O AVB ainda está presente, certo?
Melhor sondagem à boca das urnas que essa não há.Já começaram a pintar os muros da casa do AVB ha poucos dias.
Como é que sabiam que iam precisar de pulseiras e não sabiam que a sala era pequena? Quem controlou a entrega de pulseiras? O macaco?Assim sendo tem que ser impugnada a Assembleia.
Quem me garante que todos os que estão no Dragão Arena são sócios com as quotas em dia? Quem fez a triagem para dar a pulseira às pessoas?
Eu pensei no Vítor Baía ehehehequando li VB ainda pensei que te referias ao Vassouras xD
E sócios que são sócios na rua.Se o presidente da AG deixar estar no pavilhão adeptos que Não são sócios, só tem um caminho RUA
O Caldeira deu as pulseiras e o Fernando Gomes está a picar bilhetes à entrada do pavilhão.Assim sendo tem que ser impugnada a Assembleia.
Quem me garante que todos os que estão no Dragão Arena são sócios com as quotas em dia? Quem fez a triagem para dar a pulseira às pessoas?
Há gente competente que escolhe os lados errados. É pena.É por ser muito competente que teria de ser aliado de um novo Porto que mais ou menos ano virá ao poder.
Não existe sequer obrigação de seres sócio da claque, quanto mais do clube. Eu só sou sócio da claque por causa dos jogos fora. Senão não seria.Se não levares a mal, para ver o jogo na bancada da claque não existe qualquer obrigação de ser sócio do Clube correto?
Normal. Felizmente não se ganham eleições no grito.Grita-se pinto da costa
é esse mesmo xDEu pensei no Vítor Baía ehehehe
Não esquecer o Fernando Gomes e o Caldeira.O FC Porto AINDA está refém de uma MINORIA de BANDIDOS legitimados por PdC. Espero que por pouco tempo.
Que seja o fim dos pinhos, alexandres, macacos e companhia.
Todos os que são sócios da claque que não se esqueçam que estão a compactuar com isto.Está na hora do clube mudar de presidente, mas também dos SD repensarem o que são e o que querem ser no futuro.
Deverá ser um para mamar em juros daqui a uns anos quando lhe pagarmos algum empréstimo que nos faça em tempos de apertoHá gente competente que escolhe os lados errados. É pena.