A quem entrou, como foi feita a atribuição das pulseiras?
Deve estar senão havia muita malta a ir embora. Eu estou praticamente no fim da fila e ninguém arreda pé.O AVB ainda está presente, certo?
É o omissa a questão dos camarotes aqui:É tem que se descontar os camarotes.
Andou o Caldeira a perguntar se tinham nascido antes de 1970A quem entrou, como foi feita a atribuição das pulseiras?
Não têm peso suficiente no universo de sócios e mesmo na claque há de certeza muitos que percebem que chegou a hora.Todos os que são sócios da claque que não se esqueçam que estão a compactuar com isto.
É a grande dúvida. Pareceu-me pela declaração que fez que ia embora por achar que não havia condições para haver assembleia.O AVB ainda está presente, certo?
Pensar é coisa que não assiste nos mamões que lá andam.Está na hora do clube mudar de presidente, mas também dos SD repensarem o que são e o que querem ser no futuro.
Eles estão dentro da sala a cantar com os SDVergonhoso.
É mais importante falar de Sines. Curiosa esta imagem nas declarações do AVB: o Porto Canal não tem interesse em ouvir o AVB?
Se foi embora é porque soube de algo que estaria para acontecer de ilegal. Se o fez resta-lhe apresentar a candidatura já amanhã.É a grande dúvida. Pareceu-me pela declaração que fez que ia embora por achar que não havia condições para haver assembleia.
É impugnar esta palhaçada. Estamos onde crl? Vale tudo?!?!foram os primeiros a entrar no auditório e foram outra vez os primeiros a entrar no pavilhão? Que fdputice