eu vou mesmo.
Incrível não é, ter de ir todo reprimido num clube que deve ser nosso.Estava a ser irónico. A melhor coisa a fazer é ir low profile, ouvir, votar e ir embora. Sem qualquer tipo de nervo ou visibilidade.
Eles querem o menor numero de socios possivel.Tendo em conta o número de sócios, se não podiam fazer isto a um Sábado ou Domingo.
Gestão ridícula.
Boa! Obrigado pela correção. Por acaso não sou iletrado e tenho formação académica, mas isso pouco interessa para o assunto. A tua mesquinhez vai até este nível, és mesmo fraquinho . Queres discutir contas bancárias ? Património ?Allan Poe pá.
Edgar Allan Poe
Tentar fazer-se passar por intelectualoide e ser acabar por se revelar iletrado.
Hoist by his own petard.
A mentalidade do líder dos coletivo e dos seus elementos nada tem haver com os SD. Já lá estive no meio deles, já fui um ultra e simplesmente deixei essa vida porque a verdadeira mentalidade ultra já não existe maisNao me admira nada, o coletivo pode tanto com os SD como nos, adeptos portistas
Ou isso ou os adeptos comuns e sócios aparecerem em força e assobiarem fortemente cada vez que os discípulos da claque capanga derem um pio! Mesmo nas canções de apoio! Lembro-me de já num ano ter havido uma situação destas em pleno estádio.Próximo jogo em casa deviam estar lá só membros dos sd. O resto do povo que cague na coisa, a ver se a mensagem passa
Gravar sem autorização do outro não vale como prova em Tribunal, para além de ser crime.Tens os vídeos, envia para os órgãos comunicação social. O ministério público vai adorar e a prisão em Paços de Ferreira está a espera de um deles há muito tempo para fazer companhia ao orelhas.
Publica os teus videosOlha, chego a casa e mais agressões, espetáculo
Na altura de votar, devem lembrar-se disto.Hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.
O Coletivo é uma "claque normal" não são uma associação criminosa como os Super Dragões.Qual foi a posição do Colectivo nisto tudo?
Segundo me contaram abandonaram o pavilhão logo após os primeiros desacatos por não estarem de acordo com o que se estava a passar.
"I'm old, I'm tired and I work with fucking children"Boa! Obrigado pela correção. Por acaso não sou iletrado e tenho formação académica, mas isso pouco interessa para o assunto. A tua mesquinhez vai até este nível, és mesmo fraquinho . Queres discutir contas bancárias ? Património ?
É a melhor postura. Na tranquilidade e fazer o papel normal.Incrível não é, ter de ir todo reprimido num clube que deve ser nosso.
Mas normalmente é assim que eu vou mesmo.
Estou plenamente convicto que no dia 20 estará um número de sócios ainda maior do que aqueles que compareceram hoje.Dia 20, infelizmente, já não vai tanta gente.
Essa democracia não me convém!Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.