Esta AG foi o maior tiro nos pés que podiam ter mandado. Estamos em 2023, as imagens desta vergonha vão correr à velocidade da luz.
Não perceber que pinto da costa (não merece mais que escreva o nome dele com maiúscula) e sd são farinha do mesmo saco é um total atestado de burrice.Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
Já vi lá coisas assim também no tempo do Manuel Damásio penso eu também houveram cenas destas.De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.
Tiveste lá um presidente a saltar da cadeira e agredir um sócio em plena AG. Podemos estar na merda que esses filhos da puta não são exemplo para nada.De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.
Os teus argumentos, são incríveis sim, és um chavalo. Nem vale a pena discutir idades.Agora ficas mesmo a falar sozinho.
Idiota.
Chavalo
O FILHO DA PUTA DO MACACO JÁ ME AMEAÇOU NUM JOGO DO FCPORTO SÓ PORQUE EU NÃO QUERIA IR PARA O LOCAL ONDE ESTAVA A CLAQUE.Eu disse-o, nunca vivi uma cena destas.
Bocas ouvi muitas, agressões..não.
É o ganha pão de muito filho da puta isto, estão a lutar pela vidinha
Tu és um dos 100 em 100 que estão a fazer deste fórum um ambiente tao irrespirável como o pavilhão.Não tens vergonha, és tão criminoso como o Macaco e Companhia, e assim será com todos os que votarem nele.
E sabes o melhor? Duas semanas sem jogos, duas semanas sem nada para esconderem a pouca vergonha.Esta AG foi o maior tiro nos pés que podiam ter mandado. Estamos em 2023, as imagens desta vergonha vão correr à velocidade da luz.
Alguma vez o FCPorto seria diferente dos rivais? Já se percebia que isto existir um ambiente quente e só agora começou.De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.
E nos anos 60 e 70...parece que estamos lá.Já vi lá coisas assim também no tempo do Manuel Damásio penso eu também houveram cenas destas.
Quem decidirá a legitimidade da impugnação?? Se for a Mesa da AG ou do Departamento jurídico do clube não creio que seja impugnada.Não, não tem.
O AVB não tem de se armar em Rambo. Isso não seria ser corajoso, seria ser estúpido.
Neste caso o AVB só tem de ser cerebral. A AG vai ser impugnada portanto, ele não está lá a fazer nada.
Justica actue? Neste pais??Muito medo é de ter esta gente a comandar o clube. Se não caírem democraticamente, terão que ser os sócios e os adeptos a afastarem-se e deixarem que impluda ou que a justiça actue.
De qualquer forma, perdemos a legitimidade para falar do regime. Isto não se vê por lá. É humilhante para qualquer Portista que se preze.
Alvo errado.Os teus argumentos, são incríveis sim, és um chavalo. Nem vale a pena discutir idades.
Mas não vais passar , podes crer que não vais
Acalma-teNão perceber que pinto da costa (não merece mais que escreva o nome dele com maiúscula) e sd são farinha do mesmo saco é um total atestado de burrice.
Passar por onde?Os teus argumentos, são incríveis sim, és um chavalo. Nem vale a pena discutir idades.
Mas não vais passar , podes crer que não vais