25 de Abril.13 de novembro é o 11 de setembro do Porto.
Não estamos a impedir uma contra revolução.
Estamos a fazer uma revolução face a uma ditadura
25 de Abril.13 de novembro é o 11 de setembro do Porto.
Nunca mais meto nesse filha da puta desse canal de merdaExcelente cobertura do Porto Canal...Que vergonha!
Amigo se o voto online e ou casas for aprovado acabou. é muito fácil falsificar eleições e ja percebemos que esta malta esta disposta a tudo.Era o que faltava. Hoje pode ter sido o primeiro dia do seu restabelecimento.
Cabe-nos resolver isso em abril
Mais uma segunda feira às 21Retoma dia 20 às 21h aqui
O pior cego é o que não quer ver...Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
A assembleia foi suspensa com nova data? É isso?Retoma dia 20 às 21h aqui
A maior parte dos membros mais fiéis do Macaco, chamo-lhe a Guarda pretoriana, são bandidos com registo criminal, com temporadas passadas nas cadeias, por roubos, furtos, tráfico de droga e outros. São pessoas perigosas, é só ver o "caso Marco Orelhas".Temos á esquerda um jovem a agredir alguém com idade para ser pai dele.
Incrível.
Sim, não faz sentido! Malta com quase 90 anos andar ali, só indicia uma coisa. Medo de algo!Claro que esconde... achas isto normal ? Eles sabem que se cairem vai roalr muita tinta e vao-se enterrar ainda mais
PdC legitimou (e observou) que sócios do FC Porto fossem agredidos. É um ditador.
Vou abrir uma via garrafa no dia em que ele for presoE o símio acabou hoje também de ditar a sua sentença no futuro do clube. Até nisso é um perfeito atrasado